Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, John123 disse:

Nunca mais chega até Setembro. O @Dimitri acompanhou a emissão nos EUA e pela fase em que a novela está termina em Maio. 

Mas disseram que lá, com capítulos de 45 minutos, a novela durou até ao fim de janeiro (portanto ainda resta cerca de 1 mês e meio de episódios de 45 minutos para emitir).

1 mês e meio de episódios de 45 minutos parecem-me 4/5 meses na exibição da TVI :ph34r: Que, só por acaso, faria com que a novela terminasse em setembro :ph34r: 

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Mas disseram que lá, com capítulos de 45 minutos, a novela durou até ao fim de janeiro (portanto ainda resta cerca de 1 mês e meio de episódios de 45 minutos para emitir).

1 mês e meio de episódios de 45 minutos parecem-me 4/5 meses na exibição da TVI :ph34r: Que, só por acaso, faria com que a novela terminasse em setembro :ph34r: 

 

Eu fiz as contas e, se tiver 200 episódios de produção, terminará entre Maio e Junho, como disse o @Dimitri. Apenas terminará em Setembro se tiver 220, o que eu achava bastante estranho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Guida disse:

Eu fiz as contas e, se tiver 200 episódios de produção, terminará entre Maio e Junho, como disse o @Dimitri. Apenas terminará em Setembro se tiver 220, o que eu achava bastante estranho. 

Lá teve um pouco mais de 8 meses de exibição, portanto deve ser mesmo os 200 episódios, no máximo 205/210. Acho que chega até finais de junho... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, tjspy said:

Mas disseram que lá, com capítulos de 45 minutos, a novela durou até ao fim de janeiro (portanto ainda resta cerca de 1 mês e meio de episódios de 45 minutos para emitir).

1 mês e meio de episódios de 45 minutos parecem-me 4/5 meses na exibição da TVI :ph34r: Que, só por acaso, faria com que a novela terminasse em setembro :ph34r: 

 

Eu assisti aqui nos EUA também e nem sempre davam episódios de 45 minutos aliás os episódios eram no máximo uns 35 min de duração. Os episódios que estão a dar agora na TVI são episódios perto do fim da exibição daqui por isso mais um mês já está a terminar nunca na vida chega até Setembro no máximo chega a Junho. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2023 at 05:35, John123 disse:

Eu assisti aqui nos EUA também e nem sempre davam episódios de 45 minutos aliás os episódios eram no máximo uns 35 min de duração. Os episódios que estão a dar agora na TVI são episódios perto do fim da exibição daqui por isso mais um mês já está a terminar nunca na vida chega até Setembro no máximo chega a Junho. 

Não desprezes a arte de bem esticar da tvi.

Numa revista falava em emoções finais. 

E para substituir têm o quê a produzir?

Editado por AZT_STB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não voltem a ter 3 novelas inéditas no ar. Uma ficará sempre com episódios de 15 minutos a definhar...é impossível. É mau para os espectadores, para os atores, autores e restante equipa da novela...é péssimo para todos. Não dignifica o produto e não é rentável...que não voltem com esta brincadeira. Que a nova novela da Maria João Costa só estreie quando terminarem os Papás ou a Festa...mais do que duas novelas não faz sentido para os padrões atuais. Ao final da noite que coloquem diários de reality/dating-shows (que, assim como assim, estão praticamente o ano todo no ar)....que apostem em programas de tertúlia (tipo o da CMTV) ou que apostem em ficção nacional repetida (tipo telefilmes, séries, novelas em versão série....)....agora estar com 3 novelas inéditas acho mesmo péssimo. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

Espero que não voltem a ter 3 novelas inéditas no ar. Uma ficará sempre com episódios de 15 minutos a definhar...é impossível. É mau para os espectadores, para os atores, autores e restante equipa da novela...é péssimo para todos. Não dignifica o produto e não é rentável...que não voltem com esta brincadeira. Que a nova novela da Maria João Costa só estreie quando terminarem os Papás ou a Festa...mais do que duas novelas não faz sentido para os padrões atuais. Ao final da noite que coloquem diários de relaity/dating-shows (que, assim como assim, estão praticamente o ano todo no ar)....que apostem em programas de tertúlia (tipo o da CMTV) ou que apostem em ficção nacional repetida (tipo telefilmes, séries, novelas em versão série....)....agora estar com 3 novelas inéditas acho mesmo péssimo. 

Concordo, ter uma 3ªnovela para estar a definhar eternamente na grelha, mais vale por uma repetição qualquer de uma série ou um diário de reality...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante grande parte do ano existe a possibilidade de terem no ar extras dos reality-shows em exibição. Quando essa opção não existir é uma questão de ponderarem a aposta num programa de tertúlia cor-de-rosa ou então recorrerem ao arquivo e de se organizarem. Os telefilmes produzidos em 2012, os Casos da Vida, Equador, Ele é Ela, Redenção, O Amor É Um Sonho, O Dom, Pecado, O Bairro são exemplos de produtos que, nos próximos anos, poderiam ser repetidos. Exibir algumas novelas integralmente ou então em versão série, sendo reeditadas, também seria interessante. Mulheres e Espírito Indomável correram bem.

Estar com uma terceira novela inédita em exibição é que acho mesmo desnecessário e despropositado...tendo em conta os padrões atuais e a duração dos noticiários na televisão portuguesa...não se justifica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

O problema maior é eles não aumentarem a duração dos episódios e começarem a ficção mais cedo. Uma terceira novela inédita seria rentável se a Festa começasse às 21:15-21:30.

Pois, mas acho que não estão com ideias de fazer isso devido a uma potencial explosão do Jornal da Noite sem concorrência :cryhappy:

Mas eu acho que deviam fazê-lo. O HN tem de começar muito mais cedo. Para além de que a própria Festa beneficiaria de não enfrentar outra novela (até que a SIC baixasse a Sangoku para mais cedo).

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os próprios resultados que as novelas fazem a partir das 23:00 são logo um indicativo de que atualmente não compensa ter 3 novelas inéditas no ar especialmente para darem 15 minutos (ou até menos às vezes). 

Tal como já referiram seria preferível dedicarem o horário a partir das 23:30 na repetição de séries/novelas ou até na aposta de um programa de entretenimento do género do 5 para a Meia-Noite por exemplo, no caso da TVI o arquivo é gigante e a SIC poderia também passar algumas séries da OPTO no horário que provavelmente compensaria mais do que as novelas da Globo a arrastarem-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Max30 disse:

a SIC poderia também passar algumas séries da OPTO no horário que provavelmente compensaria mais do que as novelas da Globo a arrastarem-se.

As novelas da Globo sempre resultaram bem, umas melhores do que outras, o problema foi a gestão danosa pós-Totalmente Demais na faixa das 23h30, o que fizeram com essa novela é inacreditável, uma novela que bombou em audiência nos seus primeiros episódios, acabou com um percurso lastimável... 

Bom, eles agora têm o trunfo Walcyr. Mas, com Pantanal a pastar às 02h00, e ULaS a pastar às 00h30, fica muito difícil... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

As novelas da Globo sempre resultaram bem, umas melhores do que outras, o problema foi a gestão danosa pós-Totalmente Demais na faixa das 23h30, o que fizeram com essa novela é inacreditável, uma novela que bombou em audiência nos seus primeiros episódios, acabou com um percurso lastimável... 

Bom, eles agora têm o trunfo Walcyr. Mas, com Pantanal a pastar às 02h00, e ULaS a pastar às 00h30, fica muito difícil... 

A dada altura resultaram mas neste momento são um empecilho e depois claro que o tratamento horrorífico não ajudou já com as portuguesas foi igual, A Serra e Por Ti nas últimas semanas de exibição andavam a ser exibidas pela 00:00 a dentro e com esse tratamento das novelas começarem depois das 00:30 e irem até às 02:10 só afugentou o público que via as novelas a essa hora tal como as das 18:00-19:00 mas claro que o contrato com a Globo irá continuar até porque quem ficaria mais a perder era a SIC e para a Globo deve ser indiferente o que a SIC faz por cá com as suas novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rickal disse:

É como slogan de Verão 90: uma novela de época que marcou época.  O probelma é que ela não marcou nem os atores :mico:

Enquanto estiver no ar irá marcar porque os atores vão gozando com ela.

Se "Sentimentos" ficou conhecida como a novela que todos os atores odiaram fazer esta ficará conhecida como a novela mais gozada pelos atores que entraram nela :mico: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...