Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

É pena mesmo a duração da novela. A novela está numa ótima fase e vem aí bons momentos: 

Spoiler

Gonçalo Cabral (entrou na Impostora e é namorado da Maria Sampaio) vai entrar na novela. Vai fazer de um interesse amoroso do Rafa (Fernando Pires). Vai acabar por provocar ciúmes em César.

A Magda anda à procura do pai de Tânia e marido de Delfina (chamado Alonso). Ele supostamente fugiu no passado por chantagem de Bento (Luís Esparteiro).

Bento e Felícia (Sofia Grillo) vão começar uma relação amorosa.

 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

Esta novela é sem dúvida do melhor que a tvi fez em largos anos. Pena mesmo o que lhe foi destinado.

É muito boa sim. Aliás acho a aposta da TVI no André Ramalho acertada. Trás uma dinâmica mais jovem às novelas sem retirar a narrativa clássica típica. Eu amei A Teia e se não fosse a duração disto que tira o ritmo à história era capaz de ser a melhor dos últimos anos.

Só acho a protagonista muito sem sal 😅 Depois da Marafusta na Teia, estava à espera de uma protagonista do André Ramalho xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, há um descontentamento geral entre os atores devido à forma como foi e está a ser tratada a novela.

Só o facto desta novela ter sido toda gravada e ter sido posta na gaveta para dar prioridade a Festa é Festa que começou as gravações bem mais tarde...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela só perde o ritmo por causa dos episódios pequenos porque se desse episodios normais de certeza que isto já tinha melhores audiencias a trama apesar de andar às voltas tem tido bastantes momentos relevantes e isto tendo em conta que deverá andar pelos 100 e poucos de produção até é bastante bom quando comparada a 'Quero é Viver um soninho descansado... '

o problema é que continuando a dar assim a novela só acaba lá para final do ano ou em 2023... se em setembro vier outra novela e o BB passam a dar o quê? 10 minutos?

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...