Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

35 minutes ago, agui said:

os autores devem trabalhar com uma arma apontada à cabeça, porque não é possível escreverem isto de livre vontade :manas:
https://youtu.be/V4bTBmIaC7g

Eu disse logo no primeiro ou no segundo episódio que os diálogos eram péssimos, a tendência manteve-se. 

:manas:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2022 at 10:44, Dimitri disse:

Mort, a Joana anda atrasada. :pinderica:

eu bem vi o seu comentário a defender a novela :pinderica:

há 12 horas, agui disse:

os autores devem trabalhar com uma arma apontada à cabeça, porque não é possível escreverem isto de livre vontade :manas:
https://youtu.be/V4bTBmIaC7g

olha olha, a querer navegar nos meus likes 

o mais engraçado é que muitas pitas daquela idade falam efetivamente assim. Mas sim, há outros diálogos maus que não têm qualquer desculpa. É o ponto mais fraco da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas ainda se está a falar disso? :cryhappy: Essa cena já deu há tanto tempo. 

Não sei se ouviste o ED, mas a Joana Marques falou dos diálogos da novela no geral. A cena do Papi foi o ponto de partida, depois citou outros diálogos terríveis da novela e algumas personagens em específico, como a da Marina Mota ou do Paulo Pires. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

eu bem vi o seu comentário a defender a novela :pinderica:

olha olha, a querer navegar nos meus likes 

o mais engraçado é que muitas pitas daquela idade falam efetivamente assim. Mas sim, há outros diálogos maus que não têm qualquer desculpa. É o ponto mais fraco da novela. 

amigx, ninguém fala assim :manas: e a estupidificação dos adolescentes nestas novelas é constrangedor :manas: se fossem só os diálogos ok, mas é cada absurdo que põem as personagens a dizer

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo a novela e não sei em que contexto é que essa frase foi dita, mas hoje em dia está na moda substituir palavras corriqueiras do dia a dia por estrangeirismos que quase ninguém conhece para dar um ar mais sofisticado ao discurso, por isso não sei até que ponto ela é assim tão irreal. Além disso, essa moda é transversal a pessoas de várias idades. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, agui disse:

amigx, ninguém fala assim :manas: e a estupidificação dos adolescentes nestas novelas é constrangedor :manas: se fossem só os diálogos ok, mas é cada absurdo que põem as personagens a dizer

Começando pela Diana a dizer que tira 19 em TODAS as cadeiras. Como se isso fosse possível :manas: 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O texto da novela é mauzinho. Ando mais desligado da novela, vou vendo mas com menos regularidade. Não acho o André Ramalho grande coisa como autor principal. Na Teia perdeu-se a meio, aqui a novela tem um texto pavoroso, que impede Para Sempre de ser grande obra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2022 at 12:02, Vieira disse:

O texto da novela é mauzinho. Ando mais desligado da novela, vou vendo mas com menos regularidade. Não acho o André Ramalho grande coisa como autor principal. Na Teia perdeu-se a meio, aqui a novela tem um texto pavoroso, que impede Para Sempre de ser grande obra.

AT é das novelas mais forçadas e irrealistas que eu já vi na minha vida. Eu confesso que ia assistindo agora na tvi ficção (não vi a exibição original) como um guilty pleasure. Era um misto de diversão com vergonha alheia o que me causava, do tanto que eu simultaneamente me ria e me chocava com tanta estupidez junta. Eu juro, em todos os episódios que eu vi havia pelo menos uma cena em que eu me perguntava como é que o fórum tinha achado essa novela boa. Ação não é sinónimo de qualidade. Seria uma boa novela, se não tivesse como objetivo representar a realidade.

Esta não vejo, mas desse autor acredito que o texto seja péssimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bernardo disse:

AT é das novelas mais forçadas e irrealistas que eu já vi na minha vida. Eu confesso que ia assistindo agora na tvi ficção (não vi a exibição original) como um guilty pleasure. Era um misto de diversão com vergonha alheia o que me causava, do tanto que eu simultaneamente me ria e me chocava com tanta estupidez junta. Eu juro, em todos os episódios que eu vi havia pelo menos uma cena em que eu me perguntava como é que o fórum tinha achado essa novela boa. Ação não é sinónimo de qualidade. Seria uma boa novela, se não tivesse como objetivo representar a realidade.

Esta não vejo, mas desse autor acredito que o texto seja péssimo.

Desculpa?

Retire o que disse já, estou abesbilico com tanta insensatez :triste_teresa: 

AT é um ícone e das melhores novelas da TVI e talvez a melhor dos últimos anos.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Mar-Vell disse:

Desculpa?

Retire o que disse já, estou abesbilico com tanta insensatez :triste_teresa: 

AT é um ícone e das melhores novelas da TVI e talvez a melhor dos últimos anos.

Penso que foi a partir da morte da personagem da Joana Ribeiro (se não me engano) que a novela se perdeu. Até gostei dos primeiros tempos, mas depois o autor não conseguiu desenvolver a novela a partir de uma certa altura.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mar-Vell disse:

Desculpa?

Retire o que disse já, estou abesbilico com tanta insensatez :triste_teresa: 

AT é um ícone e das melhores novelas da TVI e talvez a melhor dos últimos anos.

Para mim foi um circo aquilo. Ainda me lembro da personagem da Marafusta, no princípio da novela, na polícia a exigir que o Augusto fosse preso pela morte do pai dela, quando ela não tinha nenhuma prova de nada! Sendo que ela era formada em…Direito! Mas isso foi só uma migalha! Em todos os episódios havia coisas assim ou piores. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bernardo disse:

Para mim foi um circo aquilo. Ainda me lembro da personagem da Marafusta, no princípio da novela, na polícia a exigir que o Augusto fosse preso pela morte do pai dela, quando ela não tinha nenhuma prova de nada! Sendo que ela era formada em…Direito! Mas isso foi só uma migalha! Em todos os episódios havia coisas assim ou piores. 

Concordo. Vi há poucos meses na tvi ficção e sou da mesma opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

o pior desta novela é mesmo alguns plots, aquele das duas familias do tozé então é um pavor.

É mau, mas ainda me vou rindo, de tão irrealistas são as cenas :nostalgia:

Acho que a novela tinha potencial, sobretudo a história principal, para ser muito melhor. Talvez com outro autor a coisa fosse diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...