Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Vieira disse:

A novela tem muito potencial que não está a ser explorado. Está a desiludir um pouco.

Tirando o núcleo da família dupla, tudo o resto é interessante. Contudo falta alguma coisa que agarre o público e eleve isto a novelão. E nem sei nem explicar o que é. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Tirando o núcleo da família dupla, tudo o resto é interessante. Contudo falta alguma coisa que agarre o público e eleve isto a novelão. E nem sei nem explicar o que é. 

espero que já não falte muito para o tozé ser desmascarado ou ele admitir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Dimitri disse:

Tou é mort com esta novela

"quando és gay és gay, se queres um cheescake não queres mousse é assim, um leva chocolate outro não. É assim que funciona"

" e eu sou gay, aliás super gay mesmo soltinho"

:riso: 

e foi assim que acabou a homofobia em portugal :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está a ficar melhor, acho-a bastante comercial o problema é realmente o casal principal que é chato, de resto é muito interessante, é pena ter sido promovida com tanta pompa e circunstância (embora os episódios chochos iniciais), no cinema e tudo e agora estar tão despercebida. Acho que QéV e PS (em durações minimamente aceitáveis) sem a novela que não pode ser mencionada em primeiro seriam uma boa estratégia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2022 at 22:46, xfinity disse:

Isto deve continuar com episódios de 25 minutos durante muito tempo, não? 

 

Talvez com o fim do Big Brother Famosos III, aumentem a duração das novelas. Agora não esperes pelo fim de FéF III, porque ao que parece o Roberto Pereira está a desenvolver uma nova novela ao estilo de FéF e que deverá ser exibida às noite.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é por cenas como o atropelamento de ontem que isto coise. Mas aquilo teve algum impacto e lógica? que coisa amadora e forçada para desenvolver a novela mds :read: 

O Elias é uma desilusão enquanto personagem, pensei que fosse um padre cheio de segredos e afinal é um figurante arrastado para a trama dos Maias. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

é por cenas como o atropelamento de ontem que isto coise. Mas aquilo teve algum impacto e lógica? que coisa amadora e forçada para desenvolver a novela mds :read: 

O Elias é uma desilusão enquanto personagem, pensei que fosse um padre cheio de segredos e afinal é um figurante arrastado para a trama dos Maias. 

Foi apenas para mostrar a ira do Lourenço... Nada mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...