Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Estou a gostar do projeto!

A imagem está linda. O personagem do Diogo Morgado foi muito bem conseguido, a direção de atores, no geral, está de parabéns. 

Gosto do facto de haver ganchos no final do episódio, acrescenta um plus à novela.

Acompanharei os próximos episódios. 

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Gostei particularmente da interação entre a Delfina e a Antónia, ontem :lol: Há muito potencial ali

Vejo muito potencial na personagem da Ana Nave. Finalmente tem uma boa personagem. Depois da brilhante prestação em Ilha dos Amores, só foi brindada com personagens péssimas.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos ter aqui uma concorrente aos tempos de Jogo Duplo, o que seria ótimo :clap: (Corda Bamba foi um oásis, por isso, não consideraria como um "tempo" na ficção :cryhappy:)

Algumas coisas estranhas neste último episódio. A fake freira do nada já estar a contar tudo ao Diogo Morgado fez parecer que cortaram cenas :lol: Gostava disso mais bem explicado. Aquela revelação foi meio cringe.

Também achei meio fake uma carrada de personagens já a aparecer com casas e apartamentos uns ao pé dos outros. A nova casa do Morgado toda já mobilada e ele como se vivesse há imensos anos ali :lol: (eu entendo que possa ser alugada ou já vir mobilada, mas mesmo assim, podiam tornar a cena mais suave). Nem vou comentar o facto da Sofia Grillo estar a fazer de café, coisa dos casamentos, vender casas.... enfim :electric: Só falta ir recolher os contentores do lixo.

Mesma coisa para a cena em que o Paulo Pires transita de família, foi feita de forma muito fake, super irrealista. Então o homem de repente já está no outro apartamento vestido de piloto? Eles vivem todos perto e nunca saberiam o que está a acontecer???

A homofobia na cena do miúdo a receber maquilhagem :cryhappy: -q

A personagem do Pedro Sousa pelo menos está a demonstrar contornos diferentes e não o típico que quer a protagonista à força toda. Mas deve ser só fase inicial, antes de se transformar em vilão (?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Podemos ter aqui uma concorrente aos tempos de Jogo Duplo, o que seria ótimo :clap: (Corda Bamba foi um oásis, por isso, não consideraria como um "tempo" na ficção :cryhappy:)

Algumas coisas estranhas neste último episódio. A fake freira do nada já estar a contar tudo ao Diogo Morgado fez parecer que cortaram cenas :lol: Gostava disso mais bem explicado. Aquela revelação foi meio cringe.

Também achei meio fake uma carrada de personagens já a aparecer com casas e apartamentos uns ao pé dos outros. A nova casa do Morgado toda já mobilada e ele como se vivesse há imensos anos ali :lol: (eu entendo que possa ser alugada ou já vir mobilada, mas mesmo assim, podiam tornar a cena mais suave). Nem vou comentar o facto da Sofia Grillo estar a fazer de café, coisa dos casamentos, vender casas.... enfim :electric: Só falta ir recolher os contentores do lixo.

Mesma coisa para a cena em que o Paulo Pires transita de família, foi feita de forma muito fake, super irrealista. Então o homem de repente já está no outro apartamento vestido de piloto? Eles vivem todos perto e nunca saberiam o que está a acontecer???

A homofobia na cena do miúdo a receber maquilhagem :cryhappy: -q

A personagem do Pedro Sousa pelo menos está a demonstrar contornos diferentes e não o típico que quer a protagonista à força toda. Mas deve ser só fase inicial, antes de se transformar em vilão (?)

Tecnicamente o Soajo nem é assim tão longe de Braga. Mas o que acho estranho é a Clara (Castel Branco) dar aulas na Casa do Povo do Soajo onde fica o café da mulher dele (Susana Mendes) e ele supostamente ser marido da sua melhor amiga (Sara Prata) ...só se vierem a explicar ela nunca ter reparado mais a frente

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, EFMR disse:

Tecnicamente o Soajo nem é assim tão longe de Braga. Mas o que acho estranho é a Clara (Castel Branco) dar aulas na Casa do Povo do Soajo onde fica o café da mulher dele (Susana Mendes) e ele supostamente ser marido da sua melhor amiga (Sara Prata) ...só se vierem a explicar ela nunca ter reparado mais a frente

Ele como está sempre em viagem, a Clara nunca deve ter visto o marido da Anabela(Susana Mendes). Só pode ser isso :p Já estou a imaginar ele a esconder-se sempre que a vê no Soajo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFMR disse:

Tecnicamente o Soajo nem é assim tão longe de Braga. Mas o que acho estranho é a Clara (Castel Branco) dar aulas na Casa do Povo do Soajo onde fica o café da mulher dele (Susana Mendes) e ele supostamente ser marido da sua melhor amiga (Sara Prata) ...só se vierem a explicar ela nunca ter reparado mais a frente

Acho piada as personagens estarem em Braga e logo a seguir já estarem no Soajo como se fosse ao lado kkkk E a empregada que vive no Soajo e é empregada na casa da Antónia em Braga. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, D007 said:

Acho piada as personagens estarem em Braga e logo a seguir já estarem no Soajo como se fosse ao lado kkkk E a empregada que vive no Soajo e é empregada na casa da Antónia em Braga. :cryhappy:

amigo, viste a sequência de cenas da perseguição do homem no segundo episódio? :cryhappy: aquelas ruas metidas ali sem lógica nenhuma, fez-me confusão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente o público da TVI não está a premiar esta novela. As audiências são más. Para novela nova, perder contra a Seca - Serra - é uma humilhação. 

Resultado? Vem aí mais uma temporada da Festa e uma novela cómica para as 19:00. A TVI é o canal das novelas de anedotas... Assim, o público que gosta de boas histórias não regressa. Vai definitivamente para a SIC e para o Cabo e ficam só os que apreciam a piroseira e as boçalidades do único autor que a Cristina gosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

amigo, viste a sequência de cenas da perseguição do homem no segundo episódio? :cryhappy: aquelas ruas metidas ali sem lógica nenhuma, fez-me confusão

Sim, amigo. Deixou-me muito triggered. :cryhappy: Mas também só nós é que entendemos kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas cenas não fazem muito sentido, mas isso é na maioria das novelas. São muitos episódios, muitas horas de gravação, algumas cenas são feitas sem grande cuidado e a despachar. A história por vezes tem de ir num certo sentido e cometem-se gafes. Mas de facto esta novela, pelo menos nestes primeiros episódios tem algumas coisinhas que deviam estar melhor. A qualidade está lá, mas o brio devia ser maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...