Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Bom ritmo, boa realização. Sinceramente acho um desperdício terem colocado a novela logo a esta hora. A própria audiência da estreia mostra que a novela tinha potencial para mais. Ainda para mais depois da concorrência andar fraca. 

Não estou a dizer para colocarem esta novela na 1a faixa, até porque nao fazia sentido nenhum FeF às 22h30/23H, mas esta semana a novela podia se ter ficado perfeitamente entre as 22:00-22:45. E depois passava para as 22:15-23:20. Colocavam um express ou outra coisa qualquer do BB a essa hora. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Bom ritmo, boa realização. Sinceramente acho um desperdício terem colocado a novela logo a esta hora. A própria audiência da estreia mostra que a novela tinha potencial para mais. Ainda para mais depois da concorrência andar fraca. 

Não estou a dizer para colocarem esta novela na 1a faixa, até porque nao fazia sentido nenhum FeF às 22h30/23H, mas esta semana a novela podia se ter ficado perfeitamente entre as 22:00-22:45. E depois passava para as 22:15-23:20. Colocavam um express ou outra coisa qualquer do BB a essa hora. 

FeF devia ter acabado na primeira temporada, isto estreava aí, com episódios grandes, para poupar BMQ e Quero é Viver estreava em Dezembro para substituir BMQ. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

FeF devia ter acabado na primeira temporada, isto estreava aí, com episódios grandes, para poupar BMQ e Quero é Viver estreava em Dezembro para substituir BMQ. 

Ninguém ia adivinhar que esta temporada de FeF ia baixar tanto. Acho que podia perfeitamente ir ate Dezmebro /Janeiro e ser substituida por QeV. 

Não concordo é com a novela de 2º horário tão tarde, ainda para mais nesta época. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2º episódio já com imensas cenas nos cafés da novela :nerves: Que praga. E aquilo é uma escola de música no meio de outro café? kkkkkkk meu deus, como este país não evolui.

Mas gostei do episódio. Primeiras impressões da novela já são muito melhores que Flopar Demais e Frete é Frete, felizmente :happy:

Já está com intervalo a meio, RIP. Tudo para pagar as pipocas :fist:

Portanto, o irmão do Diogo Morgado que não foi abandonado é o outro gajo que quer casar com a protagonista :bad: Que cliché de trio

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

2º episódio já com imensas cenas nos cafés da novela :nerves: Que praga. E aquilo é uma escola de música no meio de outro café? kkkkkkk meu deus, como este país não evolui.

Mas gostei do episódio. Primeiras impressões da novela já são muito melhores que Flopar Demais e Frete é Frete, felizmente :happy:

Já está com intervalo a meio, RIP. Tudo para pagar as pipocas :fist:

Portanto, o irmão do Diogo Morgado que não foi abandonado é o outro gajo que quer casar com a protagonista :bad: Que cliché de trio

Não é café é a casa do povo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, ainda há qualquer coisa aqui a faltar. Não sei bem o quê, mas falta. 

Os textos são, de facto, paupérrimos e o aspeto mais fraco da novela. Estou curioso com o segredo da Antónia. Parece-me que é algo que também possa afetar o Pedro, para o Elias não quer que a verdade seja revelada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Hugo disse:

O humor da novela foi algo que, para já, não gostei, só me lembrou aqueles núcleos rasca de 99% das novelas da SIC. Não gostei.

O Morgado ali meio Batman, meio rufia, até é interessante, we'll see.

Eu acho um auge chamar aquilo de humor porque não deu para rir. 

E não sei se é bem núcleo cómico, é mais núcleo não tão dramático. Tipo o bairro em Amar Demais. Saudades do ícone. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...