Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Fernando Pires: Também andaste enrolada com a Tânia.

Ines Aires Pereira: E então? Tu também andas enrolado com tanta gente ao mesmo tempo.

Fernando Pires: Então deixa-me esperar aqui pelo Lúcio, o meu date.

Inês Aires Pereira: Mas achas que eu tenho inveja desses dates foleiros? Aproveita o Lúcio.

(Sai)

Fernando Pires: Para onde é que vais?

Inês Aires Pereira: Ouves este barulho? Tinder.

Fernando Pires: Oh querida vais às compras sem saber o que vais comprar? Boa Sorte!

:rezando:

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Fernando Pires: Também andaste enrolada com a Tânia.

Ines Aires Pereira: E então? Tu também andas enrolado com tanta gente ao mesmo tempo.

Fernando Pires: Então deixa-me esperar aqui pelo Lúcio, o meu date.

Inês Aires Pereira: Mas achas que eu tenho inveja desses dates foleiros? Aproveita o Lúcio.

(Sai)

Fernando Pires: Para onde é que vais?

Inês Aires Pereira: Ouves este barulho? Tinder.

Fernando Pires: Oh querida vais às compras sem saber o que vais comprar? Boa Sorte!

:rezando:

 

Esta novela tem diálogos mauzinhos.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
3 hours ago, AndreRob said:

aparentemente vai no 170 segundo alguns sites. faltará uns 30 para o final... o que em episodios da tvi devem ser mais 60. A novela está quase a fazer um ano no ar.

Portanto PS e QeV acabarao quase ao mesmo tempo, em Janeiro. Se a novela da MJC nao avancar em breve, voltaremos de facto a duas novelas em horario nobre, sendo que FeF tem uma duracao menor. Podem tambem antecipar o BB (se continuar em Janeiro) ou criar uma faixa de entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

aparentemente vai no 170 segundo alguns sites. faltará uns 30 para o final... o que em episodios da tvi devem ser mais 60. A novela está quase a fazer um ano no ar.

Impossível, o episódio que deu ontem já deu há 2 meses no portuguese channel nos EUA e eles dão 45 minutos por dia, acabei de ver o ep que deu ontem lá, não está de forma alguma a dar cerre a nada, continua a história toda em aberto, não me parece que esteja a acabar.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Falam da SIC, mas o tratamento desta novela é pior do que qualquer uma da SIC, talvez com exceção de Orgulho & Paixão e mesmo assim, não sei, porque Orgulho & Paixão teve 3 meses com duração normal.

Orgulho & Paixão esteve 10 meses no ar, uma novela de 100 episódios que esteve 10 MESES no ar. Não há defesa, nem comparação, possível, o caso de "Para Sempre" é muito isolado, penso que nunca aconteceu algo semelhante na TVI. Já na SIC, andamos nisso há mais de 10 anos. 

Atenção que não estou a defender a TVI, porque o tratamento desta novela realmente é péssimo, mas compará-la com a gestão gloriosa da SIC é de morte. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Afonso said:

Orgulho & Paixão esteve 10 meses no ar, uma novela de 100 episódios que esteve 10 MESES no ar. Não há defesa, nem comparação, possível, o caso de "Para Sempre" é muito isolado, penso que nunca aconteceu algo semelhante na TVI. Já na SIC, andamos nisso há mais de 10 anos. 

Atenção que não estou a defender a TVI, porque o tratamento desta novela realmente é péssimo, mas compará-la com a gestão gloriosa da SIC é de morte. 

Concordo que na SIC a ma gestao e sistematica, ao contrario da da TVI, embora tambem se possa argumentar que isso e feito com novelas brasileiras e nao as novelas proprias.

Mas a comparacao de O&P com Para Sempre nao e tao descabida. Uma novela de segunda a sexta da 20 episodios por mes. Para uma novela de 100 episodios dar durante 10 meses, os episodios foram cortados ao meio. Que e o que esta a acontecer com Para Sempre.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Afonso disse:

Orgulho & Paixão esteve 10 meses no ar, uma novela de 100 episódios que esteve 10 MESES no ar. Não há defesa, nem comparação, possível, o caso de "Para Sempre" é muito isolado, penso que nunca aconteceu algo semelhante na TVI. Já na SIC, andamos nisso há mais de 10 anos. 

Atenção que não estou a defender a TVI, porque o tratamento desta novela realmente é péssimo, mas compará-la com a gestão gloriosa da SIC é de morte. 

Já aconteceu, Mulheres, e mais antigamente Coração Malandro que tem 122 episódios e demorou de 2003 a 2005!

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mastiksoil disse:

Portanto PS e QeV acabarao quase ao mesmo tempo, em Janeiro. Se a novela da MJC nao avancar em breve, voltaremos de facto a duas novelas em horario nobre, sendo que FeF tem uma duracao menor. Podem tambem antecipar o BB (se continuar em Janeiro) ou criar uma faixa de entretenimento.

Não creio. Para Sempre deve acabar por volta de Março. A terminarem as duas em Janeiro (pouco provável), a TVI ia ficar só com uma faixa de novelas, sem contar com o Festa é Festa (?) Não faz sentido nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...