Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 10 minutos, Guida disse:

Que novela mais irritante... Reflete bem o estado em que as novelas portuguesas se encontram. Uma vergonha para os grandes noveloes que a TVI fazia antigamente. Hoje deixarei de ver.

Porquê é que é uma vergonha? A novela até agora não é nada de especial, mas acho esse termo exagerado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Vieira disse:

Depois de arrasar em Quer o Destino, a Marafusta volta a brilhar nesta novela com a sua croma Tânia :p Uma das melhores personagens da novela.

Eu também acho que é uma das melhores personagens, diferente das personagens anteriores dela e ela está muito bem. É pascácia mas tem piada :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Equility disse:

Mínimo de share ontem: 18.7% de share com 7.4 de audiência média

Está a flopar completamente e A Serra ainda não entrou na fase final. Se mantiver assim o mais provável é a TVI adiantar a estreia da próxima novela para Janeiro ou Fevereiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Love disse:

Estão a focar-se demasiado no reencontro entre o Pedro e a Clara, do que saber quem é a mãe do Pedro. 

A novela poderia chamar-se "Primeiro Amor".

Estão a focar-se no menos interessante, até porque como já referi antes eles não têm química e os diálogos deles são muito fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Bem, a novela vai mudar de foco já esta semana e 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É já para a semana que o Pedro descobre a verdade. 

 

Spoiler

bem me parecia que não tido visto mal, sempre pensei que iria durar mais um pouco mas afinal não, se calhar agora ele vai descobrir a verdade sobre quem é a mãe mas o segredo de quem é o pai vai-se prolongar mais um pouco, pq essa história e o pq de ela ter abandonado não me parece que seja tudo descoberto agora, acho eu, pq senão como vai ser a novela depois disso? vai acontecer algo inesperado talvez? a ver vamos, que seja algo surpreendente então:adoro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2021 at 19:46, Vieira disse:

Desde a estreia que a novela não tem o melhor tratamento. A novela também não tem sido empolgante, verdade seja dita, mas o tratamento só piora os resultados. Duvido que se livre do flop.

já vi novelas imensamente piores que esta com muito melhor tratamento... Mar de Paixão cof cof 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando uma historia nao traz nada de novo, tem que ser no minimo cativante. Neste caso nem uma coisa nem outra. Casal de protagonistas sem quimica. Sem falar que a Ines nao me convence como heroina boazinha - é uma excelente atriz mas toda ela respira vilã ou quanto muito um personagem mais comico. Depois temos a Marina a fazer um bom trabalho mas nao deixa de ser uma vilã versao lowcost da Branca Letícia de Barros Mota. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Roque Santeiro disse:

Quando uma historia nao traz nada de novo, tem que ser no minimo cativante. Neste caso nem uma coisa nem outra. Casal de protagonistas sem quimica. Sem falar que a Ines nao me convence como heroina boazinha - é uma excelente atriz mas toda ela respira vilã ou quanto muito um personagem mais comico. Depois temos a Marina a fazer um bom trabalho mas nao deixa de ser uma vilã versao lowcost da Branca Letícia de Barros Mota. 

exato, quem  olha para a inês vê vilã da cabeça aos pés. 
ela tem mesmo aquele ar .. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês podia ter ficado com uma vilã secundária ou no núcleo cómico. É boa atriz, também já teve boas prestações como protagonista, mas falta química com o Morgado.  Podiam ter apostado na Patrícia Tavares como protagonista. Em vez disso tem uma personagem muito fraca, que acho até ofensivo para a atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...