Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Spoiler
  • Todos acabam no hospital no casamento da Clara e Lourenço porque o Rafa intoxicou a comida
  • Tibério fala ao telemovel com bento enquanto conduz, tem acidente e vai para o hospital
  • Tibério "as clinicas são da nossa familia, o teu pai não ergueu tudo isto para ser usufruido por um bastardo qualquer"
  • Tibério acusa Pedro de ter provocado o seu acidente, (é mentira) e Antónia tenta defender Pedro. "Isso vai dar colinho ao bastardo vai"
  • Magda diz a Pedro "sei que o que tiveste com a Clara foi forte mas o que quiseres desabafar estou aqui"

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo
  • Todos acabam no hospital no casamento da Clara e Lourenço porque o Rafa intoxicou a comida
  • Tibério fala ao telemovel com bento enquanto conduz, tem acidente e vai para o hospital
  • Tibério "as clinicas são da nossa familia, o teu pai não ergueu tudo isto para ser usufruido por um bastardo qualquer"
  • Tibério acusa Pedro de ter provocado o seu acidente, (é mentira) e Antónia tenta defender Pedro. "Isso vai dar colinho ao bastardo vai"
  • Magda diz a Pedro "sei que o que tiveste com a Clara foi forte mas o que quiseres desabafar estou aqui"

 

Ai o Sinde vai arrasar tanto :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, AndreRob said:

A novela chega aos 180 de produção no final deste mês, a novela estará a pouco mais de 20 episódios do final o que em contas da tvi dara talvez uns 40 a 50 portanto a novela acabará em Janeiro.

Aqui nos EUA a novela já vai a uns 25-30 episódios de produção a mais do que em PT e não parece estar no fim. Duvido que termine em Janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler
  • Ruca vai à casa de Antónia falar com Joana dizendo que sabe quem provocou o acidente ao seu avô. Natália chega enfurecida e manda-o embora.
  • Natália vai atrás de Ruca e ele surpreende "Porque é que quis matar o avô da Joana? Eu sei que foi você que mandou cortar os travões do carro". Ela responde "Foi só para assustar, esse homem só assombra a vida da minha filha. Não contes a ninguém, se não vou presa. Tu não és assim, o rapaz que eu contratei para trabalhar na minha horta. Aquele que a minha neta salvou a vida"
  • Joana vai à casa da Anabela procurar pelo Ruca, sem sucesso.
  • Lourenço diz ao Tibério "Avô, o Pedro e a minha mãe são perigosos, deixe-me ajudá-lo" , Tibério responde "até que ponto estás disposto a ir para vingar o teu pai?". Lourenço: "Mas isto tem a ver com o meu pai?" Tibério "Não, é pior, vai abalar tudo o que sabes da tua mãe." Lourenço: "Prometo, que não digo nada a ninguém", Tibério "Chegou a altura de saberes quem é a Antónia Novais e como ela chegou onde chegou"
  • Eva tem prova que foi Antónia que matou Telmo "Descobri a sapataria em que ela comprou os sapatos, não é uma prova muito importante para a polícia. Mas, agora que sabemos que foi ela temos que fazê-la escorregar"
  • Natália vai à mercearia da Anabela e encontra lá Joana que começa a suspeitar que a avó lhe esconde algo.
  • Antónia diz que tem medo do que Tibério pode dizer "Mesmo que eu queira contar a verdade ao Pedro, o Tibério ameaçou que me manda para a cadeia. É uma escolha impossivel, não posso ser humilhada. O Pedro não pode saber, tenho medo por mim, pelo nosso filho." E chora.
  • Cena seguinte Tibério já revelou a tal verdade chocante a Lourenço, mas não nos foi mostrado o que é. "Eu sei que este segredo é pesado." Lourenço "A Minha mãe tem que pagar!". Tibério "Mas silêncio, vai pagar à minha maneira. Não deites tudo a baixo com o teu ego. A primeira coisa a fazer é enfraquecer o Pedro. Apanhá-lo desprevenido."
  • Alice passada com Rafa "Ele envenenou o catering do casamento da nossa melhor amiga. É muito baixo, ele merecia ficar 2 meses a gregar assim, com a cabeça na retrete sem ninguém para segurar nela." Beatriz "Não vens para a minha casa falar do meu primo, ele seria incapaz de fazer isso."
  • Tozé sabe que foi Rafa quem envenenou a comida. Tozé "Finalmente vais ter as consequências dos teus atos." Rafa vai para a despensa falar com Tozé "Não, nós precisamos de um "culpado" o Nelson fica culpado. Acabou", ele meteu veneno, o Rafa porque está fulo de Jaime ser o par de Alice para o casamento.
  • Clara vai à casa de Magda com gelados. Clara diz "Eu casei com o Lourenço e o Pedro já não é um assunto." Pedro chega, Clara diz que já está de saida. Magda diz "Clara, fica mais um bocadinho". Ficam lá os três um pouco. A campainha toca, Clara vai lá. Pedro fica a sós com Magda e beija-a no pescoço. Lourenço veio buscar Clara e entra na casa de Magda. Lourenço fica raivoso a ver Pedro. "Este gajo não me desampara a loja e atingi o meu limite." Pedro responde "Não sei se percebeste mas nesta casa o único intruso és tu." Lourenço perde a cabeça e parte para cima de Pedro "diz lá isso outra vez." Pedro muito calmo "És ridículo." Lourenço diz "és igual à mãe." e começa a apertá-lo ameaçando bater-lhe. Pedro só diz "Faz isso, faz, faz." 
  • Joana insiste que a avó lhe conte o que se passa, demasiado pressionada Natália tem um ataque e precisa de comprimidos.
  • Cena a seguir Lourenço e Clara chegam a casa. "O que foi aquilo? Não sejas infantil Lourenço, não me vires as costas." Lourenço diz-lhe "Infantil é ter medo de perder-te para o Pedro?". Clara ri-se "Ainda ontem prometi-te que ia ficar contigo, a vida toda. Fizemos votos, foi em vão é isso? Vamos começar este casamento com discussões, é isso? É porque começamos mal." Lourenço "Não é isso mas percebe o Pedro sempre que conseguir vai tentar minar a nossa relação, confundir-te." Clara acalma-o "Fui visitar uma amiga, que namora com o Pedro. Querias que ele se escondesse no quarto, na casa dela?" Lourenço finaliza dizendo "Tu não percebes, e agora se me dás licença vou ver a minha avó."
  • Lourenço está a auscultar a avó, Antónia chega "o que se passa aqui?". Lourenço imediatamente furioso pelo que o avô lhe disse faz peito a Antónia e diz "saia daqui". "Mas o que te deu? Isso são maneiras de falares com a tua mãe?".

CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO.

  • Rafa beija Felícia na despensa da casa de chá. Rafa diz "é a arrecadação do amor": Alice vê-os.
  • Tibério diz a Lourenço "a tua mãe não vai ficar impune, mas primeiro temos que recuperar o que nos roubaram."
  • Temos regresso de Matilde Reymão (Melissa), e Romeu chama-a de psicopata.
  • Alice depois do que viu vai para casa e beija Jaime
  • Antónia com um pacote nas mãos, diz a Natália "olha, uma encomenda para mim, não me lembro de nada disto." Abre o pacote e fica horrorizada.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

Isso deve ser novela de 220 episódios. 

Gostei muito do que li no resumo do  @Dimitri, nunca vou entender o tratamento desta novela, sempre foi a melhor novela em exibição.... 

 

há 8 minutos, EFMR disse:

Que novela ícone! O que seria isto a dar duração normal todos os dias? :adoro: Obrigado @Dimitripela constante atualização!

Não sei se isto influencia até porque nos EUA dão sempre 50 minutos (só se a tvi lhes envia semanalmente ou assim os episódios). No programa Bastidores da TVI Ficção, sexta feira passada falaram com o realizador da novela (entrevista realizada na ultima semana de Outubro, ou seja há um mês) , Francisco Antunez que disse que estavam a editar os episódios finais.

Se calhar na edição a novela acabou por dar para mais episódios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Esta é a melhor novela em exibição. Teve um péssimo tratamento. Foi completamente colocada de parte pela direção da Cristina.

A inês castelo branco deu uma entrevista de 30/40min no dois às dez num sábado destes e nem uma palavra deram sobre a personagem ou sobre a novela. Muito triste. :( 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maria Patiño disse:

A inês castelo branco deu uma entrevista de 30/40min no dois às dez num sábado destes e nem uma palavra deram sobre a personagem ou sobre a novela. Muito triste. :( 

Muito ao genero do facto de durante toda a exibição da novela , sobretudo os primeiros meses o Diogo Morgado não ter metido os pés na tvi a promover a novela... a novela foi amplamente desprezada desde a estreia. Agora é tipo tabu... até Quero é Viver que está já toda gravada e quase na fase final foi promovida no programa da manhã há umas semanas com as atrizes mais velhas. É ridiculo como a tvi desprezou esta novela.

Se não fosse a edição miserável a novela tem todo o aspeto de ter sido bastante ágil com mudanças muito bem definidas... mas que fazer ? não era uma novela da tininha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de ver esta novela quando estreou QéV porque tinha curiosidade em ver a novela e não tinha tempo para ver mais do que uma novela, além disso estava a gostar desta mas não estava a adorar. O facto de ter sido mal tratada pelo canal também desmotivou para acompanhar a mesma, e é uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A TVI tem esticado imenso esta novela. Já não vão certamente estrear nenhuma novela este ano.

A única novela que a TVI estreou este ano foi Quero é Viver e foi no inicio do ano. Que amadorismo e falta de planeamento. 

Nunca esteve previsto estrearem outra novela este anos xD QP sempre foi anunciada estrear em 2023.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFMR disse:

Nunca esteve previsto estrearem outra novela este anos xD QP sempre foi anunciada estrear em 2023.

na realidade não era bem assim, alias tanto que em junho havia rumores que a tvi começaria a gravar uma novela  em julho que depois foi adiada para outubro muito provavelmente por causa do fracasso da rua das flores. Se esta tivesse tido sucesso de certeza que teria estreado uma novela em setembro ou outubro. Se era para Sempre ou quero é viver a acabar primeiro isso já não sei, mas com aquele verão catastrófico se a tvi tivesse a ancora das 19h para sempre iria dar mais tempo e acabar em outubro.

Mas enfim agora em janeiro é que é... 2023 é já amanhã!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA NÃO ESPERAVA!

Spoiler
  • ROMEU É FILHO DE BENTO, E IRMÃO DE CLARA!
  • RAFA FAZ SERENATA À PORTA DA ALICE (A PREPARAÇÃO PARA O RENATO FRANÇA) :lol:
Spoiler

IMG_6210.jpg

IMG_6208.jpg

  • Melissa conta a Pedro que Romeu é filho de Bento, em frente ao Romeu, que acaba por confirmar.
  • Pedro fulo com Romeu "Diz-me, sabes que és filho do Bento antes ou depois de teres morto o Telmo?", Romeu fica chocado, Pedro diz "vamos saltar a parte em que finges estar espantado com esta merda".
  • Antónia diz que sabe que foi Romeu a matar Telmo e com video a provar isso, mostra a Pedro os factos.
  • Pedro não acredita em Romeu e expulsa-o de casa aos empurrões.
  • Felícia, Mafalda jantam na casa de Anabela, Gil e Tozé. Felicia pede-lhes ajuda como reconciliar um casamento, e Anabela vai fazendo caricias a Tozé de baixo da mesa. :lol:
  • Beatriz e Diana estão em casa, Beatriz diz maravilhas do Tozé. Alcino chega à procura de Tozé, e Beatriz fica chocada "ele disse-me que ia estar contigo."
  • Jantar de familia, Lourenço revela a Tibério que Clara não pode ter filhos, e o avô responde "E só agora é que me dizem? Não vou ter bisnetos de sangue?" e vira-lhes a cara.
  • Eva vai falar com Pedro e diz que garante que foi a Antónia que matou o Telmo, não o Romeu. "Garanto-te eu fui embora e ele estava vivo, foi ela que o matou, ela estava lá". Pedro revela "Ela mostrou-me um video, depois dela ir embora, surgiu o Romeu, começaram a falar, discutir e depois a lutar. Supostamente o Romeu partiu o pescoço ao Telmo.". Eva fica em negação "Não, não pode ser.".
  • Clara fala com Lourenço no quarto, confessa que sentiu-se diminuida. Lourenço diz que vão adotar várias crianças e vai amá-las como fossem sangue do seu sangue. "Para fazer a minha mulher feliz eu vou até ao fim do mundo", Clara fica visivelmente feliz e beijam-se.
  • Padre Elias pelos vistos sabia que Bento era o pai do Romeu, e aconselha-o.
  • Cena de preliminares de Clara e Lourenço e ele "Clara diz que me amas como eu te amo", repete-o várias vezes. Ao que ela responde "Pára com isso sai de cima de mim estás-me a magoar", Lourenço aperta os braços dela cada vez com mais força. Clara consegue sair da cama e não dorme com ele.

Próximos ep.

  • Beatriz ouve Felicia a dizer que jantou com Tozé e Anabela
  • Lourenço conta a Clara que Romeu irmão dela
  • Rafa e Jaime à porrada

 

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dimitri disse:

ESTA NÃO ESPERAVA!

  Ocultar conteúdo
  • ROMEU É FILHO DE BENTO, E IRMÃO DE CLARA!
  • RAFA FAZ SERENATA À PORTA DA ALICE (A PREPARAÇÃO PARA O RENATO FRANÇA) :lol:
  Ocultar conteúdo

IMG_6210.jpg

IMG_6208.jpg

  • Melissa conta a Pedro que Romeu é filho de Bento, em frente ao Romeu, que acaba por confirmar.
  • Pedro fulo com Romeu "Diz-me, sabes que és filho do Bento antes ou depois de teres morto o Telmo?", Romeu fica chocado, Pedro diz "vamos saltar a parte em que finges estar espantado com esta merda".
  • Antónia diz que sabe que foi Romeu a matar Telmo e com video a provar isso, mostra a Pedro os factos.
  • Pedro não acredita em Romeu e expulsa-o de casa aos empurrões.
  • Felícia, Mafalda jantam na casa de Anabela, Gil e Tozé. Felicia pede-lhes ajuda como reconciliar um casamento, e Anabela vai fazendo caricias a Tozé de baixo da mesa. :lol:
  • Beatriz e Diana estão em casa, Beatriz diz maravilhas do Tozé. Alcino chega à procura de Tozé, e Beatriz fica chocada "ele disse-me que ia estar contigo."
  • Jantar de familia, Lourenço revela a Tibério que Clara não pode ter filhos, e o avô responde "E só agora é que me dizem? Não vou ter bisnetos de sangue?" e vira-lhes a cara.
  • Eva vai falar com Pedro e diz que garante que foi a Antónia que matou o Telmo, não o Romeu. "Garanto-te eu fui embora e ele estava vivo, foi ela que o matou, ela estava lá". Pedro revela "Ela mostrou-me um video, depois dela ir embora, surgiu o Romeu, começaram a falar, discutir e depois a lutar. Supostamente o Romeu partiu o pescoço ao Telmo.". Eva fica em negação "Não, não pode ser.".
  • Clara fala com Lourenço no quarto, confessa que sentiu-se diminuida. Lourenço diz que vão adotar várias crianças e vai amá-las como fossem sangue do seu sangue. "Para fazer a minha mulher feliz eu vou até ao fim do mundo", Clara fica visivelmente feliz e beijam-se.
  • Padre Elias pelos vistos sabia que Bento era o pai do Romeu, e aconselha-o.
  • Cena de preliminares de Clara e Lourenço e ele "Clara diz que me amas como eu te amo", repete-o várias vezes. Ao que ela responde "Pára com isso sai de cima de mim estás-me a magoar", Lourenço aperta os braços dela cada vez com mais força. Clara consegue sair da cama e não dorme com ele.

Próximos ep.

  • Beatriz ouve Felicia a dizer que jantou com Tozé e Anabela
  • Lourenço conta a Clara que Romeu irmão dela
  • Rafa e Jaime à porrada

 

 

Sinde Filipe vai atrasar muito 😍 já quero

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort na cena que deu hoje na TVI, alguém que meta cá o video, tou a rir muito.

  • ANA NAVE "NAO QUERO QUE FALEM DAS OPÇOES SEXUAIS DA MINHA FILHA"
  • MAFALDA MARAFUSTA "MAS EU NAO TENHO OPÇOES"
  • ANA NAVE "CLARO QUE NÃO TENS QUERIDA NÃO É UMA OPÇÃO É A NATUREZA"
  • RODRIGO TOMÁS "DEIXE-ME FALAR"
  • ANA NAVE "NÃO PODES FALAR, CUSTA-ME OS JOVENS SEREM OS MAIS PRECONCEITUOSOS"
  • RODRIGO TOMÁS "MAS NÃO É ESSE O PONTO DA QUESTÃO"
  • ANA NAVE "MESMO NÃO É PONTO É FIXAR O PONTO EM FRENTE E IR ATÉ BRAGA"
  • RODRIGO TOMÁS "VOU-ME EMBORA"
  • ANA NAVE "CAMBADA DE HOMOFÓBICOS"
  • MAFALDA MARAFUSTA "MAS A SÉRIO MÃE EU NÃO TENHO NENHUMA OP..."
  • ANA NAVE "TENS, TENS FILHA. TENS SEMPRE AQUI A TUA MÃE A TE APOIAR"

:riso_fatima:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler
  • Bento chama advogado a casa para iniciar processo de reconhecimento paternal
  • Delfina descobre que está grávida
  • Lourenço e Tibério envenenam Eva contra Romeu
  • Eva encontra-se com Romeu, armada, aponta-lhe uma pistola à cabeça pronta para matá-lo.

Hoje não aconteceu nada muito interessante, foi só isto a destacar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo
  • Bento chama advogado a casa para iniciar processo de reconhecimento paternal
  • Delfina descobre que está grávida
  • Lourenço e Tibério envenenam Eva contra Romeu
  • Eva encontra-se com Romeu, armada, aponta-lhe uma pistola à cabeça pronta para matá-lo.

Hoje não aconteceu nada muito interessante, foi só isto a destacar

Delfina 😱 

Spoiler

Do Alonso suponho não?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

Mort na cena que deu hoje na TVI, alguém que meta cá o video, tou a rir muito.

  • ANA NAVE "NAO QUERO QUE FALEM DAS OPÇOES SEXUAIS DA MINHA FILHA"
  • MAFALDA MARAFUSTA "MAS EU NAO TENHO OPÇOES"
  • ANA NAVE "CLARO QUE NÃO TENS QUERIDA NÃO É UMA OPÇÃO É A NATUREZA"
  • RODRIGO TOMÁS "DEIXE-ME FALAR"
  • ANA NAVE "NÃO PODES FALAR, CUSTA-ME OS JOVENS SEREM OS MAIS PRECONCEITUOSOS"
  • RODRIGO TOMÁS "MAS NÃO É ESSE O PONTO DA QUESTÃO"
  • ANA NAVE "MESMO NÃO É PONTO É FIXAR O PONTO EM FRENTE E IR ATÉ BRAGA"
  • RODRIGO TOMÁS "VOU-ME EMBORA"
  • ANA NAVE "CAMBADA DE HOMOFÓBICOS"
  • MAFALDA MARAFUSTA "MAS A SÉRIO MÃE EU NÃO TENHO NENHUMA OP..."
  • ANA NAVE "TENS, TENS FILHA. TENS SEMPRE AQUI A TUA MÃE A TE APOIAR"

:riso_fatima:

Pelo menos teve graça, não é como alguns humores por aí :clap:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...