Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Bernardo disse:

Para mim foi um circo aquilo. Ainda me lembro da personagem da Marafusta, no princípio da novela, na polícia a exigir que o Augusto fosse preso pela morte do pai dela, quando ela não tinha nenhuma prova de nada! Sendo que ela era formada em…Direito! Mas isso foi só uma migalha! Em todos os episódios havia coisas assim ou piores. 

Deus me dê forças para não partir para agressão :rezando:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da novela é boa, a escrita é mais ou menos. Realmente, os diálogos dos "adolescentes" não são muito bons, mas penso que não se deve caracterizar um projeto baseando-se apenas num núcleo. Há muitos bons atores nesta novela, talvez o texto passe despercebido devido à qualidade de representação de alguns deles. 

A Marina Mota já encontrou o tom, no início andava meio perdida, agora, penso que está bem. A Inês Castel-Branco é que não me convenceu, ainda. Ela é um pouco neutra e, por vezes, inexpressiva.

A história central é cativante, mas os 15/20 minutos inéditos só conspurcam o produto. A verdade é que a novela está a perder a fluidez devido à péssima gestão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

A história da novela é boa, a escrita é mais ou menos. Realmente, os diálogos dos "adolescentes" não são muito bons, mas penso que não se deve caracterizar um projeto baseando-se apenas num núcleo. Há muitos bons atores nesta novela, talvez o texto passe despercebido devido à qualidade de representação de alguns deles. 

A Marina Mota já encontrou o tom, no início andava meio perdida, agora, penso que está bem. A Inês Castel-Branco é que não me convenceu, ainda. Ela é um pouco neutra e, por vezes, inexpressiva.

A história central é cativante, mas os 15/20 minutos inéditos só conspurcam o produto. A verdade é que a novela está a perder a fluidez devido à péssima gestão...

A Inês Castelo Branco como boazinha não convence nada! Não casou com o Diogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Mar-Vell disse:

Desculpa?

Retire o que disse já, estou abesbilico com tanta insensatez :triste_teresa: 

AT é um ícone e das melhores novelas da TVI e talvez a melhor dos últimos anos.

Concordo em absoluto! AT foi e é um ícone. Teve grandes personagens como a da Joana Ribeiro, da Maria João Pinho e da Julie Sergeant, por exemplo. A São José Correia também teve uma personagem interessante aqui, com várias camadas. Mesmo a personagem do Fernando Pires foi ganhando contornos mais sinuosos que tornou a personagem mais rica. Para não falar que teve um elenco fabuloso e um desenvolvimento brutal.

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Concordo em absoluto! AT foi e é um ícone. Teve grandes personagens como a da Joana Ribeiro, da Maria João Pinho e da Julie Sergeant, por exemplo. A São José Correia também teve uma personagem interessante aqui, com várias camadas. Mesmo a personagem do Fernando Pires foi ganhando contornos mais sinuosos que tornou a personagem mais rica. Para não falar que teve um elenco fabuloso e um desenvolvimento brutal.

Não teve um desenvolvimento brutal, muito pelo contrário. A personagem da Joana Ribeiro morreu e a novela "acabou". E foi uma novela curta, com 172 episódios e a meio deixou de ter qualquer história.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Não teve um desenvolvimento brutal, muito pelo contrário. A personagem da Joana Ribeiro morreu e a novela "acabou". E foi uma novela curta, com 172 episódios e a meio deixou de ter qualquer história.

Teve uma fase mais morna a meu ver, quando terminou a primeira e começou a segunda temporada mas depois encarreirou :p continuaram a haver os assassinatos após a morte da Diana, e o Domingos (Fernando Pires) foi ganhando cada vez mais destaque.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...