Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 14 minutos, Love disse:

Acho que estamos enganos relativamente ao número de episódios de produção que faltam exibir.

o que estão a seguir é baseado na exibição nos EUA... não sabemos até que ponto lá também foram editados da produção, mas é o unico ponto de controle que dá para usar e portanto assume-se que estamos a 3 capitulos originais do fim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

o que estão a seguir é baseado na exibição nos EUA... não sabemos até que ponto lá também foram editados da produção, mas é o unico ponto de controle que dá para usar e portanto assume-se que estamos a 3 capitulos originais do fim.

Ainda tanta coisa vai acontecer que acho estranho só estarmos a 3 capítulos originais do fim.

Ao dizeres  "a 3 capítulos originais do fim", refereste a 3 episódios de produção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

Ainda tanta coisa vai acontecer que acho estranho só estarmos a 3 capítulos originais do fim.

Ao dizeres  "a 3 capítulos originais do fim", refereste a 3 episódios de produção?

Já li comentários de quem viu o final nos EUA que no último episódio acontece tudo à pressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Love disse:

Ainda tanta coisa vai acontecer que acho estranho só estarmos a 3 capítulos originais do fim.

Ao dizeres  "a 3 capítulos originais do fim", refereste a 3 episódios de produção?

Claro, embora não se saiba ao certo se são mesmo os de produção... mas é a informação que há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AZ-TV disse:

Novela começando 00:00 :cryhappy:

E deu somente uns 17 minutos. Ridículo este tratamento. Para isto mais valia não terem dado hoje e até poupavam mais uns minutos já que parece me que querem a força toda levar isto até setembro (ou então temos final em Agosto, algo que não me lembro de ver desde O último beijo em 2003). 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Love disse:

Falta tanta coisa acontecer que custa-me acreditar que so faltam 3 episódios de produção.

Tenho a mesma sensação, até porque...

Spoiler

Como o @Dimitri já comentou, a Antonia e o Elias casam-se no antepenúltimo episodio mas no momento atual da novela, os dois nem estão se falando e mal se encontram por estarem brigados, não consigo imaginar os dois se casando do nada, por isso fico com a sensação de que não estamos nos 3 últimos. Há não ser que como também já foi dito, as coisas acontecem rápido de mais nesse final da novela, talvez eles se resolvam numa cena e na outra já estarem casando.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pt1111 disse:

O tviplayer já disponibilizou para os assinantes internacionais mais 2 episódios de 45 minutos que serão transmitidos repartidos durante próxima semana na tvi, por isso a novela está para durar

Mas esses episódios que eles oferecem também são de 20 minutos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Mas esses episódios que eles oferecem também são de 20 minutos?

Não, tanto a novela “Festa é Festa” como a novela “Queridos Papás” tem 5 episódios inéditos já disponíveis para os assinantes internacionais que serão transmitidos durante a próxima semana na antena da tvi, mas em relação ao “para sempre” como só transmitem 17min por dia isso só completa 2 episódios de produção por semana, e são esses 2 episódios inéditos de 45min cada que estão já disponíveis para os assinantes internacionais.

Por isso contem com a novela até ao fim do verão por este caminho…

 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o episódio de sexta-feira, 28 de julho de 2023, disponibilizado para os assinantes internacionais.

 

Spoiler

Obs: Nada de casamento da Antonia e o Elias essa semana.

No fim do episodio de sexta:

- Lourenço mantém Bento sequestrado, ele mesmo sequestrou e mantém Ruca e o Vespa de vigia.

- Lourenço sai em viagem com a Clara.

- No meio do caminho, dentro do carro, Clara diz a Lourenço que ele dirija até a polícia. Ela confessa que sabe que ele matou o Telmo, o mesmo fica nervoso e começa a acelerar o carro. O episódio termina e vai pra cenas do próximo.

E na prévia do próximo:

- Tozé verifica um cartão e diz a Maria das Dores que é de um inspetor da judiciária que está investigando a morte do Telmo.

- Jaime fala pro Rafa que Alice está fazendo um esquema pra acabar com a noite dos jogos dele.

- Tânia diz ao Pedro que "alguém" ouviu uma conversa telefônica da Melissa com o Tibério e que a conversa tinha a ver com o Bento.

- Melissa encontra o local onde o Bento está preso e ele fala que o Lourenço está desesperado e ninguém sabe o que ele pode fazer a seguir.

 

Editado por Ericles
Esqueci de colocar uma observação
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ericles disse:

Sobre o episódio de sexta-feira, 28 de julho de 2023, disponibilizado para os assinantes internacionais.

 

  Ocultar conteúdo

Obs: Nada de casamento da Antonia e o Elias essa semana.

No fim do episodio de sexta:

- Lourenço mantém Bento sequestrado, ele mesmo sequestrou e mantém Ruca e o Vespa de vigia.

- Lourenço sai em viagem com a Clara.

- No meio do caminho, dentro do carro, Clara diz a Lourenço que ele dirija até a polícia. Ela confessa que sabe que ele matou o Telmo, o mesmo fica nervoso e começa a acelerar o carro. O episódio termina e vai pra cenas do próximo.

E na prévia do próximo:

- Tozé verifica um cartão e diz a Maria das Dores que é de um inspetor da judiciária que está investigando a morte do Telmo.

- Jaime fala pro Rafa que Alice está fazendo um esquema pra acabar com a noite dos jogos dele.

- Tânia diz ao Pedro que "alguém" ouviu uma conversa telefônica da Melissa com o Tibério e que a conversa tinha a ver com o Bento.

- Melissa encontra o local onde o Bento está preso e ele fala que o Lourenço está desesperado e ninguém sabe o que ele pode fazer a seguir.

 

Nem daqui a 1 ano a novela acaba.
 

há 10 horas, Ericles disse:

Tenho a mesma sensação, até porque...

 

Na versão que o @Dimitri podem ter editado os episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...