Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

On 13/07/2023 at 19:21, Fernando disse:

Exato, também me parece que não haja reposição, se calhar, tendo em conta que o TVI Extra ia acabar em julho, o mês de agosto ia ter uma reposição, mas como as coisas estão, o mais certo é ajustarem a duração. 

A vir reposição de novela tinha de ser Amar Depois de Amar, por ser mais curta, e alem de que se enquadra bem no late night.

Mas também acho que por um ou dois meses podiam optar por trazer produtos mais curtos, tipo repetir o Equador ou os telefilmes. Também era uma boa para escoarem o que tem de Ai a Minha Vida…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

A vir reposição de novela tinha de ser Amar Depois de Amar, por ser mais curta, e alem de que se enquadra bem no late night.

Mas também acho que por um ou dois meses podiam optar por trazer produtos mais curtos, tipo repetir o Equador ou os telefilmes. Também era uma boa para escoarem o que tem de Ai a Minha Vida…

não deve vir reposição nenhuma para um mês uma novela não faria sentido... fazia mais sentido o Extra durar até ao inicio do BB... mas também é flop e não devem estar muito contentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

Ainda não acabaram o 4º ep.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

No antepenúltimo, a Antónia e o Elias casam-se, no penúltimo a Antónia leva um tiro do Lourenço e no último (que é grande) ela morre. 

 

Sim, eu sei.

Por isso é que disse que faltam 3 mais qualquer coisa.

O 4º episódio deverá acabar amanha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Love disse:

Sim, eu sei.

Por isso é que disse que faltam 3 mais qualquer coisa.

O 4º episódio deverá acabar amanha.

Pois... só o último episódio deve dar para uma semana... uma estupidez, pelo menos o último devia dar como deve de ser... mas também compreendo, praticamente já ninguém entende a história da novela por causa das pingas que dão então não compensa exibir o episódio inteiro, nem num horário de maior destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Pois... só o último episódio deve dar para uma semana... uma estupidez, pelo menos o último devia dar como deve de ser... mas também compreendo, praticamente já ninguém entende a história da novela por causa das pingas que dão então não compensa exibir o episódio inteiro, nem num horário de maior destaque.

4 episódios... dá para durar até final de agosto.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

4 episódios... dá para durar até final de agosto.

Que exagero.

Se hoje acabar o 4º episódio, faltam 3.

Cada episódio de produção tem a duração de 45 minutos, ou seja, faltam 135 minutos para a novela acabar.

Se der 17 minutos por dia como tem sido habitual, deverá acabar no final da próxima semana.

A grande questão é se o último episódio terá a mesma duração dos outros.

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tô com raiva da Cristina, como é que ela teve coragem de desprezar está novela, que tipo é só uma das melhores novelas desta década que a TVI escreveu, a história é linda a  novela em si está bem escrita, tem bons atores. Se era desta maneira que ela queria demonstrar a sua preocupação com a ficção da TVI ent não o fez nesta novela pk basicamente ela só se preocupa com a Festa é festa ( que não tem assim tanta piada) , mas nem tudo é mau pelo menos o Nuno Santos que esse sim é que devia ter ficado com o lado da ficção da TVI, ter escolhido este elenco e ter feito uma das melhores novelas da década. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...