Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Obrigado. Então talvez seja por isso que as audiências subiram.

Sim a personagem dela é muito choca. Achas que ela vai continuar na TVI?

Ela está escalada para a novela da MJC. 

Mas nunca é certo. Veja-se o caso da Salema que foi tudo apanhado de surpresa ou da Bárbara Branco que tinha trabalho à espera na TVI depois do Verão.

Agora tudo é tão imprevisível.

Aliás ainda estou curioso para saber quem vai substituir a Kelly na novela da MJC. Tem de ser alguém da faixa etária dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Ela está escalada para a novela da MJC. 

Mas nunca é certo. Veja-se o caso da Salema que foi tudo apanhado de surpresa ou da Bárbara Branco que tinha trabalho à espera na TVI depois do Verão.

Agora tudo é tão imprevisível.

Aliás ainda estou curioso para saber quem vai substituir a Kelly na novela da MJC. Tem de ser alguém da faixa etária dela.

Fico triste por não terem segurado a Bárbara Branco. Acho que podiam ter lutado mais. 

Talvez seja a Marafusta a substituir a Kelly. Mas eu gostava mesmo que apostassem na Catarina Rebelo para essa vilã. Ela teve um papel e desempenhos ótimos em "Amar Demais".

E ainda não se sabe de nada sobre essa novela. Aff. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Fico triste por não terem segurado a Bárbara Branco. Acho que podiam ter lutado mais. 

Talvez seja a Marafusta a substituir a Kelly. Mas eu gostava mesmo que apostassem na Catarina Rebelo para essa vilã. Ela teve um papel e desempenhos ótimos em "Amar Demais".

E ainda não se sabe de nada sobre essa novela. Aff. 

Opah a Bárbara não podia estar tanto tempo parada. Sinceramente já esperava pelo menos com ir fazer uma série à SIC. 

A Marafusta supostamente teria uma vilã diferente da Kelly. Por acaso nem pensei na Catarina Rebelo. Seria fantástico. Aliás ela já conhece a autora por ter feito AD+.

Vindo de outro canal só via mesmo a Madalena Almeida sinceramente.

As gravações devem estar mesmo mesmo a começar. Ou pelo menos os ensaios.  Aliás a Cristina hoje tinha reuniões na Plural. Acredito que seja sobre isto. As próximas revistas das próximas semanas devem falar mais disto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

Obrigado. Então talvez seja por isso que as audiências subiram.

Sim a personagem dela é muito choca. Achas que ela vai continuar na TVI?

Sempre podem reexibir daqui a uns anos depois da 00H00 como as "Mulheres" e passa quase como inédita. E. Está. Tudo. Certo. :cristinadelrey:

Claro. Será. Sucesso. Para Sempre.

Cristina.

Editado por Arun Marruá
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Fico triste por não terem segurado a Bárbara Branco. Acho que podiam ter lutado mais. 

Talvez seja a Marafusta a substituir a Kelly. Mas eu gostava mesmo que apostassem na Catarina Rebelo para essa vilã. Ela teve um papel e desempenhos ótimos em "Amar Demais".

E ainda não se sabe de nada sobre essa novela. Aff. 

A Bárbara saiu da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Dimitri disse:

Não é verdade, estão perto do 100 de produção. 

Eu não sabia ao certo o número atenção. Fiz mais ao menos as contas tendo em conta que dão menos de metade de episódio de produção por dia.

há 26 minutos, arturdmachado disse:

A Bárbara saiu da TVI?

A Bárbara foi para a SIC. Já se encontra a gravar uma série para a OPTO e pelos vistos estará numa das próximas novelas da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Eu não sabia ao certo o número atenção. Fiz mais ao menos as contas tendo em conta que dão menos de metade de episódio de produção por dia.

A Bárbara foi para a SIC. Já se encontra a gravar uma série para a OPTO e pelos vistos estará numa das próximas novelas da estação.

Tenho pena. A OPTO está a aliciar muitos atores, mas depois acabam nas novelas a fazer mais do mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, EFMR disse:

140 de exibição porque acho que não passou ainda do 50-60 de produção :riso:

Mas sim a duração é para aumentar. Visto que querem que isto termine na rentree.

Sim. Descobriu entre a semana passada e esta semana. Têm sido cenas fantásticas do Morgado, da Marina e do Capelo.

Infelizmente tenho pena da Castel Branco. A protagonista dela é muita apagada. Aliás nos dias de hoje aparece super pouco com a duração com os episódios têm. Depois da protagonista fantástica da Marafusta na Teia, esperava mais das protagonistas do André Ramalho.

É apagada porque a Inês Castel-Branco não tem estofo para ser protagonista. Não me desce.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, EFMR disse:

Eu não sabia ao certo o número atenção. Fiz mais ao menos as contas tendo em conta que dão menos de metade de episódio de produção por dia.

A Bárbara foi para a SIC. Já se encontra a gravar uma série para a OPTO e pelos vistos estará numa das próximas novelas da estação.

A Bárbara é que era excelente para os papéis das gémeas na nova novela da SIC. Era uma lufada de ar fresco para o canal, em vez de apostarem na Mariana Pacheco, que, não desmerecendo o seu talento, já é cara batida do canal em vários produtos e quase sempre protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Mesmo. E não se entende. É que eles querem mesmo terminá la na rentree. Assim não vão lá 🤣

Pelas decisões que tomaram não me parece que exista grande vontade de a terminar em setembro. 

Não me choca de ver esta novela na rentree a passar a semanal. Já não seria a primeira vez que fazem tal coisa. 

Esta novela deve dar um prejuízo bem grande.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Pelas decisões que tomaram não me parece que exista grande vontade de a terminar em setembro. 

Não me choca de ver esta novela na rentree a passar a semanal. Já não seria a primeira vez que fazem tal coisa. 

Esta novela deve dar um prejuízo bem grande.  

so da prejuizo porque querem, a novela é boa demais pra ser tratada assim:triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John123 disse:

Qual prejuízo? Quanto mais tempo estiver na grelha mais lucro dá :rofl:.

 

há 6 horas, Poderoso TV! disse:

Esta novela deve dar um prejuízo bem grande.  

Nenhum está propriamente errado. A novela tem muito provavelmente um problema financeiro daí que fique mais tempo na grelha (porque rentabiliza mais ficando espaçada por mais tempo + é menos um produto que a TVI tem de produzir).

Não é necessariamente para lucrar. Pode ser mesmo para evitar que a perda seja maior.

Já não tendo a duração do episódio inflacionada com repetições (tipo Impostora) é uma surpresa agradável :ph34r: kkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...