Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 10 minutos, Dimitri disse:

Episódio desta madrugada nos EUA. TVI perdoa-me o spoiler mas tá bom demais para não partilhar

  Ocultar conteúdo

 

 

Esse pedro ta cada vez mais pior e acabou se tornando um misturando de Damon Salvatore e Massimo e o Romeu tornou se um Jessie Pinkman de Para sempre

eu acho que a Clara e o Elias sao os unicos pessoas com senso comum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dimitri disse:

Episódio desta madrugada nos EUA. TVI perdoa-me o spoiler mas tá bom demais para não partilhar

  Ocultar conteúdo

 

 

Gente :adoro: Melhor novela em exibição sem dúvida. Que injustiçada! Provavelmente teria bombado se tivesse dado normalmente...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto quando estreou foi logo flop não foi? 

Eu até acho que a novela não têm um mau horário, só é mesmo pena a duração. 

Sim. O problema maior é a duração infelizmente.

Eu não sei qual é o problema de começar o extra depois da meia noite. Antigamente os extra do SS davam quase à 0:30-1h. E assim PS já podia ter duração normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo porque insistem :haha: 

A novela tem todo o espaço que quiserem para dar mais tempo, mas há razão nenhuma para isso, financeiramente falando. A TVI não tem dinheiro para dar mais tempo de novela. E se desse mais tempo desta ia ter de cortar noutra. E é isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2022 at 17:45, tjspy disse:

Não entendo porque insistem :haha: 

A novela tem todo o espaço que quiserem para dar mais tempo, mas há razão nenhuma para isso, financeiramente falando. A TVI não tem dinheiro para dar mais tempo de novela. E se desse mais tempo desta ia ter de cortar noutra. E é isso.

Exato, basta ver que no Verão que podiam ter alargado e não alargaram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

Começam a dar esta semana os episódios que deram no Portuguese Channel na segunda metade de Outubro

Como seria de prever QéV termina primeiro sendo diretamente substituida no horário por Papás. Nunca na vida isto termina em Janeiro. QéV está muito mais perto do final que isto. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEDRO DESCOBRE MOTIVO PELO QUAL ANTÓNIA O ABANDONOU QUANDO ERA PEQUENO

Spoiler

Pedro conversa com Eva quando tocam à campainha. A irmã de Telmo abre e Natália surge muito tensa. Eva dá-lhe passagem. Pedro avança na sala e vem ter com a avó, que pede para falar com ele. Pouco depois, Natália começa a contar a história de Antónia, que abandonou Pedro porque Jorge ia matá-lo, por isso, a empresária salvou-o.

Num flashback de mais de 30 anos, vê-se Jorge com Antónia atrás dele, a tentar agarrar-lhe o braço e a discutir, acusando-o de tentar asfixiar Pedro. O marido dá-lhe um estalo, enfurecido. Jorge confronta Antónia com o facto de Pedro não ser filho dele. Exige saber quem é o pai e diz que mata a criança. Antónia fica aterrorizada. Nervoso, ele procura os comprimidos, mas ela dá-lhe outros, que retira do bolso.

Autópsia falsificada

De volta ao presente, Pedro fica em negação com o que Natália lhe conta. Esta revela que Antónia trocou os comprimidos a Jorge e falsificou a autópsia, mas o sogro, Tibério (personagem interpretada por Sinde Filipe), descobriu e passou a ameaçá-la, pois é ele o cabecilha do tráfico de medicamentos.

Mais tarde, Pedro conta a Clara que descobriu a resposta que mais procurou e já sabe que Antónia o abandonou porque Jorge o tentou matar, mas não sabe se acredita em Natália. Pouco depois, o empresário mostra-se magoado com Elias, porque este nunca lhe contou o verdadeiro motivo para Antónia o ter abandonado, nem sabe se acredita nela, porque pode ser mais uma história para salvar a sua posição nas clínicas. Contudo, o seu pai revela que tudo o que Natália contou é verdade.

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

A estação ou se mexe, ou faz 30 anos e nessa data isto ainda está a dar.

Se "A Ex-periência" não tiver um extra, é capaz de a novela ocupar uns minutinhos do horário. A TVI tem que aumentar a duração para 45, ou 50 minutos. Isto nos 20 minutos há mais de 6 meses é uma maçada total para o telespectador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Afonso disse:

Se "A Ex-periência" não tiver um extra, é capaz de a novela ocupar uns minutinhos do horário. A TVI tem que aumentar a duração para 45, ou 50 minutos. Isto nos 20 minutos há mais de 6 meses é uma maçada total para o telespectador. 

Fia-te nisso. Nem no verão eles o fizeram, quanto mais. :haha:

E está confirmado um Extra do programa sim, está na informação comercial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...