Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

Hoje a novela não dá outra vez para mais uma porcaria inventada sobre os concorrentes do BB... a sério o Moniz aceita tudo o que a Cristina propõe?

Entendo, mas tem de ser, podia era ser programado de outra forma.
Como se costuma dizer: os contratos são para cumprir, não se pagou em cachet, paga-se em tempo de antena e "lavagem" e promoção de imagem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Hoje a novela não dá outra vez para mais uma porcaria inventada sobre os concorrentes do BB... a sério o Moniz aceita tudo o que a Cristina propõe?

Defendias a aposta em entretenimento nos dias úteis e estás contra a aposta em entretenimento a uma quinta-feira? :cristinadelrey: 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Defendias a aposta em entretenimento nos dias úteis e estás contra a aposta em entretenimento a uma quinta-feira? :cristinadelrey: 

essa conversa já enjoa também... existe uma novela fixa naquele horário que dá agora 2 a 3 vezes por semana para usarem para dar estas porcarias pontuais sem qualquer jeito. Acho que não é disto que falo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

essa conversa já enjoa também... existe uma novela fixa naquele horário que dá agora 2 a 3 vezes por semana para usarem para dar estas porcarias pontuais sem qualquer jeito. Acho que não é disto que falo...

A questão é que já te mostraste pouco favorável à aposta na segunda semifinal do Festival da Canção a uma segunda-feira e do Ídolos a uma sexta-feira. :cristinadelrey: 

Em suma, queixamo-nos de as televisões generalistas privadas apostarem nos mesmos conteúdos de segunda a sexta-feira, contrariando o panorama europeu. No entanto, também se critica quando se aposta em entretenimento num dia útil, contrariando o habitual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

A questão é que já te mostraste pouco favorável à aposta na segunda semifinal do Festival da Canção a uma segunda-feira e do Ídolos a uma sexta-feira. :cristinadelrey: 

Em suma, queixamo-nos de as televisões generalistas privadas apostarem nos mesmos conteúdos de segunda a sexta-feira, contrariando o panorama europeu. No entanto, também se critica quando se aposta em entretenimento num dia útil, contrariando o habitual. 

isto não é entetenimento são especiais da treta sem qualquer continuidade... a questao do festival era outra que tinha a ver com o tipo de publico entre as duas semi finais. O idolos foi uma coisa que saiu à ultima hora para responder à rtp... o que eu critico principalmente é a falta de estratégia, algo que apostas avulsas como temos visto da tvi não servem para nada num contexto maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos no TVI Player será bem tratada :giveheart: Who cares about canal 4, daqui a 3 anos nem vai existir :read:

edit: esqueci-me que no TVI Player ainda pode ser confundida com um episódio do Euromilhões, então esquece :ph34r: k

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o final do Big Brother, acredito que Para Sempre comece a ser transmitida das 23h35 até às 00h45 (intervalo das 23h47 às 00h00), uma vez que no seu horário habitual não se consegue impor, vale mais empurrar e fazer o Verão em horas mais tardias, deixando Festa é Festa como está e Quero é Viver a ficar com episódios um pouco mais alargados das 22h35 às 22h47, intervalo e depois das 23h00 às 23h35.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

será que, com o fim do bb, a duração disto vai aumentar? nem que fosse mais 10 minutos de inédito.

Acredito que sim, eles não têm nada para fazer a 00H00. Deve acabar pela 00H15 / 00H30.

Esta semana a novela tem dado uma reação. Ontem fez quase 22% de share, quando antes estava sistematicamente abaixo dos 20%. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

será que, com o fim do bb, a duração disto vai aumentar? nem que fosse mais 10 minutos de inédito.

 

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Acredito que sim, eles não têm nada para fazer a 00H00. Deve acabar pela 00H15 / 00H30.

Esta semana a novela tem dado uma reação. Ontem fez quase 22% de share, quando antes estava sistematicamente abaixo dos 20%. 

espero bem que sim, bem merece! recomecei a ver a novela desde o episódio onde foi revelado o segredo, que o Pedro é filho de Antonia e irmão do Lourenço, e não sei porque mas parece que a novela não andou muito desde o ultimo episódio que vi, e deixei logo nos primeiros episódios por isso acho estranho ir no episódio 140 acho eu e não enrolou muito:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedrofm53 disse:

 

espero bem que sim, bem merece! recomecei a ver a novela desde o episódio onde foi revelado o segredo, que o Pedro é filho de Antonia e irmão do Lourenço, e não sei porque mas parece que a novela não andou muito desde o ultimo episódio que vi, e deixei logo nos primeiros episódios por isso acho estranho ir no episódio 140 acho eu e não enrolou muito:riso:

A Antónia já sabe que o Pedro é seu filho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrofm53 disse:

 

espero bem que sim, bem merece! recomecei a ver a novela desde o episódio onde foi revelado o segredo, que o Pedro é filho de Antonia e irmão do Lourenço, e não sei porque mas parece que a novela não andou muito desde o ultimo episódio que vi, e deixei logo nos primeiros episódios por isso acho estranho ir no episódio 140 acho eu e não enrolou muito:riso:

140 de exibição porque acho que não passou ainda do 50-60 de produção :riso:

Mas sim a duração é para aumentar. Visto que querem que isto termine na rentree.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

A Antónia já sabe que o Pedro é seu filho?

Sim. Descobriu entre a semana passada e esta semana. Têm sido cenas fantásticas do Morgado, da Marina e do Capelo.

Infelizmente tenho pena da Castel Branco. A protagonista dela é muita apagada. Aliás nos dias de hoje aparece super pouco com a duração com os episódios têm. Depois da protagonista fantástica da Marafusta na Teia, esperava mais das protagonistas do André Ramalho.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

140 de exibição porque acho que não passou ainda do 50-60 de produção :riso:

Mas sim a duração é para aumentar. Visto que querem que isto termine na rentree.

Mort que só exibiram isso. Então vão ter de exibir bem kkkk :riso:

O que achas da subida de audiências esta semana? No tempo quente o último horário costuma ganhar público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mort que só exibiram isso. Então vão ter de exibir bem kkkk :riso:

O que achas da subida de audiências esta semana? No tempo quente o último horário costuma ganhar público.

Acho bom. Aliás é precisamente o motivo que eles querem aumentar a duração. Porque sabem que o consumo aumenta neste horário nesta altura do ano. Veja-se o que aconteceu com Mulheres quando foi reexibida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Sim. Descobriu entre a semana passada e esta semana. Têm sido cenas fantásticas do Morgado, da Marina e do Capelo.

Infelizmente tenho pena da Castel Branco. A protagonista dela é muita apagada. Aliás nos dias de hoje aparece super pouco com a duração com os episódios têm. Depois da protagonista fantástica da Marafusta na Teia, esperava mais das protagonistas do André Ramalho.

Obrigado. Então talvez seja por isso que as audiências subiram.

Sim a personagem dela é muito choca. Achas que ela vai continuar na TVI?

agora mesmo, EFMR disse:

Acho bom. Aliás é precisamente o motivo que eles querem aumentar a duração. Porque sabem que o consumo aumenta neste horário nesta altura do ano. Veja-se o que aconteceu com Mulheres quando foi reexibida.

Sempre podem reexibir daqui a uns anos depois da 00H00 como as "Mulheres" e passa quase como inédita. E. Está. Tudo. Certo. :cristinadelrey:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...