Jump to content

Para Sempre

Filipe

Recommended Posts

Alguém sabe o nome do soundtrack do Pedro?

É uma espécie de melodia melodramática. Normalmente aparece quando falam da mãe dele. 

Edited by xfinity

Spoiler

Em «Para Sempre», Diana (Madalena Aragão) está sentada nas escadas do prédio muito abatida quando reconhece a voz de Tozé (Paulo Pires), e esconde-se. O pai fala ao telemóvel, diz que tem saudades e regressa esta semana ainda, manda-a preparar a cama. Diana está atónita com o que ouviu.

há 12 minutos, BlastCandiesx disse:

Alguém me pode atualizar? O personagem do Paulo Pires é gay? Da última vez que eu vi ele não tinha duas famílias? (Com duas mulheres) :manas:

Foi uma desculpa que ele arranjou para filha não descobrir que ele tem uma segunda família e que inclusive é a mãe do namorado. O Rafa estava a passar no momento que a filha confronta o pai e ele inventou essa!

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Foi uma desculpa que ele arranjou para filha não descobrir que ele tem uma segunda família e que inclusive é a mãe do namorado. O Rafa estava a passar no momento que a filha confronta o pai e ele inventou essa!

A minha mãe não anda a ver a novela com atenção :pinderica:

On 27/01/2022 at 12:25, Dimitri disse:

Esta novela está cada vez melhor :clap: 

Está? Fiquei no episódio do acidente do Pedro. Tenho 2 semanas de episódios pela frente :cryhappy:

há 4 minutos, xfinity disse:

Está? Fiquei no episódio do acidente do Pedro. Tenho 2 semanas de episódios pela frente :cryhappy:

Continuo a gostar, mas vejo com menos atenção, está algo chata. Gosto mais de Quero é Viver.

Edited by Vieira
  • Like 1