Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 23 horas, Dimitri disse:

Já temos alguns desfechos a acontecer

  Ocultar conteúdo

Anabela e Beatriz decidem partilhar Tozé sendo assim um trisal.

 

há 23 horas, Dimitri disse:

Já temos alguns desfechos a acontecer

  Ocultar conteúdo

Anabela e Beatriz decidem partilhar Tozé sendo assim um trisal

 

Sempre achei que fosse esse o final.

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o Rui Mello gravou as duas temporadas de Por do Sol com esta novela a decorrer, o Fernando Pires protagonizou uma novela na SIC, já voltou para protagonizar outra na TVI, a Reymão também já foi e voltou, a Patrícia Tavares, Matilde Breyner e Sofia Grillo já fizeram outra novela entretanto, Susana Mendes e Ana Nave idem.

  • Gosto 2
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Grillo fez uma rua das flores que gravou e acabou há séculos já :adoro:

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

Tipo o Rui Mello gravou as duas temporadas de Por do Sol com esta novela a decorrer, o Fernando Pires protagonizou uma novela na SIC, já voltou para protagonizar outra na TVI, a Reymão também já foi e voltou, a Patrícia Tavares, Matilde Breyner e Sofia Grillo já fizeram outra novela entretanto, Susana Mendes e Ana Nave idem.

O Rui Melo gravou por ti kk que vai acabar antes desta

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2023 at 17:32, Maria Patiño disse:

Parece uma situação parecida que já aconteceu comigo praí há 4 anos, uma vez falei com o Nuno Gil (que até é conhecido) e disse que tinha gostado do papel dele em Anjo Meu, e ele respondeu assim: "O que é isso?" e eu: :confusa_julia:

O Nuno Gil é claramente daqueles atores que adoram fazer teatro e que faz novelas quando precisa de dinheiro. O exemplo que me ocorre, é o Harrison Ford, que odeia a personagem dele de Star Wars, mas que reconhece que lhe deu muito dinheiro! :riso_fatima:

E o Nuno Gil é um excelente ator, na minha opinião. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manu Tenry disse:

Tipo o Rui Mello gravou as duas temporadas de Por do Sol com esta novela a decorrer, o Fernando Pires protagonizou uma novela na SIC, já voltou para protagonizar outra na TVI, a Reymão também já foi e voltou, a Patrícia Tavares, Matilde Breyner e Sofia Grillo já fizeram outra novela entretanto, Susana Mendes e Ana Nave idem.

e isto é embaraçoso porque há atores nesta novela que já fizeram uma série de outras coisas que já foram exibidas e terminadas... e isto continua no ar.

Acho que o Diogo Morgado não volta a fazer é novelas na tvi depois disto. Olha é a sic aproveitar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

amig, não era o teu comentário, efetivamente, acharia ótimo o Morgado deixar de fazer novelas :dog: Não o suporto, está a fazer mesma personagem há praticamente 15 anos, só fez uma pausa em Sol de Inverno

Ele também só faz novelas para juntar dinheiro para aqueles filmes ranhosos que produz... as unicas coisas que o Pedro Texeira faz além da Festa.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

“hipótrica” /cdn-cgi/mirage/bc9af95d9a69d831e735f83222c1d49ffad7d9c4ecda8aa7d4e2bb65d2d0e967/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/shipwrecked.gif

Aaaar

Como é que ninguém se desmanchou é uma coisa que surpreende! 

E os diálogos continuam tão mauzinhos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...