Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Isto deveria ter dado este sábado à noite. Ou pelo mesmo no seu horário, antecedido pelo FÉF, ou então no lugar mesmo do FÉF, para chamar o publico noveleiro.

Mas não, puserem o resumo da semana do BB logo às 23h (ou mais cedo, não me recordo)... :facepalm:

Editado por Coné
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2021 at 11:16, Coné disse:

Isto não deveria ter dado este sábado à noite. Ou pelo mesmo no seu horário, antecedido pelo FÉF, ou então no lugar mesmo do FÉF, para chamar o publico noveleiro.

Mas não, puserem o resumo da semana do BB logo às 23h (ou mais cedo, não me recordo)... :facepalm:

A novela deu no sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela para mim tem uma péssima continuidade. Com as mesmas personagens as cenas acabam e começam noutro local completamente diferente. Foi quando o Pedro e a Clara se encontraram na clínica e depois cortou e já estavam num exterior em Braga. Foi com a personagem do Rui Melo e o padre que passam do jogo de futebol e de repente já estão no café. Demasiado brusco.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ru22 disse:

Vão despachar a novela muito rápido... Com um episódio e meio vai até março acaba primeiro que o BB famosos ?

Em princípio a nova novela estreia em Janeiro. E ficam três novelas em horário nobre. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo gostar disto. Não me identifico com o Diogo Morgado a fazer o mesmo protagonista de novo, depois de Ouro Verde e A Teia, não gosto da Inês Castel-Branco (a rouquidão dela não me desce), acho a Marina Mota, o Pedro Sousa e a Ana Bustorff extremamente canastrões, os textos fracos, a condução disto estranha... Não me desce.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Não consigo gostar disto. Não me identifico com o Diogo Morgado a fazer o mesmo protagonista de novo, depois de Ouro Verde e A Teia, não gosto da Inês Castel-Branco (a rouquidão dela não me desce), acho a Marina Mota, o Pedro Sousa e a Ana Bustorff extremamente canastrões, os textos fracos, a condução disto estranha... Não me desce.

A Marina Mota extremamente canastrona? :ok:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não diria que está extremamente.. Mas está um pouco estranha naquele papel. Abrutalhada, figurino à Cruella... Não sei, não gosto particularmente.

Eu acho que está ótima, como sempre. É das minhas atrizes favoritas. Se relativamente à Andreia Dinis, aceito a tua opinião, embora não concorde, em relação à Marina já é mais difícil de engolir. É uma das melhores atrizes que temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Pois eu cá, estou simplesmente a adorar e é, para mim, de longe, a melhor novela portuguesa no ar.

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Também não é difícil, a ver por Festa é Festa, Amor Amor e a insonsa A Serra.

là isso é verdade! e eu estou a gostar, não consegui seguir FEF et AA, estão sempre às turras uma com a outra, et AS muito menos, a historia não me captiva mesmo nada. PS conseguiu agarrar-me e até acho que os episódios passam rápidos, depois eu vejo pela TVI Player pq estou em França, por isso passo a pub à frente e vejo a duração normal da novela, mas mesmo assim ate gosto da novela, como vocês ja disseram aqui parece mais do mesmo em termos da historia principal, das personagens et das historias de cada um, mas pelo menos esta novela tem uma historia captivante e interessante, fez-me lembrar um pouco NCB:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...