Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, M2M disse:

Ainda me lembro quando davam episódios de uma hora. It’s been 84 years.

o mais estranho desta novela é que realmente nos primeiros 3 meses a novela deu episódios maiores que os de produção... depois andou quase sempre ali pelos 25 30 minutos, até que nos ultimos meses passou a dar menos de 20... e mesmo assim a novela parece não ter fim e vai estar quase dois anos no ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Acho uma pena, eu que já vi esta novela, gostei imenso dela. O único defeito foi que a reta final podia ter sido mais dinâmica, mas sinceramente para mim é a novela mais "papável" do André Ramalho para todos os públicos, e foi a que teve pior tratamento.

Sim. Esta novela era o tipico drama noveleiro. Foi pena mesmo a duração e tratamento. Foi uma novela bem mais comestível que A Teia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2023 at 13:43, Dimitri disse:

Acho uma pena, eu que já vi esta novela, gostei imenso dela. O único defeito foi que a reta final podia ter sido mais dinâmica, mas sinceramente para mim é a novela mais "papável" do André Ramalho para todos os públicos, e foi a que teve pior tratamento.

Sim, eu via no inicio e gostava bastante, era uma novela com aquele drama de novela mesmo!! Estragam é tudo com estes horários de treta e prolongamentos infinitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/11/2023 at 11:35 AM, AndreRob said:

o mais estranho desta novela é que realmente nos primeiros 3 meses a novela deu episódios maiores que os de produção... depois andou quase sempre ali pelos 25 30 minutos, até que nos ultimos meses passou a dar menos de 20... e mesmo assim a novela parece não ter fim e vai estar quase dois anos no ar.

A novela deu 1 hora em menos de 2 meses (de 8 de novembro a 3 de janeiro - quando estreou QeV).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2023 at 14:45, EFMR disse:

Sim. Esta novela era o tipico drama noveleiro. Foi pena mesmo a duração e tratamento. Foi uma novela bem mais comestível que A Teia.

a novela se tivesse os 200\215 de produção teria um bom ritmo e seria uma boa novela... ver isto em 450 episódios é torturar o espetador e como se está a ver a maioria desistiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Diogo O. disse:

Nem a SIC teve uma novela tão prolongada como esta. Isto foi o cúmulo.

ULAS também vai ficar com mais do dobro (quase o triplo) dos episódios de transmissão, acho que ainda é pior que esta :ph34r: 

Mas de facto, as privadas estão numa competição muito intensa no que toca ao prolongamento destas duas novelas :clap: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o mais assustador é não perceberem depois desta novela que não têm capacidade para ter uma terceira novela a dar em condições e não tentarem desenvolver uma alternativa, nomeadamente no entretenimento. Em setembro, é Queridos Papás que está a dar 20 minutos por dia. Surreal. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, _Daniel_ disse:

Para mim, o mais assustador é não perceberem depois desta novela que não têm capacidade para ter uma terceira novela a dar em condições e não tentarem desenvolver uma alternativa, nomeadamente no entretenimento. Em setembro, é Queridos Papás que está a dar 20 minutos por dia. Surreal. 

A TVI vai estrear novela em setembro? Se querem tanto cortar custos, porque não deixaram isto pra depois :chocada:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Coné disse:

Já podem por "Últimos Episódios" não?

É que, de facto são... mas devido à sua duração de exibição, ainda falta muito para terminar...

Parece que já teve 564 temporadas, tal como FÉF... :riso:

Faltam quantos episódios de produção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...