Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 11 minutos, Robalinho disse:

não vai acontecer, não iam colocar duas estreias no mesmo dia. Para Sempre só vem em Outubro.

mas em Outubro de que ano? 2021, 2022 ou 2023? daqui a pouco põem "Amar Demais" a dar 5 min. por dia... que SIC... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Guida disse:

mas em Outubro de que ano? 2021, 2022 ou 2023? daqui a pouco põem "Amar Demais" a dar 5 min. por dia... que SIC... 

Pelo aspecto da parvalheira que estão a preparar para o final da primeira temporada de Festa é Festa é pouco provavel que haja espaço para promover seja final ou alguma estreia a não ser Festa é Festa... Cristina e elenco já viajaram para Paris.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Mas a ideia não é ficaram com três novelas? Quanto muito estreia quando acabar Amar Demais. 

Já não restam muitos episódios de produção de AD. 

"Para Sempre" não era a aposta para a rentrée? 

Isto deve estrear numa segunda-feira, após a estreia do BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DGA disse:

Mas a ideia não é ficaram com três novelas? Quanto muito estreia quando acabar Amar Demais. 

Não. a ideia é ficarem com duas... eu já disse aqui que Para Sempre vai para o lugar de Bem me Quer... existe a probabilidade de as duas ainda entrarem no ar em simultaneoalgum tempo mas só vão ficar 2 novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Não. a ideia é ficarem com duas... eu já disse aqui que Para Sempre vai para o lugar de Bem me Quer... existe a probabilidade de as duas ainda entrarem no ar em simultaneoalgum tempo mas só vão ficar 2 novelas...

Erro! O BB é mais competitivo depois da meia-noite. 
Ainda asssim não acho isso possível. Dessa forma o Extra teria de começar às 23:15/23:30? Não me parece! 
A ideia será sempre estrear uma nova novela, ainda para mais esta está mais que gravada, para manter uma em episódios finais às “mijinhas”, que é o que me parece que aconteça com BMQ, tal como está a conhecer com AD.

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Erro! O BB é mais competitivo depois da meia-noite. 
Ainda asssim não acho isso possível. O Extra vai começar às 23:15/23:30? Não me parece! 

Vai ter de ser não há dinheiro... mas Para sempre tem uma grande frente de episódios portanto pode dar até um pouco mais tarde do que daria Bem me quer.. empurrando o BB para depois das 23h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

Vai ter de ser não há dinheiro... mas Para sempre tem uma grande frente de episódios portanto pode dar até um pouco mais tarde do que daria Bem me quer.. empurrando o BB para depois das 23h30.

Por estar gravada é que devia estrear, quanto muito depois de AD terminar, assumindo o horário de BMQ, para esta reduzir a sua exibição e tentar estica-lá o mais possível (rentabilização de custos). Não havendo orçamento é isto que se faz. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DGA disse:

Por estar gravada é que devia estrear, quanto muito depois de AD terminar, assumindo o horário de BMQ, para esta reduzir a sua exibição e tentar estica-lá o mais possível (rentabilização de custos). Não havendo orçamento é isto que se faz. 

Não porque terias 3 novelas no ar e o que pode parecer rentabilização é mais custos de grelha... o BB é um produto caro que é quase equivalente a uma novela e portanto torna a grelha muito cara... colocar um bloco antes da meia noite é melhor opção que ter ali uma novela neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreRob disse:

Não porque terias 3 novelas no ar e o que pode parecer rentabilização é mais custos de grelha... o BB é um produto caro que é quase equivalente a uma novela e portanto torna a grelha muito cara... colocar um bloco antes da meia noite é melhor opção que ter ali uma novela neste momento.

Não concordo, o BB normalmente vai até às 2h da manhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Não concordo, o BB normalmente vai até às 2h da manhã. 

a partir da meia noite o investimento publicitário é muito mais baixo... o programa pelo menos no inicio precisa de apanhar intervalos do prime time... se bem que este programa rentabiliza-se de outras formas mas mesmo assim nas primeiras semanas tem de ser aposta forte em váriso horários para segurar investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

a partir da meia noite o investimento publicitário é muito mais baixo... o programa pelo menos no inicio precisa de apanhar intervalos do prime time... se bem que este programa rentabiliza-se de outras formas mas mesmo assim nas primeiras semanas tem de ser aposta forte em váriso horários para segurar investimento.

Concordo. Que passem BMQ para as 19:25h, depois do diário. 

Editado por dankilaa
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...