Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Que visual feio o da Helena Isabel ? mas ao menos vai estar diferente da típica dondoca.. 

O Isaac vem personagem de DC 2.0. acho que a foto que ele tirou dessa novela era igual ?

Estou curioso com a personagem da Corceiro! Vamos ver!

Só vi agora que puseram isto no tópico errado. Essa imagem é de QéV

 

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2021 at 09:40, Diogoo disse:

Acho que fazer simultâneo com BMQ era um mal necessário. Não podem a novela até às 23h30, logo na primeira semana... 

Dado que só estão duas novelas no ar não se entende bem porque não optaram por dar algumas semanas em simultâneo... até porque havia espaço da grelha e a novela ganhava embalo com o final de Bem me quer...  Temo que se a novela não tiver alavanca de bem me quer e lembrando que a hora vai mudar ou seja o consumo a partir das 23h vai começar a ser mais baixo a novela pode ter muita dificuldade em se impor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Francisco D. disse:

Segundo o Zapping, estreia dia 8 de novembro.

Ou era na proxima semana ou era a 8... a 1 de novembro era péssima ideia porque apesar de ser feriado a mudança da hora ocorre no dia antes e o consumo fica meio marado nestes dias porque as pessoas ainda se estão a ajustar. Mas continuo a dizer não lembra a ninguém estrear uma novela nestas semanas, não faz sentido para mim por causa da mudança da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2021 at 16:42, DGA disse:

Cancelem esta direção! Podiam estar a fazer números bem melhores desde Setembro com o simultâneo e só fazem burrices. 

Ridículo, tás louco ou quê simultaneamente em setembro só acabaria no ano que vem, uma semana no máximo chega. A SiC é que é líder pode se dar ao luxo de fazer isso, agora a Tvi não, isso só prejudica as audiências. Olha agora tenho que tar agora a ver novelas às postas ou quê. 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...