Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 11 minutos, Patiño disse:

Ainda por cima? Eu deixei um comentário na publicacao deste post a mandar hate, só para avisar, o zé lopes ainda me vai bloquear do insta da tvi novelas :confusa_julia:

Prepare-se para entrar na lista negra. Haters de Para Sempre não passam, ficam para sempre bloqueados:asciidity:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou hater desta novela. Para além da duração ridicula, sempre achei o núcleo principal chatinho. O Morgado com uma personagem mais do mesmo, a querer vingar-se da mãe por ter sido abandonado (que plot principal tão chato) :nostalgia: Só gostava da Tânia.

Editado por Vieira
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vieira said:

Sou hater desta novela. Para além da duração ridicula, sempre achei o núcleo principal chatinho. O Morgado com uma personagem mais do mesmo, a querer vingar-se da mãe por ter sido abandonado (que plot principal tão chato) :nostalgia: Só gostava da Tânia.

Por acaso, também não amei os primeiros episódios. Não se se entretanto melhorou, mas aquilo no íncio não era grande espingarda 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

Sou hater desta novela. Para além da duração ridicula, sempre achei o núcleo principal chatinho. O Morgado com uma personagem mais do mesmo, a querer vingar-se da mãe por ter sido abandonado (que plot principal tão chato) :nostalgia: Só gostava da Tânia.

E apaixona-se sempre pelas filhas do Luís Esparteiro que o trama quando ele é jovem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, InesMig disse:

E apaixona-se sempre pelas filhas do Luís Esparteiro que o trama quando ele é jovem

Em Ouro Verde, a Verona era filha do Esparteiro.

Em A Teia, a Mafalda Marafusta era neta dele.

E nesta a Inês Castel Branco é filha dele também. 

Na próxima novela com o Morgado, o Luís Esparteiro volta para fazer de pai do seu interesse romântico :cryhappy:

Editado por Chris
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Chris disse:

Em Ouro Verde, a Verona era filha do Esparteiro.

Em A Teia, a Mafalda Marafusta era neta dele.

E nesta a Inês Castel Branco é filha dele também. 

Na próxima novela com o Morgado, o Luís Esparteiro volta para fazer de pai do seu interesse romântico :cryhappy:

E espero que dessa vez seja bonzinho para o Diogo Morgado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela era boazinha, mas não há quem consiga acompanhar novelas na TVI ou na SIC neste momento. Se não fosse pela OPTO já tinha desistido de Flor sem Tempo também.

São dois anos a dar de segunda a sexta! Já houve senhoras que engravidaram, tiveram um filho, engravidaram de novo e vão dar à luz sem isto terminar. :angel:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Free Live disse:

A novela era boazinha, mas não há quem consiga acompanhar novelas na TVI ou na SIC neste momento. Se não fosse pela OPTO já tinha desistido de Flor sem Tempo também.

São dois anos a dar de segunda a sexta! Já houve senhoras que engravidaram, tiveram um filho, engravidaram de novo e vão dar à luz sem isto terminar. :angel:

 

... ou seja, fazendo juz ao nome da novela... Em termos de exibição, só perde para a Festa, embora esta ainda esteja em gravações, sendo que esta estreou já completamente gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2020 at 09:51, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história!

A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela. 

Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Maria Leite, Gabriela Barros, Marta Andrino, Maria João Pinho, Marques D´ Arede, Cristina Homem de Mello, Ana Nave, Sandra Faleiro, Simone de Oliveira e Márcia Breia no elenco.

A novela será escrita por André Ramalho, o mesmo autor de "A Teia e começará as gravações em janeiro do próximo ano, começando em Nova York. 

 

 

As mudanças drásticas que aconteceram no elenco :triste_teresa:

Se a Ritona tivesse ficado por aqui com certeza seria a Magda pela descrição

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Chris said:

Em Ouro Verde, a Verona era filha do Esparteiro.

Em A Teia, a Mafalda Marafusta era neta dele.

E nesta a Inês Castel Branco é filha dele também. 

Na próxima novela com o Morgado, o Luís Esparteiro volta para fazer de pai do seu interesse romântico :cryhappy:

Isso também aconteceu com a Xanão e o Fidalgo, que namorava sempre as filhas dela.

Ninguém Como Tu, namorou com a Benedita Pereira, em Tempo de Viver com a Margarida Villa Nova, e em Fascínios com a Vera Kologzig todas filhas da Xanão

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Vieira disse:

Sou hater desta novela. Para além da duração ridicula, sempre achei o núcleo principal chatinho. O Morgado com uma personagem mais do mesmo, a querer vingar-se da mãe por ter sido abandonado (que plot principal tão chato) :nostalgia: Só gostava da Tânia.

Eu também achei o início muito chatinho e com o plot da vingança contra a mãe aquilo não funcionava. Comecei a criar mais simpatia com o personagem do Morgado quando ele começa a interagir mais com a Magda, na altura em que surge o Vicente. Por acaso, eu nunca gostei da Tânia,  bem como de quase todos os núcleos secundários desta novela que eram muito batidos e que já tinham envelhecido mal. Quanto à trama principal, eu acho acho que melhorou quando a Antónia descobriu a verdade. Contudo, nestes episódios mais recentes sinto que anda muito em círculos, principalmente nas cenas do Tibério. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

Com o tratamento que a TVI deu á novela, não me admirava se colocasse "Últimos Episódios" na última semana de exibição.

Acabei de ver a promo de "Em Familia" pra sabado e parece-me que vao falar desta novela, por isso nao me admirava nada que falassem dos ultimos episodios ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...