Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, Rui Melo disse:

Acredito na estreia mais para o final de novembro/ inicio de desembro

com BMQ a dar episódios completos ou até maiores que os de produção é impossível estrear tão tarde... mas as acredito que as promos devem arrancar já nos primeiros dias de outubro a novela tem de estrear o mais tarde no final de outubro inicio de novembro.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Me Quer tem 240 episódios de produção, pelo que vi na internet a TVI já está a emitir os episódios da faixa dos 210 (episódios de produção).

Isto, provavelmente, terminará no inicio de novembro. A mosca dos "Últimos Episódios" deve entrar nas primeiras semanas de outubro.

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, xfinity disse:

Bem Me Quer tem 240 episódios de produção, pelo que vi na internet a TVI já está a emitir os episódios da faixa dos 210 (episódios de produção).

Isto, provavelmente, terminará no inicio de novembro. A mosca dos "Últimos Episódios" deve entrar nas primeiras semanas de outubro.

Se anda por volta desses episódios então deve acabar no fim de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Francisco D. disse:

Se anda por volta desses episódios então deve acabar no fim de outubro.

todos sabemos que está nos episódios gravados no ultimo mês de produção por causa do cabelo do José Condessa por isso a novela está muito próximo do fim e a dar episódios completos vai acabar rapidamente. só ninguém entende a estratégia da tvi para com esta novela Para Sempre... eu sei que é problema orçamental mas a novela vai ter de estrear este ano não há volta a dar portanto n entendo esta demora...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

todos sabemos que está nos episódios gravados no ultimo mês de produção por causa do cabelo do José Condessa por isso a novela está muito próximo do fim e a dar episódios completos vai acabar rapidamente. só ninguém entende a estratégia da tvi para com esta novela Para Sempre... eu sei que é problema orçamental mas a novela vai ter de estrear este ano não há volta a dar portanto n entendo esta demora...

A demora é porque eles estão à espera que esta novela acabe né :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

todos sabemos que está nos episódios gravados no ultimo mês de produção por causa do cabelo do José Condessa por isso a novela está muito próximo do fim e a dar episódios completos vai acabar rapidamente. só ninguém entende a estratégia da tvi para com esta novela Para Sempre... eu sei que é problema orçamental mas a novela vai ter de estrear este ano não há volta a dar portanto n entendo esta demora...

O que se passa com esta novela é a mesma coisa do que a Globo com Um Lugar ao Sol. Todas gravadas e a estação parece acreditar pouco nelas. Daí estarem-se aparentemente a marimbar na sua divulgação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

A novela a estrear em princípios de Novembro o que eu acho que é o caso ou mais cedo deve terminar em Agosto. A substituta será a da MJC? 

Certamente em Agosto não terminará. Deverão alargar até Setembro, poupando episódios, já tendo Quero é Viver na grelha e um outro produto, provavelmente do naipe de Festa é Festa, também no ar. À semelhança deste ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...