Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Por acaso até estou a acompanhar a novela e acho-a minimamente boa. Claro que não é um gold script da ficção nacional mas é a melhor oferta atualmente na grelha. 

Em relação à Marina Mota, sim, também acho-a um pouco estranha, mas pode ser pelo facto de ter feito o papel da Mãe Joana em QoD, o papel está muito fresco na memória dos telespectadores. 

Isto é novela para ir até setembro/outubro de 2022, não é? Preferia que acabasse no verão, detesto novelas com mais de 8 meses de exibição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Anonimo1 disse:

A Marina é neste momento uma das melhores atrizes que a TVI tem. Por isso que não a deixem fugir…

É uma das melhores atrizes portuguesas. Muitos falam da Alexandra, Sofia Alves, Manuela Couto, Maria João Luís, etc e são de facto brilhantes, mas a Marina não fica nada atrás.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, xfinity disse:

Por acaso até estou a acompanhar a novela e acho-a minimamente boa. Claro que não é um gold script da ficção nacional mas é a melhor oferta atualmente na grelha. 

Em relação à Marina Mota, sim, também acho-a um pouco estranha, mas pode ser pelo facto de ter feito o papel da Mãe Joana em QoD, o papel está muito fresco na memória dos telespectadores. 

Isto é novela para ir até setembro/outubro de 2022, não é? Preferia que acabasse no verão, detesto novelas com mais de 8 meses de exibição. 

Isso e o facto de contracenar com o Luís Esparteiro denovo. Lembra me muito ela por causa disso.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marina é, de facto, brilhante! E é preciso saber agarrá-la, porque é um diamante em bruto e é uma atriz bastante versátil. Porém, concordo com algumas pessoas que ela não está perfeita aqui; talvez perfeita não seja o termo. Gostei particularmente da cena em que ela está no carro com o padre. Mas, num todo, não acho que esteja tão natural e, por isso, tão brilhante. Pode ser que ainda venha a surpreender, assim espero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Por acaso até estou a acompanhar a novela e acho-a minimamente boa. Claro que não é um gold script da ficção nacional mas é a melhor oferta atualmente na grelha. 

Em relação à Marina Mota, sim, também acho-a um pouco estranha, mas pode ser pelo facto de ter feito o papel da Mãe Joana em QoD, o papel está muito fresco na memória dos telespectadores. 

Isto é novela para ir até setembro/outubro de 2022, não é? Preferia que acabasse no verão, detesto novelas com mais de 8 meses de exibição. 

Sinceramente as personagens são tão diferentes e visualmente também, que já nem quase os associo à Joana e Alfredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2021 at 15:27, Manu Tenry disse:

Chamar canastrona à Marina Mota é muito falta de noção! Há pessoas que já andaram a beber logo de manhã :read:

Não é dizer que a Marina é canastrona, não é verdade mas que não está lá muito bem como vilã não está, se calhar ainda não encontrou o tom certo da personagem, acredito que possa melhorar. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...