Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, xfinity disse:

E não há previsão de melhora, somente em maio/junho quando terminar a nova edição do BB Famosos. 

Algo falhou aqui, uma novela com tanto potencial, que estreou nos cinemas e do nada passa para um horário e durações tão despercebidas na programação. Um pouco contraditória a atitude do canal. Ontem também não ajudou festa é festa dar 45 minutos em vez dos 30 habituais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Algo falhou aqui, uma novela com tanto potencial, que estreou nos cinemas e do nada passa para um horário e durações tão despercebidas na programação. Um pouco contraditória a atitude do canal. Ontem também não ajudou festa é festa dar 45 minutos em vez dos 30 habituais.

Uma novela de 200 episódios que certamente terminará com mais de 300, ou a beirar os 300. 

Não há explicação possível. 

 

Editado por xfinity
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rúben Vieira disse:

Apanhei isto ontem e hoje com a minha família e repetiram 3 cenas do episódio de ontem no de hoje. Por que raio estão a poupar isto?

Para ocupar a terceira faixa após o final deste BB? Já com valores de Onde Está Elisa, certamente.

estou seriamente a pensar em desistir de ver, e quando der na tvi ficção (que pelas políticias atuais do canal deve acontecer 1 ano e pouco depois da novela acabar)..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O percurso que esta novela está a fazer só me lembra o que sofreram novelas como Olhos nos Olhos e Amar Demais. Atiradas demasiado cedo para a última faixa de novelas, não tendo oportunidade de vingar. Nota-se que claramente a Cristina Ferreira não quis saber de PS. A única coisa que fez foi promove-la no cinema, como se isso por si só trouxesse milagres.

há 9 horas, Dimitri disse:

estou seriamente a pensar em desistir de ver, e quando der na tvi ficção (que pelas políticias atuais do canal deve acontecer 1 ano e pouco depois da novela acabar)..

Não sei... Isso implicaria Bem me Quer e Amar Demais irem para o canal já este ano, e quero acreditar que a estratégia vai começar a mudar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...