Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 12 minutos, Equility disse:

Por acaso acho que FeF baixaria de valores na segunda faixa. 

Se PS subir os valores, FeF leva com uma boa “cama”…  já para não falar que em termos de programação os 33min e Fef prejudicam sempre o produto seguinte, porque a SIC ainda fica com AA no ar.
Não se esqueçam que em princípio Quero é Viver estreia em Janeiro. Não faz sentido manter FeF só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Se PS subir os valores, FeF leva com uma boa “cama”…  já para não falar que em termos de programação os 33min e Fef prejudicam sempre o produto seguinte, porque a SIC ainda fica com AA no ar.
Não se esqueçam que em princípio Quero é Viver estreia em Janeiro. Não faz sentido manter FeF só porque sim.

E se for PS for um flop, usando essa estratégia não só estragam o 2º horário como o 1º.

A decisão não é assim tão fácil e simples. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

FéF aguenta bem o primeiro horário, o problema é que a novela começa a uma hora que já não dá para mais do que aquilo.

Agora, PS parece-me ser uma narrativa mais de segundo horário, acho arriscado metê-la em primeiro.

Válido, a novela tem um ar muito segundo horário, aquela vibe meio AD+ e JD. Ao mesmo tempo, tem imenso cara de novelão que iria arrasar em primeiro horário. Aliás, acho que o próximo hit de novelas será mesmo uma neste estilo, menos mastigada. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernando disse:

FéF aguenta bem o primeiro horário, o problema é que a novela começa a uma hora que já não dá para mais do que aquilo.

Agora, PS parece-me ser uma narrativa mais de segundo horário, acho arriscado metê-la em primeiro.

Aguenta? Já faltou menos para estar a baixo do milhão. 
Sempre tivemos novelas mais densas em primeiro horário a fazer mais que FEF. BMQ também era leve e foi o que se viu. As pessoas estão fartas destas histórias da treta e os números falam por si. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DGA disse:

Aguenta? Já faltou menos para estar a baixo do milhão. 
Sempre tivemos novelas mais densas em primeiro horário a fazer mais que FEF. BMQ também era leve e foi o que se viu. As pessoas estão fartas destas histórias da treta e os números falam por si

Isto. Quem está a frente da TV acha que, para ter sucesso, é copiar o último sucesso. Acho que o caminho é precisamente o inverso. Se Nazaré foi uma novela mais leve e cliché, acho que o público agora vai querer uma coisa mais dramalhão. Mas pronto, ainda temos uns meses de amor amor e festa é festa pela frente. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes experts em imagem, este fórum vai longe :mico: k

Está bem bonitinho e clean, penso que seja a reconstrução dos cartazes em vídeo :clap: Bastava adicionar um grafismo e podiam ter aproveitado para usar na campanha televisiva, em vez daquele copy+paste com as fotos estáticas, que a gente já viu em 1500 novelas :bad: (estou a falar dos separadores)

Editado por Magazine
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Honestamente, está bem bom e diferente das promos que costumamos ver nas novelas. 

Pena a narração ser vaga e aplicável a 500 vilãs de novelas

O meu comentário é mais para a vertente gráfica e para a narração, que não parece ter sido muito bem gravada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Magazine disse:

Já é praí a 3ª ou 4ª vez que o Paulo Pires tem família dupla nas novelas, ou estou a confundir? :ph34r: Não sabem inventar outra coisa?

Por causa de da Única Mulher? :riso:

há 45 minutos, Dan S. disse:

Tenho um pressentimento que a Marina Mota vai arrasar.

Não és o único. Vai ser A personagem dela. Tenho a certeza. Mas uma coisa garanto. Ainda bem que a Xanao e a Manuela Couto já não estão na TVI. Porque de certeza que esta Antonia seria de uma delas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...