Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

19 minutes ago, Francisco D. said:

Sem esticanços, deve ir até setembro de 2022.

Se manterem a estratégia de duas novelas PS que deve ter a duração que BMQ tem neste momento deve terminar em Agosto. Cada episódio vai ser o episódio de produção quase de certeza para cobrir o horário de BMQ. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Equility disse:

Mas vai haver sobreposição com BMQ ? Quando é que é o último episódio? 

 

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Bem, falta de promoção não nos podemos queixar... Mas era preciso tão tarde? BMQ vai acabar antes não? :ew:

O último episódio de "Bem Me Quer" está marcado para dia 5. 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, xfinity disse:

 

O último episódio de "Bem Me Quer" está marcado para dia 5. 

Não duvido da qualidade da novela.

Agora a estratégia para a estreia não me parece muito boa. Deviam fazer sobreposição com BMQ durante 1 semana para fidelizar o público. Ainda por cima uma novela que vai para o segundo horário …

Mas também pode acontecer como QUer o destino: o último episódio era a um sábado e, se não estou em erro, nesse dia anunciaram que afinal o verdadeiro último episódio  era segunda..

Editado por Equility
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, xfinity disse:

 

O último episódio de "Bem Me Quer" está marcado para dia 5. 

Faria mais sentido ser no sábado visto nem haver já Pecado podiam ocupar o horário nobre todo com o final... isto podia ser feito se Para Sempre desse pelo menos uma semana em simultâneo (chegava), mas não querem fazer não percebo porquê...

Para Sempre vai ter vida complicada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Faria mais sentido ser no sábado visto nem haver já Pecado podiam ocupar o horário nobre todo com o final... isto podia ser feito se Para Sempre desse pelo menos uma semana em simultâneo (chegava), mas não querem fazer não percebo porquê...

Para Sempre vai ter vida complicada...

Sábado há futebol às 20h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

curiosidade sobre a data escolhida pela estreia:

há um ano Bem me quer estreou no dia a seguir à mudança da hora, a 26 de outubro, no primeiro horário, tendo um estreia meio banal até porque nesse mesmo dia terminou Quer o Destino que também teve uma audiencia banal para um final... a tvi não aprendeu grande coisa com isto.

este ano para sempre estreia uma semana depois de mudar a hora... mas vai ser no segundo horário, isto claro se não houver mudanças. a probabilidade da estreia ter pouca visibilidade é grande.

O que a tvi poderá fazer para evitar um cenário menos favorável é estrear a novela as 21h50 e dar o final de Bem me quer a seguir em vez das duas nem se cruzarem em antena... abdicando de festa é festa nesse dia.

Aguardando para ver o que fazem porque continuo a achar que Para Sempre vai ter vida complicada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...