Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 19 minutos, Rickal disse:

E pensar que Amar Demais podia ter terminado em maio ao invés daquele tratamento arrastado que teve (não tão mau como o de PS)

E Para Sempre com um tratamento de excelência. Teria estreado em primeiro horário e acabado há séculos... :estacas:

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magazine disse:

PS nunca ficaria em 1º horário por mais do que 2 semanas, está na cara que seria um enorme flop :cryhappy:

Não acho, de todo. É uma novela clássica e com algumas personagens populares. Com certeza não ia fazer má figura, digo eu. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vitória said:

Não acho, de todo. É uma novela clássica e com algumas personagens populares. Com certeza não ia fazer má figura, digo eu. 

Ia fazer :lol: Aliás, do que me recordo, os primeiro episódios foram bem fracos, não tinha força para prender público. Isto era novela para segundo horário, não fez nada de especial, mas também não teve tempo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Sim, ficaram juntos. Mas até metade do último episódio continuam separados, foi uma coisa um pouco apressada e nada impresvisível kkk.

No entanto, o episódio foi grande e a gravação do Portuguese Channel cortou-me as últimas 2 cenas do episódio. Não vi nenhuma cena, e vi todos os episódios, igual a esta que está no Onza. Portanto acredito que esta possa ser a última cena da novela.

image.png

 

 

 

On 02/02/2023 at 13:21, ricardooo disse:
  Ocultar conteúdo

O Pedro ficou com a Clara no final? Diogo Morgado disse que o André Ramalho trabalha com o imprevisível. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AZ-TV disse:

Sinde Filipe começou hoje a sua participação na novela

a piada disto é que no site da novela a entrada dele foi anunciada há uns 3 meses... e tendo em conta que ele apenas gravou o ultimo mes da novela... agora sim isto está perto do final... mais dois meses :P

  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2023 at 01:03, Afonso2014 disse:

Como é que a Inês se veio meter na TVI?

Podia estar tranquila a fazer o Vale Tudo :chocada:

Desculpa, mas acho muito mais tranquilo estar sem trabalhar e ter a imagem dela no ar todos os dias, do que ir ao Vale Tudo. Aliás no Vale Tudo estão tudo menos tranquilos. :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena.

Para mim e para muitos era o melhor produto de ficção que a tvi tinha.

Mandaram para o último horário e começaram a dar às pinguinhas o que tornou a novela longa e massativa.  

Está resta final segundo sei mas deve durar.

Não era melhor passar a semanal ao sábado?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2023 at 19:31, Rui Melo disse:

Desde quando e que isso seria bom?

Well, considerando que a novela deve andar a dar cerca de 80 minutos semanais inéditos, não seria difícil encaixá-los no HN de sábado que tem um total de 0 apostas fixas :haha: Sempre se via melhor. 

Mas era trocar 6 por meia dúzia. Dúvido que a novela fosse subir os sábados. Ia fazer os mesmos 4/5 de rating do que lá anda pós-23h, provavelmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, AZ-TV disse:

Para Sempre brevemente chega ao episódio 400 de exibição, chocando o total de 0 pessoas. :zzz:

A fazer justiça ao nome :rofl:... e ainda dizem que a SIC é que prolonga as novelas, afinal a TVI também faz das suas, e isto que esta novela estreou ainda em 2021!

Aliás, parte do elenco desta novela está nos Papás e alguns até fizeram uma perninha à concorrência...

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...