Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Não vejo grande química entre o Diogo Morgado e a Inês Castel Branco. Além disso acho as conversas entre os dois aborrecidas, o texto é fraco. São dois bons atores, mas não gosto de os ver juntos. As personagens a solo têm mais potencial, sobretudo a do Diogo Morgado. Gosto desta inimizade entre o Pedro e Antónia, quando descobrirem que são filho e mãe vai ser muito interessante :cryhappy: A novela vê-se bem, mas para já não considero um novelão. É pena.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, afonso a. said:

Se foste ver ao TVI Player, é só para avisar que aquilo aos 20 e tal minutos de intervalo costuma sempre ter intervalo. O que é frustrante, porque é suposto eu ir ao site para ver a novela e não intervalos. :fancy:

Ainda não percebi porque nos impingem o(s) intervalo(s). Como se já não fosse suficiente pagar... (e nem sequer poder ter acesso ao BB).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Não vejo grande química entre o Diogo Morgado e a Inês Castel Branco. Além disso acho as conversas entre os dois aborrecidas, o texto é fraco. São dois bons atores, mas não gosto de os ver juntos. As personagens a solo têm mais potencial, sobretudo a do Diogo Morgado. Gosto desta inimizade entre o Pedro e Antónia, quando descobrirem que são filho e mãe vai ser muito interessante :cryhappy: A novela vê-se bem, mas para já não considero um novelão. É pena.

 

A Inês Castelo tem pouco carisma meio canastrona, sempre foi. Melhor prestação dela foi nos Batanetes, não há que haver vergonha.

  • Gosto 2
  • Haha 4
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

gente isto está a flopar? não tenho acompanhado as audiências?

A primeira semana correu minimamente bem.

A segunda semana e ontem tem tido resultados fracos e anda nos 20%s de share. O tratamento da TVI também não tem sido nada bom, começa a novela às 22H35 e vai até depois da 00H00, com dois intervalos a meio. 

@joannatens acompanhado a novela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

A primeira semana correu minimamente bem.

A segunda semana e ontem tem tido resultados fracos e anda nos 20%s de share. O tratamento da TVI também não tem sido nada bom, começa a novela às 22H35 e vai até depois da 00H00, com dois intervalos a meio. 

@joannatens acompanhado a novela?

tenho sim, mas a vontade não é lá muita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, John123 disse:

Sim eu sei que são 50 minutos de produção mas raramente passam de 50 minutos sem ser em estreia e último por isso dando mais 13 minutos além dos 50 pensei que já fosse outro episódio mas se terminou em gancho é provável que seja só um então. 

O segundo episódio de Nazaré tem 1h05 de produção... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dinis F. disse:

A Inês Castelo tem pouco carisma meio canastrona, sempre foi. Melhor prestação dela foi nos Batanetes, não há que haver vergonha.

Não acho que seja canastrona. Já teve boas prestações. Não é a melhor atriz do mundo, mas não acho que seja má.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...