Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A Marina Mota é das melhores atrizes do nosso país. Aqui no Fórum falamos muito da Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Sofia Alves, Maria João Luís, entre outras, que são extraordinárias mas a Marina Mota, na minha opinião, pertence à mesma elite. 

Faltaram-lhe personagens mais dramáticas para testar isso, podia ter seguido o caminho da Maria João Abreu. Posso estar a esquecer-me de alguma, mas penso que fica sempre pelos núcleos cómicos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Faltaram-lhe personagens mais dramáticas para testar isso, podia ter seguido o caminho da Maria João Abreu. Posso estar a esquecer-me de alguma, mas penso que fica sempre pelos núcleos cómicos...

Em Vidas Opostas ela interpretou brilhantemente um género de vilã, se é que lhe podemos chamar assim. Procurava vingança, basicamente, mas deve ser das muito poucas ou talvez a única personagem mais dramática sua em televisão. 

Editado por Leandro S.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Leandro S. disse:

Em Vidas Opostas ela interpretou brilhantemente um género de vilã, se é que lhe podemos chamar assim. Procurava vingança, basicamente, mas deve ser das muito poucas ou talvez a única personagem mais dramática sua em televisão. 

Estava a falar de novelas que foram assistidas por mais de 800 000 pessoas. :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Eu estreava isto em primeiro horário. A SIC não vai estrear nada, Amor Amor e FeF só cumprem. Com promoção decente tinha tudo para conseguir desempatar as coisas. 

Concordo plenamente. Mas a obsessão da Cristina com FeF não vai permitir tal. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marina Mota é das melhores atrizes portuguesas de sempre, à semelhança da Maria João Abreu. Em TV pode fazer quase sempre comédia, mas não se esqueçam do seu percurso no teatro de revista, que é muito difícil de fazer, e de um momento para o outro passa-se da comédia para o drama e é preciso ser muito bom para o fazer como a Marina disse no dois às 10.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mr. Carter disse:

Eu estreava isto em primeiro horário. A SIC não vai estrear nada, Amor Amor e FeF só cumprem. Com promoção decente tinha tudo para conseguir desempatar as coisas. 

Mas punham FeF às 23:00? É uma mudança muito drástica de horário... 

Isto era tão simples... 

21:40 FeF

22:10 PS

23:15 BMQ

Isto durante as últimas duas semanas de BMQ. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

A eterna Delfina, ícone <3

 

A Maya Booth e a Susana Mendes eram irmãs na Floribella, espero que se encontrem em várias cenas :adoro: Rui Melo era o mordomo da casa, o Cristovão Campos foi da banda da Floribella 9 episódios, a Ana Cloe fez parte da banda as duas temporadas, o Rodrigo Saraiva também. Esta novela é ela toda um reencontro do elenco de Floribella e eu adoro.

249562021-231595462293175-19883816630278

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas punham FeF às 23:00? É uma mudança muito drástica de horário... 

Isto era tão simples... 

21:40 FeF

22:10 PS

23:15 BMQ

Isto durante as últimas duas semanas de BMQ. 

Terias na mesma um problema quando BMQ acabasse. Face aos resultados de FEF, e visito que PS ficará mais tempo em antena, a ideia seria tentar que chagasse a um maior número de pessoas, ainda para mais agora que AA está frágil. É a oportunidade certa. FEF provavelmente até aumentaria o share na segunda faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bastante interessante estas publicidades à novela. Parece que há um cuidado maior com a imagem gráfica desta telenovela e o logótipo é bem bonito. Sóbrio e elegante. Eu cá gosto. Deixa ver agora a história. Confesso que ter a Inês Castel-Branco como protagonista me desanima porque não gosto da rouquidão dela, mas ter a Marina Mota de vilã promete. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, DGA disse:

Terias na mesma um problema quando BMQ acabasse. Face aos resultados de FEF, e visito que PS ficará mais tempo em antena, a ideia seria tentar que chagasse a um maior número de pessoas, ainda para mais agora que AA está frágil. É a oportunidade certa. FEF provavelmente até aumentaria o share na segunda faixa. 

Por acaso acho que FeF baixaria de valores na segunda faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...