Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 38 minutos, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo
  •  César vai para parte incerta pensar, ausentando-se novamente da novela.
  • Joana confessa ser contra a relação de Lourenço e Clara ter voltado
  • Lourenço pede clara em casamento (não se sabe ainda a resposta dela)
  • Joana admite a Ruca que ele teve uma transfusão de sangue 
  • Delfina inventou ter ficado com o olho negro para separar Tânia e Romeu
  • Tânia após saber a verdade através de Delfina mete-se numa caixa enorme, que é entregue na casa do Pedro. Romeu abre a caixa e está ela toda produzida com lantejoulas "olá amor"

 

Ai a Tânia é um meme 😂😂😂

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler
  • Ruca está transtornado, Angela sugere-lhe pedir uma indemnização ao hospital
  • Joana pede desculpa a Ruca, mas ele não aceita "não vou apresentar queixa contra ninguém, a minha queixa é contra a Joana".
  • Antónia vai falar com Pedro para comunicar a ausência de César. A conversa desenrola-se e Pedro diz que ela merece o inferno em que vive, Antónia desfaz-se em lágrimas.
  • Lourenço e Pedro brigam por causa da falcatrua sobre a operação do Ruca "já vi que aprendeste com a tua mãe a ser assim"
  • CLARA ACEITA CASAR COM LOURENÇO!!!!! Beijam-se felizes e prometem nunca mais se magoar.
  • Pedro quer acompanhar Magda aos tratamentos , abraçam-se e Vicky junta-se
  • Spoiler

    IMG_6152.jpg

     

  • Romeu e Tânia na caixa grande no meio da sala do Pedro a querer ter sexo "tenho medo que o meu chefe de veja nuinha" :haha:
  • Spoiler

    IMG_6153.jpg

     

  • Magda vai a uma consulta e é lhe dito que o cabelo vai cair
  • Antónia dá os parabéns pelo casamento ao lourenço que se levanta sem lhe responder

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dimitri disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  • Ruca está transtornado, Angela sugere-lhe pedir uma indemnização ao hospital
  • Joana pede desculpa a Ruca, mas ele não aceita "não vou apresentar queixa contra ninguém, a minha queixa é contra a Joana".
  • Antónia vai falar com Pedro para comunicar a ausência de César. A conversa desenrola-se e Pedro diz que ela merece o inferno em que vive, Antónia desfaz-se em lágrimas.
  • Lourenço e Pedro brigam por causa da falcatrua sobre a operação do Ruca "já vi que aprendeste com a tua mãe a ser assim"
  • CLARA ACEITA CASAR COM LOURENÇO!!!!! Beijam-se felizes e prometem nunca mais se magoar.
  • Pedro quer acompanhar Magda aos tratamentos , abraçam-se e Vicky junta-se
  •   Spoiler - mostrar conteúdo oculto

    IMG_6152.jpg

     

  • Romeu e Tânia na caixa grande no meio da sala do Pedro a querer ter sexo "tenho medo que o meu chefe de veja nuinha" :haha:
  •   Spoiler - mostrar conteúdo oculto

    IMG_6153.jpg

     

  • Magda vai a uma consulta e é lhe dito que o cabelo vai cair
  • Antónia dá os parabéns pelo casamento ao lourenço que se levanta sem lhe responder

 

André Ramalho não brinca em serviço, estou chocado. 

Esse plot de casais até parece interessante, mas estou mesmo a ver que nos últimos 10 episódios ele inverte isso tudo. Esta novela merecia um tratamento melhor, sempre foi a melhor novela em exibição. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

André Ramalho não brinca em serviço, estou chocado. 

Esse plot de casais até parece interessante, mas estou mesmo a ver que nos últimos 10 episódios ele inverte isso tudo. Esta novela merecia um tratamento melhor, sempre foi a melhor novela em exibição. 

Pois, tenho medo disso, porque se isto acabasse com estes casais assim era bastante "inovador" para uma novela relativamente clássica.

Mas pode ser que não, porque se virmos bem não há ninguem para ficar com a Magda.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

André Ramalho não brinca em serviço, estou chocado. 

Esse plot de casais até parece interessante, mas estou mesmo a ver que nos últimos 10 episódios ele inverte isso tudo. Esta novela merecia um tratamento melhor, sempre foi a melhor novela em exibição. 

Eu por acaso prefiro assim. Sempre vi química entre

Spoiler

o Pedro e a Magda.

Tomara que fiquem juntos no final.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Spoiler
    • Clara vai à casa de Pedro para dizer que já sabe que Magda tem um tumor, e reafirma que vai casar com Lourenço. "Poupa-me o convite" diz o Pedro
    • Polícia vai atrás de Tânia e Romeu por atentado ao pudor, em plena via pública no "truca-truca" (palavras do policia :haha:)
    • Delfina após saber disso, convida Romeu para jantar só ele e ela.
    • Alice e Rafa fazem sexo atrás do sofá kk? Ela oferece-lhe cuecas com o simbolo do super homem.
    • Romeu e Pedro no café, Romeu diz que ele tem que lutar pela Clara zzzzzzzzzzz
    • Magda fala com a mãe, que a puxa para baixo. Chega Pedro que a abraça e diz "não vais nada ficar sozinha, estou aqui. Tu eu e o Vicky juntos.
    • Tânia está depressiva porque "já não vamos poder fazer o funny funny?" ao que o Romeu diz "não, é a nossa imagem de marca" (?? este nucleo confunde-me :clown:)
    • Bento não matou o Telmo, Romeu descobre que Telmo morreu 12:43 e a essa hora ele estava a viagia-lo. QUEM MATOU TELMO? kk
    • Romeu acha que quem matou Telmo foi a Antónia.

     

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:
  •   Ocultar conteúdo
    • Clara vai à casa de Pedro para dizer que já sabe que Magda tem um tumor, e reafirma que vai casar com Lourenço. "Poupa-me o convite" diz o Pedro
    • Polícia vai atrás de Tânia e Romeu por atentado ao pudor, em plena via pública no "truca-truca" (palavras do policia :haha:)
    • Delfina após saber disso, convida Romeu para jantar só ele e ela.
    • Alice e Rafa fazem sexo atrás do sofá kk? Ela oferece-lhe cuecas com o simbolo do super homem.
    • Romeu e Pedro no café, Romeu diz que ele tem que lutar pela Clara zzzzzzzzzzz
    • Magda fala com a mãe, que a puxa para baixo. Chega Pedro que a abraça e diz "não vais nada ficar sozinha, estou aqui. Tu eu e o Vicky juntos.
    • Tânia está depressiva porque "já não vamos poder fazer o funny funny?" ao que o Romeu diz "não, é a nossa imagem de marca" (?? este nucleo confunde-me :clown:)
    • Bento não matou o Telmo, Romeu descobre que Telmo morreu 12:43 e a essa hora ele estava a viagia-lo. QUEM MATOU TELMO? kk
    • Romeu acha que quem matou Telmo foi a Antónia.

     

Spoiler

então a morte do telmo não foi acidental?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler
  • Elias e Antónia fazem l'amour, e ele deixa de ser padre. Antónia não quer que Pedro saiba
  • Lourenço encontra-os na cama e vai à casa de Pedro contar-lhe
  • Depois de ter voltado para Beatriz definitivamente e se separado de Anabela. Tozé volta para Anabela, estando novamente com as 2 sem que elas saibam.
  • Antónia está fugida da polícia e foge para uma casa remota com Elias.
  • Pedro segue-os e descobre-os juntos.
  • Pedro chega a casa e chora desalmadamente kk no escritório
  • Clara fala com Lourenço e diz para que Pedro e Lourenço sejam amigos. Lourenço já marcou a data do casamento para dia 3. beijam-se
  • Alice e Rafa no marmelanço no balcão do café em frente de todos, as idosas sentadas batem palmas kkk
  • Magda de lenço na cabeça, Clara redime-se com ela.
  • Lourenço convida Pedro para padrinho de casamento, Pedro dá-lhe um soco.

 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dimitri disse:

Zzzz

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  • Elias incita para o Pedro interromper o casamento da clara e do lourenco
  • lourenco e clara casam (mas a cena não deu completa então não sei se o Pedro aparece lá ou não) 

 

Eu acho que esta novela ainda demora mais do que pensamos 😅 isto está adiantado quanto tempo/episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Zzzz

  Ocultar conteúdo
  • Elias incita para o Pedro interromper o casamento da clara e do lourenco
  • lourenco e clara casam (mas a cena não deu completa então não sei se o Pedro aparece lá ou não) 

 

unpopular opinion :read:

Spoiler

pode ser cliché, pode ser o que sempre é, bla bla bla, mas qual é o sentido de se estar meses a hypar o casal protagonista, que supostamente são o grande amor da vida um do outro, que nunca deixaram de se amar, que tiveram de ultrapassar várias coisas, para depois ela voltar para aquele aspirante a traste do lourenço?
andré ramalho para de imventar.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...