Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, EFMR disse:

Ou é impressão minha ou a TVI está a "despachar" a novela? Tem dado episódios tão longos. E pelo menos até janeiro será assim (possível estreia de QéV).

Por este andar a novela termina lá para maio/junho.

A duração da novela é igual a BMQ depois de ter acabado AD+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vieira disse:

A Marina Mota está muito bem. Essas atrizes com esse papel seria mais do mesmo.

Para a Marinho não era. Mas a Marina merece a oportunidade de sair do registo em que toda a gente a conhece e provar o seu valor enquanto atriz. Ainda não encontrou totalmente a Antónia, mas não duvido que o faça. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

De produção deve ter mesmo os 200 episódios.  

Agora, a emissão dependerá da duração dos episódios

se isto flopar tipo na Corda Bamba é capaz de não ter muito mais que isso... mas como entretanto no inicio do ano vai estrear a outra novela esta vai parar Às 23h a dar apenas 20 a 30 minutos... como Amar Demais. Deve durar pelo menos até Setembro onde deve estrear outra novela.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

será que este produto teria tido sucesso em primeiro horário? quanto faria Festa é Festa em segundo?

não sei até que ponto foi má ideia colocar isto à hora que está - merecia maior visibilidade, de facto. mas não sei se teria força suficiente para liderar sobre Amor Amor ou se ia fazer subir as audiências da concorrente.

até não estou a desgostar da história, mas pensava que ia gostar mais. acompanhei esta semana, mas não vou continuar a acompanhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/11/2021 at 14:57, Duarte disse:

Para a Marinho não era. Mas a Marina merece a oportunidade de sair do registo em que toda a gente a conhece e provar o seu valor enquanto atriz. Ainda não encontrou totalmente a Antónia, mas não duvido que o faça. 

A Marinho arrasava de certeza. Saudades de a ver nas novelas, gostava muito de a ver como vilã. Quanto à Marina, não está perfeita mas está muito bem. Esteve excelente na discussão com o Lourenço no outro dia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2021 at 19:38, Guida disse:

será que este produto teria tido sucesso em primeiro horário? quanto faria Festa é Festa em segundo?

não sei até que ponto foi má ideia colocar isto à hora que está - merecia maior visibilidade, de facto. mas não sei se teria força suficiente para liderar sobre Amor Amor ou se ia fazer subir as audiências da concorrente.

até não estou a desgostar da história, mas pensava que ia gostar mais. acompanhei esta semana, mas não vou continuar a acompanhar. 

Festa é Festa nunca aguentaria no segundo horário... é um produto que rapidamente pode perder o publico... se o moverem é a sua morte. o problema de para sempre é que devia ter estreado em setembro e seguido ancorada a bem me quer durante várias semanas... Assim n havendo uma novela depois que carregue o publico, durante o horario nobre e ajude a consolidar, a novela vai sofrer até um destes dias ser atirada para o terceiro horário onde vai definhar.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...