Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte disse:

Não estou na TVI ainda, meu bem. Fãs do serviço público aqui, faz até inveja ao @Televisão 10

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O meu pai apoderou-se da TV e agora tenho que deixar o Joker acabar. 

Se bem que Joker é um bom programa

Pronto ruben, acabei o off topic

  Ocultar conteúdo

A gente sabe que não vais ler isto, ruben 

Se sim, dá-me um sinal 

  Ocultar conteúdo

Um sinal, não pontos de aviso. 

Podes só deixar um like :gosto:

Feliz 2022 amigo.

 

 

 

 

Neste momento, está a ajudar mais o serviço público do que eu. :mosking:

Spoiler

Entendam que eu não vejo assim tanto a RTP. :cryhappy:

 

Editado por Televisão 10
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Neste momento, está a ajudar mais o serviço público do que eu. :mosking:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Entendam que eu não vejo assim tanto da RTP. :cryhappy:

 

E aqui temos um twist mais surpreendente que os 40 episódios transmitidos de Para Sempre (ligação só para não ter ponto de OT :cryhappy:)

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O que é a Matilde Reymão na trama? 

Supostamente apareceu a dizer

Spoiler

Que é filha do Pedro (Diogo Morgado)

mas acredito que possa ser mentira. Mas até seria interessante ser verdade para mostrar que o Pedro também tem um lado obscuro e segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFMR disse:

Supostamente apareceu a dizer

  Ocultar conteúdo

Que é filha do Pedro (Diogo Morgado)

mas acredito que possa ser mentira. Mas até seria interessante ser verdade para mostrar que o Pedro também tem um lado obscuro e segredos.

Spoiler

No episódio foi dito que não

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu esperava mais da novela sinceramente... A acção até é rápida, mas tem todos os clichés possíveis, diálogos básicos e o humor fraco/brejeiro. É uma novela razoável/OK, mas esperava mais tendo em conta Jogo Duplo e A Teia do mesmo autor... 

Quem escreveu Jogo Duplo foi o Artur Ribeiro. Este autor apenas escreveu A Teia, além desta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu esperava mais da novela sinceramente... A acção até é rápida, mas tem todos os clichés possíveis, diálogos básicos e o humor fraco/brejeiro. É uma novela razoável/OK, mas esperava mais tendo em conta Jogo Duplo e A Teia do mesmo autor... 

Jogo Duplo e A Teia (novela do autor) tinham muita qualidade nos primeiros meses, mas na minha opinião perderam-se. Quanto a esta novela, tem muito potencial, mas para já não é nada de especial, vê-se bem.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Guida said:

pode ser que, com o fim do Big Brother, alarguem a duração pela noite dentro. mas provavelmente deve acabar nos inícios de 2023.

Credo que exagero faltam 161 episódios de produção acho que antes to fim de ano ainda termina mesmo com duração de 30 minutos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rickal disse:

Confesso que esperava mais da novela. Parece uma novela dos anos 2000. Tem cada plot desgastado e os núcleos muito antiquados. Os núcleos secundários de O Sábio eram mais interessantes (e olha que esses núcleos são horríveis) :surpresa_manuela:

Diria que, entre as novelas da SP, O Sábio até tinha núcleos agradáveis. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rickal disse:

Confesso que esperava mais da novela. Parece uma novela dos anos 2000. Tem cada plot desgastado e os núcleos muito antiquados. Os núcleos secundários de O Sábio eram mais interessantes (e olha que esses núcleos são horríveis) :surpresa_manuela:

Foi pedido ao André Ramalho uma novela clássica pura. Não podemos dizer que ele não cumpriu :fancy:

Porque o André tem sinopses "fora da caixa" na gaveta da Plural. Só que a TVI e a Plural é que manda na história que acham que deve ser produzida naquele momento em específico. Neste caso acharam que era preciso uma novela clássica xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...