Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, DGA disse:

Foi até à 00:10, parece-me que a estratégia é tapar um pouco mais o horário nobre. Começou mais tarde? 

A estratégia é sabotar o canal, como sempre fazem. Tiverem isto na gaveta durante meses quando podiam dar em simultâneo com BMQ e agora lembraram-se que querem arrastar as novelas até às 00h. Que ridículos... por isso é que a TVI não sai do buraco onde está. Pensam a curto prazo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jean disse:

A estratégia é sabotar o canal, como sempre fazem. Tiverem isto na gaveta durante meses quando podiam dar em simultâneo com BMQ e agora lembraram-se que querem arrastar as novelas até às 00h. Que ridículos... por isso é que a TVI não sai do buraco onde está. Pensam a curto prazo.

Isto. Deviam ter estreado a seguir ao fim de Amar Demais, colocando-a entre FeF e BMQ, para garantir alguma audiência. Agora vai sofrer para se manter minimamente competitiva até porque a própria FeF também já começa a fracassar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Isto. Deviam ter estreado a seguir ao fim de Amar Demais, colocando-a entre FeF e BMQ, para garantir alguma audiência. Agora vai sofrer para se manter minimamente competitiva até porque a própria FeF também já começa a fracassar. 

Mas na TVI percebem alguma coisa? Isto estava condenado à partida com o tratamento/condições que lhe deram. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mas na TVI percebem alguma coisa? Isto estava condenado à partida com o tratamento/condições que lhe deram. 

Supostamente a Cristina Ferreira é muito entendida em televisão:mosking:

É que a SIC nem precisa de se esforçar muito para liderar com uma boa vantagem. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JM26 disse:

Isto. Deviam ter estreado a seguir ao fim de Amar Demais, colocando-a entre FeF e BMQ, para garantir alguma audiência. Agora vai sofrer para se manter minimamente competitiva até porque a própria FeF também já começa a fracassar. 

Não podiam por questões orçamentais, tanto em setembro como em outubro. Tiveram mesmo de estrear em novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Poderoso TV! said:

Não, não são. Até deve ter sido só um episódio, pois acabou em gancho. 

Os episódios da Plural têm 50 ou mais minutos de produção. 

Sim eu sei que são 50 minutos de produção mas raramente passam de 50 minutos sem ser em estreia e último por isso dando mais 13 minutos além dos 50 pensei que já fosse outro episódio mas se terminou em gancho é provável que seja só um então. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, afonso a. disse:

Se foste ver ao TVI Player, é só para avisar que aquilo aos 20 e tal minutos de intervalo costuma sempre ter intervalo. O que é frustrante, porque é suposto eu ir ao site para ver a novela e não intervalos. :fancy:

Os episódios no TVI Player deviam ser limpos, sem intervalos, minibreaks e rodapés...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Sim eu sei que são 50 minutos de produção mas raramente passam de 50 minutos sem ser em estreia e último por isso dando mais 13 minutos além dos 50 pensei que já fosse outro episódio mas se terminou em gancho é provável que seja só um então. 

E a novela não dá ao sábado, deve dar 6 episódios de produção. 

Mas quarta a novela já acaba às 23H40.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...