Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 7 horas, Dimitri disse:

Lembrei-me agora. Passado um mês e meio a telenovela Coração Malandro, que teve 122 episódios de produção, saiu das 19h e foi para as 15h30 das sextas feiras. Era exibida só as sextas, e apenas 15 minutos também, e as 15h45 era exibido o concurso Quem Quer Ganha. E foi assim até acabar em 2005 tendo estreado em 2003, antes dos MCA1! Deve ter sido a novela com o tratamento mais próximo ao desta.

A tvi já teve novelas que tratou como lixo muito pior que esta... mas felizmente apesar destes episodios minusculos Para Sempre não teve o azar de ser atirada para as tardes ou para o sabado à meia noite como Doida Por Ti e Mulheres... Manteve o horário e sobreviveu. Agora resta saber quando acaba...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

Lembrei-me agora. Passado um mês e meio a telenovela Coração Malandro, que teve 122 episódios de produção, saiu das 19h e foi para as 15h30 das sextas feiras. Era exibida só as sextas, e apenas 15 minutos também, e as 15h45 era exibido o concurso Quem Quer Ganha. E foi assim até acabar em 2005 tendo estreado em 2003, antes dos MCA1! Deve ter sido a novela com o tratamento mais próximo ao desta.

E ainda chegou a dar, durante alguns meses, ao sábado à noite, pelas 23h00. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Love disse:

Ainda? Vai mesmo durar até ao final do mês.

Se faltam 4 e qualquer coisa, corresponde a pelo menos 180min que são 3 horas.

Já se imaginava, pelo número de episódios que o @Dimitrifalou em tempos, que a novela terminaria no final de Julho.

Agora a maior dúvida é o que vão colocar no horário. Se uma novela em reposição ou se vão aumentar a duração dos episódios da Festa e Queridos Papás. Acho preferível a segunda opção sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Já se imaginava, pelo número de episódios que o @Dimitrifalou em tempos, que a novela terminaria no final de Julho.

Agora a maior dúvida é o que vão colocar no horário. Se uma novela em reposição ou se vão aumentar a duração dos episódios da Festa e Queridos Papás. Acho preferível a segunda opção sinceramente.

durante um mês não me parece que metam nada... aliás devem mesmo aumentar a duração das outras. Em Setembro com o BB provelmente começam os extras ali 15 minutos antes da meia noite e ficam apenas duas novelas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, EFMR said:

Agora a maior dúvida é o que vão colocar no horário. Se uma novela em reposição ou se vão aumentar a duração dos episódios da Festa e Queridos Papás. Acho preferível a segunda opção sinceramente.

Se aumentarem a duração de QP a novela termina antes do final do ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, John123 disse:

Se aumentarem a duração de QP a novela termina antes do final do ano. 

Exatamente. Se bem que já vi notícias da imprensa esta semana em que já consideram como estreia de Cacau o início de 2024 ou o fim de 2023 portanto... Bem capaz da TVI em antecipar a estreia. Aliás foi naquela notícia da Magg (Sapo) que coloquei aqui.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, EFMR disse:

Já se imaginava, pelo número de episódios que o @Dimitrifalou em tempos, que a novela terminaria no final de Julho.

Agora a maior dúvida é o que vão colocar no horário. Se uma novela em reposição ou se vão aumentar a duração dos episódios da Festa e Queridos Papás. Acho preferível a segunda opção sinceramente.

Exibem os episódios da Máquina da Verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, EFMR disse:

Já se imaginava, pelo número de episódios que o @Dimitrifalou em tempos, que a novela terminaria no final de Julho.

Agora a maior dúvida é o que vão colocar no horário. Se uma novela em reposição ou se vão aumentar a duração dos episódios da Festa e Queridos Papás. Acho preferível a segunda opção sinceramente.

Isto dá menos de 20min, dão mais 5min de FeF e de QP, metem umas cenas do próximo episódio no fim, começam o extra 5min mais cedo e tá feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Se aumentarem a duração de QP a novela termina antes do final do ano. 

o aumento será sempre de uns 10 minutos... não fará muita diferença a novela ainda agora está a terminar a produção o mais certo é ter sido esticada em alguns 40 episódios, nunca acabará antes de Cacau estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AndreRob said:

o aumento será sempre de uns 10 minutos... não fará muita diferença a novela ainda agora está a terminar a produção o mais certo é ter sido esticada em alguns 40 episódios, nunca acabará antes de Cacau estrear.

As gravações terminaram no final de Maio e não foi encomendado nenhum episódio extra aliás até parece que a novela nem aos 200 episódios de produção chegou. Não disse que fosse terminar antes de Cacau estrear só disse que a aumentar a duração não chega até ao ano que vem. Cacau até pode estrear ainda este ano podem mudar de ideias. A novela só chega até ao ano que vem se meterem paisagens e flashback na novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...