Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

A TVI está a perder uma oportunidade de terminar Para Sempre com respeito à novela, e à equipa que a fez.

A novela esteve quase 2 anos no ar e foi muito injustiçada. Começou com episódios de 1 hora e passou para 20/10 minutos, acho que havia dias em que a novela teve menos de 10 minutos e isso foi alvo de muitas críticas, até mesmo dos atores da novela, e de alguns que mudaram para a concorrência.

A TVI podia exibir o antepenúltimo episódio da produção lá com aquele minúsculos episódios e depois, ter um pouco de noção e exibir o último episódio da produção depois do Jornal Nacional e um episódio de 45 minutos, tal como era feito na produção.

Era uma boa maneira de terminar uma novela que poderia ter sido hit se não fosse estes episódios minúsculos, mas enfim, acho que vai continuar com aquele 15 minutos até na hora da despedida.

 

PS: Se Cacau estrear em Janeiro e Queridos papás ainda estiver no ar, iremos voltar aos episódios de 15 minutos por dia.

 

Editado por jjsousa
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Parte 1 & Parte 2 dos episódios da semana que vem (31 de Julho)

Spoiler

O casamento da Antónia com Elias não aconteceu, se não sair uma parte 3, o antepenúltimo não vai ser transmitido semana que vem e já estou entrando em pânico disso durar até dezembro 🤯

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...