Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Eu não me lembro de uma novela tão mal tratada como "Para Sempre", a novela está em microepisódios desde o 40º episódio. Eu desisto, não tenho pachorra para episódios de 15 minutos. É uma falta de respeito com todos os profissionais envolvidos no projeto, bem como com os telespectadores. Bom, só espero que a TVI Ficção emita a novela nos próximos anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, xfinity disse:

Bom, só espero que a TVI Ficção emita a novela nos próximos anos. 

amigo, siga criar páginas de fãs aos magotes  @parasemprefãs @diogomorgado_mylove @inescastelbranco_myprincess, e encher os comentários do canal e da ARC com pedidos que passem a novela. :ocupada: Com sorte, acaba antes da TVI.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Elsa Santinho disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

TOZÉ VIRA UM NOVO HOMEM APÓS DESCOBRIR QUE NÃO É PAI DE GIL. JOVEM NÃO PERDOA MENTIRA

 

Spoiler

Morto :surpresa:

Não esperava tal coisa, afinal a Dianinha pode namorar com o Gil :haha:

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/10/2022 at 9:17 PM, xfinity said:

Eu não me lembro de uma novela tão mal tratada como "Para Sempre", a novela está em microepisódios desde o 40º episódio. Eu desisto, não tenho pachorra para episódios de 15 minutos. É uma falta de respeito com todos os profissionais envolvidos no projeto, bem como com os telespectadores. Bom, só espero que a TVI Ficção emita a novela nos próximos anos. 

Mais 5-6 semanas e deve passar a episodios de 70min :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, mastiksoil disse:

Mais 5-6 semanas e deve passar a episodios de 70min :riso:

só se não houver outro BB, que uma pessoa já nem sabe... mas duvido que dê episódios tão longos sobretudo se levar com Pantanal. Mas se a novela não começar a dar mais tempo no verão isto só acaba lá para 2023.

Seja como for se a novela que começarem a produzir em junho estrear em setembro esta ficará no 'quarto' horário... provavelmente depois da meia noite.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2022 at 21:17, xfinity disse:

Eu não me lembro de uma novela tão mal tratada como "Para Sempre", a novela está em microepisódios desde o 40º episódio. Eu desisto, não tenho pachorra para episódios de 15 minutos. É uma falta de respeito com todos os profissionais envolvidos no projeto, bem como com os telespectadores. Bom, só espero que a TVI Ficção emita a novela nos próximos anos. 

Não é novela da Cristina, não merece bom tratamento!

  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Não é novela da Cristina, não merece bom tratamento!

a novela foi desprezada desde o inicio, era um tapa buracos... aliás basta pensar a forma como a novela foi promovida nos vários programas: o Diogo Morgado não me recordo de quase programa nenhum onde ele tenha ido falar da novela... sobretudo na fase de lançamento... já festa é festa por ser semi autoria dela passa o tempo a ter especiais e destaques em todo o canal...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero é viver com intervalo de 15 minutos a meio, Para Sempre começa dá 6 minutos, + intervalo de 15 minutos, e dá mais 12 para lá da meia noite. Chega, para mim é o limite, desisto de acompanhar isto, é uma novela excelente mas não dá mais. Espero que assim que acabe dê logo na TVI Ficção, e contra mim falo pois quero é coisas antigas nesse canal, mas neste caso, terá tratamento VIP comparando com o que lhe estão a fazer.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Quero é viver com intervalo de 15 minutos a meio, Para Sempre começa dá 6 minutos, + intervalo de 15 minutos, e dá mais 12 para lá da meia noite. Chega, para mim é o limite, desisto de acompanhar isto, é uma novela excelente mas não dá mais. Espero que assim que acabe dê logo na TVI Ficção, e contra mim falo pois quero é coisas antigas nesse canal, mas neste caso, terá tratamento VIP comparando com o que lhe estão a fazer.

Mesmo. e em rodapé, promoção ao festa é festa de amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Quero é viver com intervalo de 15 minutos a meio, Para Sempre começa dá 6 minutos, + intervalo de 15 minutos, e dá mais 12 para lá da meia noite. Chega, para mim é o limite, desisto de acompanhar isto, é uma novela excelente mas não dá mais. Espero que assim que acabe dê logo na TVI Ficção, e contra mim falo pois quero é coisas antigas nesse canal, mas neste caso, terá tratamento VIP comparando com o que lhe estão a fazer.

É a única novela boa da TVI neste momento :cryhappy:

Com sorte, a novela chega à TVI Ficção em 2023. Também pretendo vê-la até ao fim, mas só na TVI Ficção. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, xfinity disse:

É a única novela boa da TVI neste momento :cryhappy:

Com sorte, a novela chega à TVI Ficção em 2023. Também pretendo vê-la até ao fim, mas só na TVI Ficção. 

Quero é Viver também é uma boa novela, na minha opinião.

Por fala nela, ontem deu uma cena e foi logo para intervalo :rolleyes: enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dimitri disse:

Mort, neste ep a Susana mendes está icónica, a chamar à poc fingida "Cala-te pussy, sua borboleta" :triste_teresa: E entraram personagens novas, logo hoje, uma pena mesmo. Espero mesmo que a Ana Rita Clara ponha os olhos nisto.

Que personagens novas entraram?

Eu bem estranhei a novela ter 40 minutos no TVI Player. Afinal metade do video é o intervalo a meio :maquinadaverdade: Podiam ao menos ter mais cuidado e colocavam sempre os episódios limpos lá. Sem intervalos.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Vieira disse:

Bronca! Cena de novela da TVI gera polémica: “Cambada sem escrúpulos”

https://www.atelevisao.com/tvi/bronca-cena-de-novela-da-tvi-gera-polemica/

Já sigo com menos regularidade a novela, por isso não vi a cena, mas acho que é sempre de evitar insultos a qualquer cidade ou terra...

A novela que ninguém vê (eu vi até há 2 dias kk) e mesmo assim consegue ter sempre mais polémicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Bronca! Cena de novela da TVI gera polémica: “Cambada sem escrúpulos”

https://www.atelevisao.com/tvi/bronca-cena-de-novela-da-tvi-gera-polemica/

Já sigo com menos regularidade a novela, por isso não vi a cena, mas acho que é sempre de evitar insultos a qualquer cidade ou terra...

Já não é a primeira vez com este autor que se gera uma polémica dessas. Na altura d'A Teia, a personagem da Sofia Ribeiro também teceu um comentário sobre o bairro do Aleixo, no Porto, presente no texto e que gerou uma grande polémica. A atriz até teve de pedir desculpas no seu instagram onde disse que apenas leu o que estava escrito no guião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Vieira disse:

Bronca! Cena de novela da TVI gera polémica: “Cambada sem escrúpulos”

https://www.atelevisao.com/tvi/bronca-cena-de-novela-da-tvi-gera-polemica/

Já sigo com menos regularidade a novela, por isso não vi a cena, mas acho que é sempre de evitar insultos a qualquer cidade ou terra...

Que polémica mais atoa. Quando é que entendem que ficção não é sinónimo de realidade?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Vieira disse:

Bronca! Cena de novela da TVI gera polémica: “Cambada sem escrúpulos”

https://www.atelevisao.com/tvi/bronca-cena-de-novela-da-tvi-gera-polemica/

Já sigo com menos regularidade a novela, por isso não vi a cena, mas acho que é sempre de evitar insultos a qualquer cidade ou terra...

Ainda o autor não se lembrou de umas picardias entre Braga e Guimarães. :mico:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melgaço quer repúdio da TVI a cena de novela por "ofensa grave" a Castro Laboreiro

Na cena da telenovela "Para Sempre", "o povo, a história e a cultura de Castro Laboreiro são objeto de difamação", acusa a autarquia.

Mais informação: https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/melgaco-quer-repudio-da-tvi-a-cena-de-novela-por-ofensa-grave-a-castro-laboreiro?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...