Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

On 01/08/2022 at 23:40, Dimitri disse:

So para dizer que o canal americano The Portuguese Channel está a 6 episódios de ultrapassar os episódios da tvi. 

Como diz a personagem da Ana Nave que apanhei um dia destes "Ai minha nossa senhora das causas perdidas" :facepalm:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a TVI não exibe episódios maiores disto, quer dizer, antes ainda podiam justificar que era por causa do flop e tal, mas agora a novela é líder. Podiam perfeitamente fazer isto, a ver se terminava em janeiro:

21:30 Festa é Festa 

22:00 Quero é Viver /// Adaptação de Sres. Papis

23:00 Para Sempre ///  Nova Novela da MJC

00:00 Na Corda Bamba /// Big Brother 2022 - Extra

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Arun Marruá disse:

Porque é que a TVI não exibe episódios maiores disto, quer dizer, antes ainda podiam justificar que era por causa do flop e tal, mas agora a novela é líder. Podiam perfeitamente fazer isto, a ver se terminava em janeiro:

21:30 Festa é Festa 

22:00 Quero é Viver /// Adaptação de Sres. Papis

23:00 Para Sempre ///  Nova Novela da MJC

00:00 Na Corda Bamba /// Big Brother 2022 - Extra

poder podiam mas não era a mesma coisa... a novela tem de ficar um ano no ar... :P

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AndreRob disse:

Apesar de não parecer a novela está já nos ultimos 60 episódios... deverá durar até final do ano.

Penso que estás errado, André, a menos que os episódios de produção sejam mais curtos, o que é pouco provável.

Mas vamos esperar para ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guida disse:

Penso que estás errado, André, a menos que os episódios de produção sejam mais curtos, o que é pouco provável.

Mas vamos esperar para ver. 

No canal americano transmitem 45 minutos de PS. Não sei se eles estão a seguir os episódios de produção, mas também não me parece que faltam só 60 episódios. 

agora mesmo, John123 disse:

Os episódios de produção duram mais ou menos 40 minutos. Pelo menos é assim que dá aqui nos EUA. 

Já ultrapassaram a TVI, ou continuam um pouco atrás? 😅

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...