Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Esta novela é um verdadeiro icone injustiçado. Para mim é a melhor novela em exibição, quer seja na TVI ou na SIC. É VERGONHOSO o tratamento que esta novela tem. Eu rio-me muito mais com uma cena da Tânia ou do Tozé do que em um episódio inteiro de Feste é Festa :manas:

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Elsa Santinho disse:

Esta novela é um verdadeiro icone injustiçado. Para mim é a melhor novela em exibição, quer seja na TVI ou na SIC. É VERGONHOSO o tratamento que esta novela tem. Eu rio-me muito mais com uma cena da Tânia ou do Tozé do que em um episódio inteiro de Feste é Festa :manas:

Com os "documentários" dos concorrentes do Big Brother a fazer o mesmo share, a situação da novela ainda vai piorar :S

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Com os "documentários" dos concorrentes do Big Brother a fazer o mesmo share, a situação da novela ainda vai piorar :S

pelo numero de episodios de produção que deram até agora, devem ter sido uns 80 a novela até teria um bom ritmo se desse em episodios de duração normal alguns dos principais segredos já foram revelados... mas enfim não há muito a fazer agora.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Acho que a história principal está muito chata, sobretudo agora com esta história da Nancy. Isto vale apenas pela Tânia e pelo Tozé (história parva, mas tem graça).

É o que dá estar só a dar 20 minutos por dia. A história estaria muito mais fluida se desse mais tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2022 at 14:25, Elsa Santinho disse:

Esta novela é um verdadeiro icone injustiçado. Para mim é a melhor novela em exibição, quer seja na TVI ou na SIC. É VERGONHOSO o tratamento que esta novela tem. Eu rio-me muito mais com uma cena da Tânia ou do Tozé do que em um episódio inteiro de Feste é Festa :manas:

verdade, dão só 20 minutos.

Parece que o Tozé vai ser confrontado, a miúda descobriu os papéis do segundo casamento e começa associar a palavra bígamo que o holandês disse, estavam lá fotos do filho e da segunda mulher, sempre quero ver que volta vai dar ele para se explicar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andavam a dar episódios de 15 minutos, hoje e ontem nem um único minuto foi! Já na semana passada quinta feira não deu, esta semana foi ontem e hoje, seguindo este ritmo na próxima semana já devem vir a ser 3 dias sem a novela dar! :clap: Que tratamento horrível, adiaram não sei quanto tempo a estreia para depois andarem a fazer isto, que desgraça TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, masterww disse:

Andavam a dar episódios de 15 minutos, hoje e ontem nem um único minuto foi! Já na semana passada quinta feira não deu, esta semana foi ontem e hoje, seguindo este ritmo na próxima semana já devem vir a ser 3 dias sem a novela dar! :clap: Que tratamento horrível, adiaram não sei quanto tempo a estreia para depois andarem a fazer isto, que desgraça TVI...

Se o slogan da novela é "podia ser vista no cinema" ou qq coisa do género eles agoram vão levar isso mesmo à letra e só dar um episódio às 5as que é o dia das estreias dos filmes e assim metem sempre o Estreia no ecrã kkkkkk

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fina Estampa da TVI :brinde:. Quando vou acompanhando a novela, fico sempre com a sensação de que a mesma se está a aproximar da reta final. Na realidade, deve ir no episódio 50 de produção :clap:. Uma pena. Uma novela que no início prometia imenso, aparentava ter imensa qualidade, estar hoje em dia com episódios com a mesma duração que as promoções do VivaMelhor, nos programas da manhã.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem pensei que o Para Sempre vai ser o Vingança da TVI mais agora isso tornou se um Diario de Vampiros da TVI

o que aconteceu com o Pai da Clara

sera o Benito nao quer ser o vilao mais e Nancy ou Eva Ou Romeo ser o vilao durante tempo todo

O Cesar eu acho que ele vai morrer mais eu nao sei

eu nao sei se a Magda vai morrer or nao

Eu acho que eu tou sentido que Eva ir ser a vila no final capitulos

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana volta a dar 3 dias. Em duas semanas nem 3 episódios de produção vão dar...

Obviamente que deve haver uma política de contenção de custos por trás disto, ainda para mais agora que têm no ar 4 novelas inéditas, mas não deixa de ser péssimo para o espectador. Até estou para ver se sem o BB vão alargar assim tanto a duração. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2022 at 19:53, screation disse:

A Fina Estampa da TVI :brinde:. Quando vou acompanhando a novela, fico sempre com a sensação de que a mesma se está a aproximar da reta final. Na realidade, deve ir no episódio 50 de produção :clap:. Uma pena. Uma novela que no início prometia imenso, aparentava ter imensa qualidade, estar hoje em dia com episódios com a mesma duração que as promoções do VivaMelhor, nos programas da manhã.

Tinham prometido que a novela era tão boa, que até era digna do cinema. :manas:

https://tvi.iol.pt/parasempre/convite/05-11-2021/antestreia-da-novela-para-sempre-sera-aberta-ao-publico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...