Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, joanna disse:

como não vejo todos os dias, confesso que estes micro episódios até me dão jeito quando ponho os eps em dia :cryhappy:.

Ah ah ah!

As  2 razões para a novela continuar para sempre no ar (descobertas pelo aTV): Os atores podem ir para a SIC e quando voltarem os espectadores da TVI não se apercebem que saiu da TVI, e assim a TVI tem uma boa imagem e a novela tem de ser cortejada de forma aos portugueses conseguirem acompanhar a novela em estilo semanal! 

Grande TVI, grande direção de programas! Ainda dizem que não pensam... :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Acho que o motivo principal da saída da Marina Mota foi mesmo a gestão. Deve ser frustrante ter uma personagem principal depois de tantos anos e passar ao lado do público. 

Não é que a gestão da SIC seja muito melhor, mas pronto... 

Eu acho que os atores preferem estar numa novela que esteja em antena mais tempo (dá-lhes visibilidade) do que uma que ande a saltitar de horários. O maior problema para os actores foi ela só começar a ser transmitida depois de gravada. Pode ser frustrante e angustiante estar a trabalhar sem saber quando vai para o ar e sobretudo sem o feeback do público. Perde-se a pica. 

Também verificou-se uma grande tendência de migração de actores para a SIC. Calculo que para além do factor OPTO também paguem melhor. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Nah, já esta quase a entrar na reta final.

O quase é quantos episódios? é que com algum esforço ainda dura até setembro . :abismado4:

há 7 horas, Fernando disse:

Deve terminar em junho, provavelmente. Estou para ver se vai haver sucessora, vulgo, uma repetição

 :suspeito:

Não vai... o mais provavel é meterem uma repeat em modo compacto. Mas acho que nem eles sabem... o remake da trapalhada do ano passado vem aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AZ-TV disse:

O episódio de segunda-feira deu no Portuguese Channel a 2 de dezembro :olhos:

Agora é fazer as contas :manas:

Se isso é o correto e a novela acabou no final de janeiro lá... portanto mais 4 meses na boa. :manas:

confirma-se que isto ainda vai durar até setembro. :clown:

Editado por AndreRob
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o Luís Esparteiro fez 2 novelas e Marina está a fazer 1 na SIC e isto dura e dura, e dura….. 

Deviam apostar numa reposição neste horário quando esta novela chegar ao seu término.

A faixa das 14h30 as 16h podiam apostar em séries internacionais

Editado por Afonso2014
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...