Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Em dois dias já lançaram bastantes promos e explicam a história, principalmente a principal. O que é raro na TVI. 

A novela parece ter uma imagem super limpa e clara, sem filtros manhosos. 

Apesar de ser cliché, parece interessante. Faz falta uma novela mais tradicional e com ar de novela clássica, depois de uma onda de novelas cómicas e leves. 

E essa onda deve ficar. A seguir Quero é Viver vem muito na 'onda' de Mulheres: a história gira à volta das mulheres e das relações entre elas e com os pares masculinos. Aliás, se calhar a reposição bem sucedida desta novela levou a TVI a apostar nessa adaptação em detrimento de outras que tem compradas para adaptar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2021 at 12:40, xfinity disse:

A estreia se marcar 15 pontos já é muito bom... 

:nostalgia:

Delira.

há 19 horas, Marta93 disse:

Esta novela é um remake de Vingança ou de Ouro Verde? :nostalgia:

Mais parece ali A Teia em algumas cenas do Diogo Morgado.

há 14 horas, EFMR disse:

E essa onda deve ficar. A seguir Quero é Viver vem muito na 'onda' de Mulheres: a história gira à volta das mulheres e das relações entre elas e com os pares masculinos. Aliás, se calhar a reposição bem sucedida desta novela levou a TVI a apostar nessa adaptação em detrimento de outras que tem compradas para adaptar.

Nada a ver. A adaptação de Quero é Viver começou há muito mais tempo do que a reposição de Mulheres pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Já alguém tinha aqui publicado o trailer? É que ele já está disponível no site da distribuidora Onza Distribution:

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/forever

Intitulada Forever, a versão internacional tem 100 episódios.

Apenas 100 episódios? Tão curtinha...

Estou curioso para saber a quantidade de episódios na versão íntegra. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A contagem de eps do Onza geralmente são os de produção, todas as que lá estão eu já contei com os exibidos na tvi ficção e corresponde, provavelmente Para Sempre terá uma Temporada 2 de mais 100 à semelhança de AD+ lá no Onza, que ainda não deve estar editada, daí não estar no site.

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/unlimited-love Como dá para ver amar demais tem 2 temporadas uma de 110 eps e a 2 de 120... e isso não aconteceu na exibição, deu tudo como uma só, deve ser o que vai acontecer com PS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está um bocado meh em termos de história, tem nada que já não tenhamos visto do Diogo Morgado :rofl: Parece só a primeira parte de um trailer que na verdade tem 15 minutos. Faltou ali qualquer coisa.

Produção de luxo para 1º episódio vai ter :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...