Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Dimitri disse:

morto :riso: incrível como o plot de jovens tik toker que praticam incesto consegue ser o mais interessante.

Putz não é que horror mds 

há 1 hora, Rickal disse:

Só ontem percebi que os irmãos incestuosos namoram e querem fazer sexo, mas ainda nem deram um único beijo sequer. :confusa_cristina:

aaaaa esta juventude de hoje em dia 

A CULPA É DA IDEOLOGIA DE GÉNERO. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei de ver os episódios desta semana. Especialmente os dois últimos episódios foram muito bons. Gosto desta novela, e não entendo as críticas a ela. É talvez uma das melhores em antena. Apesar do plot dos irmãos, que acrescenta uma barriguinha à novela, a história permanece misteriosa e interessante. Nada é previsível. 

Marina Mota, que papelão. :adoro: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, afonso a. disse:

Há uns episódios atrás, a Antónia revelou que tinha investigado o Pedro (não me lembro bem do contexto), o que me leva a crer que ela já sabe que o Pedro é seu filho e que está a fazer este jogo duplo para tentar descobrir as suas intenções.

Acho que ela continua a não saber que o Pedro é seu filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Duarte disse:

Duvido muito. QeV sim, podia ser hit em primeiro horário. PS falta-lhe charme, carisma, não sei explicar. 

também estou de acordo, comecei a ver mas deixei logo, não sei bem o porquê mas faltava qualquer coisa que me agarra-se mesmo, por isso nem sinto falta de ver a novela, tenho pena pq poderia ter potencial pra me cativar mas afinal não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, pedrofm53 disse:

também estou de acordo, comecei a ver mas deixei logo, não sei bem o porquê mas faltava qualquer coisa que me agarra-se mesmo, por isso nem sinto falta de ver a novela, tenho pena pq poderia ter potencial pra me cativar mas afinal não

Tal e qual a minha opinião. É desde diálogos à maneira como a história é construída. O atropelamento do Pedro é exemplo disso. Muito forçado e sem nexo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...