Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Histórias e personagens que parecem repetições infinitas de quantas novelas. Atores nada de especial. Os próprios protagonistas e vilões parecem limitar-se à interpretação mais óbvia e comum destes tipos, sem qualquer subtileza própria. As carradas de maquiagem dos atores também me fez muita impressão, mas isso é problema geral da televisão portuguesa :cryhappy:

Destaco a realização e aquele cenário da Marina Mota que está muito bom.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Gente não compreendo o hater todo. Eu adorei. Devo ser o único :riso:

E o gancho foi ótimo. A maior parte das pessoas não sabia que a Marina era a mãe dele. 

Eu também gostei, não posso dizer que foi uma estreia sensacional, mas consegue ser melhor em comparação a Bino é Bino 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu já não via uma estreia da TVI desde NCB/AD+. Não achei nada de especial, mas tem ar de que vai melhorar. 

Comparada à estreia da Teia, do mesmo autor, foi visivelmente mais fraca. Não peço bombas e etc, mas a história podia ter sido contada de melhor forma. 

há 1 minuto, FIL disse:

Normal já ninguém está habituado a uma novela.. criticam tanto as que por aí andam que é tudo na onda do cómico, temos de novo uma novela clássica ninguém gosta ?

Fala por ti. Eu este ano já vi umas dez novelas. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FIL disse:

Normal já ninguém está habituado a uma novela.. criticam tanto as que por aí andam que é tudo na onda do cómico, temos de novo uma novela clássica ninguém gosta ?

o meu estilo pelo menos são novelas urbanas, e quotidianas. Ninguém como tu, tempo de viver, podia acabar o mundo, amar depois de amar, etc

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a estreia muito apresada e confusa. Aliás, as novelas Portuguesas, têm tido estreias péssimas e muito confusas. "Amar Demais", "A Serra", "Bem Me Quer", todas com estreias fracas. 

Acho que a realização também não andou de mãos dadas com o texto. 

Mostraram o passado dos protagonistas rápido demais. 

Destaque para as cenas da Marina Mota, impactantes, tal como o seu visual e para o protagonista do Morgado super complexo.

Mesmo assim, a novela tem potencial e quando os mistérios do passado vierem ao de cima, a novela deve melhorar, tal como aconteceu em "BMQ" que teve uns primeiros episódios confusos e com o passar do tempo foi melhorando. 

Dou 4,5.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que dada a complexidade dos elementos do passado não fazia muito sentido explicar tudo agora... ja sabemos que foi abandonado e vai procurar a mãe porque ainda tem  traumas com aquilo... certo ... mas depois tiveram de contar a cena do acidente da outra ficar gravida e que isso a fez infertil... epá... não podia ter diluido um pouco os assuntos? parece que a novela praticamente não tem segredo nenhum para contar ao espectador porque agora só nos resta esperar pelos confrontos e as cenas dos nucleos secundários... e confrontos levamos logo com ele no final do episódio.

Acho que meteram tudo ao molho no primeiro episódio porque a história em si não tem muita força.  Demasiados flashbacks, faria mais sentido isto ser contado de uma forma menos agressiva...

Não me cativou por aí além.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Aquele menino foi só extraordinário!! Deu vontade de entrar pelo ecrã a dentro e adota-lo!! 

Sem dúvida nenhuma! Nunca vi uma criança com uma facilidade tão grande em chorar. Tornou a cena maravilhosa. 

Destaco também a interpretação do António Capelo e do Diogo Morgado, na discussão de ambos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...