Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Nunca mais vi isto, mas tirando alguns núcleos ainda me parece uma boa novela das promos que vou vendo. Se viesse no período de ouro da TVI, andava nos 30 de share ou mais.

A novela é muito boa. Realmente o André Ramalho aprendeu bem com a mãe a escrever uma novela mais clássica. Mas espero que a próxima venha algo mais fora da caixa como foi a Teia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

A novela é muito boa. Realmente o André Ramalho aprendeu bem com a mãe a escrever uma novela mais clássica. Mas espero que a próxima venha algo mais fora da caixa como foi a Teia.

não sei em que ponto está a novela, mas, pelo que vi inicialmente, não gostei nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É realmente a melhor novela em exibição na TVI, "Para Sempre" está numa fase muito boa. 

Chega a ser engraçado a transição de "A Teia" para esta novela. Há claramente uma grande diferença, o André soube construir um bom clichê.  

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de ver esta novela, um bocado por ter o tempo mais apertado agora e porque a novela começou a ficar um pouco chata e aborrecida. Perdi o interesse, mas não acho que seja uma má novela. Entretanto estreou QéV, comecei a ver e estou a adorar. Optei por dar preferência a QéV.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...