Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

É incrível. A TVI já emitiu novelas bastante longas como Anjo Selvagem, A Única Mulher e, especialmente a Festa que nunca acaba (vocês já sabem qual é a novela), mas esta novela ultrapassa os limites, já que neste caso a longa duração não se deve ao número elevado de episódios de produção, mas antes ao "esquartejamento" destes, sendo uma falta de respeito com quem trabalhou neste projeto... Faz lembrar as últimas novelas brasileiras emitidas pelo canal "ao lado", que tiveram um tratamento semelhante (mas aí as novelas tinham menos episódios)...

A TVI tem de pensar que o público que vê as novelas da estação não vê apenas a Festa (que até estreou antes que esta novela), mas as outras, incluindo esta, que estreou em novembro de 2021(!) Alguns atores até foram gravar ao canal concorrente e entretanto voltaram, enquanto que outros estão nos Papás...

Editado por TV1_22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram cortando na duração  dos episódios  passando a 15 minutos por noite,tudo  isto para arrastar a novela produzida e gravada  em 2021 no tempo. Para quê? Só  pelo simples facto de não  terem ou não  querem produzir uma outra novela ou série  para o seu lugar.

Não  sei há  quanto  tempo esta novela já  devia ter terminado, mas seguramente  não estaria  quase 2 anos no ar.

Vergonha para a estação  TVI e para a sua direcção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/07/2023 at 07:59, Dimitri disse:

Ainda não acabaram o 4º ep.

  Ocultar conteúdo

No antepenúltimo, a Antónia e o Elias casam-se, no penúltimo a Antónia leva um tiro do Lourenço e no último (que é grande) ela morre. 

 

Apesar do casamento ter acontecido no "Para Sempre - Semana 7 de Agosto - Parte 3", no novo episodio liberado hoje da semana que vem "Para Sempre - Semana 14 de Agosto - Parte 1" não teve a cena aqui descrita como penúltima. Pelo jeito deve durar até fim de agosto mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ericles disse:

Apesar do casamento ter acontecido no "Para Sempre - Semana 7 de Agosto - Parte 3", no novo episodio liberado hoje da semana que vem "Para Sempre - Semana 14 de Agosto - Parte 1" não teve a cena aqui descrita como penúltima. Pelo jeito deve durar até fim de agosto mesmo. 

Já estou a ver que o Portuguese Channel deu episódios maiores do que os de produção, é a única forma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Ericles disse:

Apesar do casamento ter acontecido no "Para Sempre - Semana 7 de Agosto - Parte 3", no novo episodio liberado hoje da semana que vem "Para Sempre - Semana 14 de Agosto - Parte 1" não teve a cena aqui descrita como penúltima. Pelo jeito deve durar até fim de agosto mesmo. 

A Gabi prometeu que a novela iria acabar.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o Semana 14 de Agosto - Parte 2 e teve a cena correspondente ao penúltimo capítulo que foi transmitido no Portuguese Channel, agora esperar para ver se a Parte 3 vai ser o último mesmo, caso seja, a novela acaba semana que vem :rezando:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ericles disse:

Saiu o Semana 14 de Agosto - Parte 2 e teve a cena correspondente ao penúltimo capítulo que foi transmitido no Portuguese Channel, agora esperar para ver se a Parte 3 vai ser o último mesmo, caso seja, a novela acaba semana que vem :rezando:

acabei agora mesmo de ver e estou :surpresa_alberta::chocada: nao estava nada a espera que aquela cena fosse assim, e pra ser sincero estou a gostar imenso destes últimos episódios, faz-me lembrar as grandes novelas que vi desde sempre e que no final é tudo ao rubro, ja tinha saudades...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, pedrofm53 disse:

acabei agora mesmo de ver e estou :surpresa_alberta::chocada: nao estava nada a espera que aquela cena fosse assim, e pra ser sincero estou a gostar imenso destes últimos episódios, faz-me lembrar as grandes novelas que vi desde sempre e que no final é tudo ao rubro, ja tinha saudades...

Sem contar que a duração normal dos episódios da outro ar pra novela, fica sempre a sensação que estamos vendo uma novela diferente, mais ágil.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exatamente, é mesmo pena terem tratado mal a novela pq pra ser sincero poderia ter corrido bem melhor... os episodios que posso "ver primeiro" é como se fossem esses episodios que dao na TVI (com a duraçao de 40-45min, com generico, com a promo do proximo episodio...), poderia ter mais sucesso assim do que os 15-20min que dao, é mesmo uma pena pq estes ultimos episodios estao mesmo bons

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...