Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 40 minutos, Rui Melo disse:

O percurso que esta novela está a fazer só me lembra o que sofreram novelas como Olhos nos Olhos e Amar Demais. Atiradas demasiado cedo para a última faixa de novelas, não tendo oportunidade de vingar. Nota-se que claramente a Cristina Ferreira não quis saber de PS. A única coisa que fez foi promove-la no cinema, como se isso por si só trouxesse milagres.

Não sei... Isso implicaria Bem me Quer e Amar Demais irem para o canal já este ano, e quero acreditar que a estratégia vai começar a mudar.

E Sedução do Rui Vilhena. Era tipo das 00:00 às 00h45, quase sempre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês têm que se preparar para isto a partir de agora infelizmente. O Moniz adora ter três novelas no ar à noite e ter uma novela no late night para lá da meia noite já é habito numa direção dele. Muito bom já vai ser ele não empurrar as novelas. Pelos vistos tem bom senso e vão produzir projetos exclusivamente para o horário onde vão ser exibidos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Mas vocês têm que se preparar para isto a partir de agora infelizmente. O Moniz adora ter três novelas no ar à noite e ter uma novela no late night para lá da meia noite já é habito numa direção dele. Muito bom já vai ser ele não empurrar as novelas. Pelos vistos tem bom senso e vão produzir projetos exclusivamente para o horário onde vão ser exibidos.

Mas que lógica tem haver uma novela a definhar nos 5 de rating e que nem shares elevados faz? Além do mais deve dar prejuízo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas que lógica tem haver uma novela a definhar nos 5 de rating e que nem shares elevados faz? Além do mais deve dar prejuízo. 

Não tem lógica. Mas é o gosto do Moniz. Claro que agora os consumos são diferentes de há 12 anos atrás. Pode ser que ele tenha bom senso e compreenda isso. 

Mas conseguia ter na mesma 3 novelas no ar e em horários decentes. Bastava começar FéF às 21:25 como antigamente. Às 22h já estaria a dar QéV e PS começava às 23h dando 40 minutos. Mas querem jornais de 2 horas. Enfim

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Não tem lógica. Mas é o gosto do Moniz. Claro que agora os consumos são diferentes de há 12 anos atrás. Pode ser que ele tenha bom senso e compreenda isso. 

Mas conseguia ter na mesma 3 novelas no ar e em horários decentes. Bastava começar FéF às 21:25 como antigamente. Às 22h já estaria a dar QéV e PS começava às 23h dando 40 minutos. Mas querem jornais de 2 horas. Enfim

"Amar Demais" resultou bem das 23H15 às 23H45. Mas eles vão ter de perceber que a situação é diferente.  

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Sim! Outros bons exemplos são Tu e Eu, Mulheres, A Impostora...

"A Impostora" teve um péssimo tratamento a nível de gestão, mas não de horários. Nunca deu na última faixa, nem à 00H00. Deu 3 meses no primeiro horário e os restantes no segundo.

"Tu & Eu" sempre foi exibida no último horário, desde a estreia. Aliás, foi encomendada e concebida para esse horário. 

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

"Amar Demais" resultou bem das 23H15 às 23H45. Mas eles vão ter de perceber que a situação é diferente.  

"A Impostora" teve um péssimo tratamento a nível de gestão, mas não de horários. Nunca deu na última faixa, nem à 00H00. Deu 3 meses no primeiro horário e os restantes no segundo.

"Tu & Eu" sempre foi exibida no último horário, desde a estreia. Aliás, foi encomendada e concebida para esse horário. 

No primeiro horário AI? Do que me lembro fez sanduíche com AUM na primeira semana e depois ficou a dar depois de AUM. Sim nunca deu para la da meia noite, mas para mim 23 já considero late night.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

No primeiro horário AI? Do que me lembro fez sanduíche com AUM na primeira semana e depois ficou a dar depois de AUM. Sim nunca deu para la da meia noite, mas para mim 23 já considero late night.

"A Impostora" deu no primeiro horário de setembro até inicio de janeiro. Só foi para as 23H com a estreia de "Ouro Verde", em janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Eu acho que PS não fica bem naquele horário. Este horário pede novelas mais pesadas e polémicas tipo A Teia, MaC, ...

Mas precisavamos mesmo de uma novela assim mais clássica.

PS é novela de segundo horário. Faz uma ponte fantástica entre novela mais cliché e novela mais arrojada 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...