Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, EFMR disse:

Fácil . Dão lhe o protagonismo ou então pertencer ao elenco da próxima minissérie da TVI. Que se tudo correr bem ( falo audiométricamente com Pecado) deve arrancar ainda este ano.

Aliás a TVI tem 3 minisséries em fase de projeto. 2 à espera de financiamento (uma da Patrícia Müller e outra realizada pelo Sérgio Graciano) e já tem uma da MJC que já vem de há 2 anos para cá.

Não sabia dessas séries. Interessante! Tomara que corra tudo bem com "Pecado", e continue a existir aposta em "Séries". 

Também podiam aproveitar melhor o TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFMR disse:

Fácil . Dão lhe o protagonismo ou então pertencer ao elenco da próxima minissérie da TVI. Que se tudo correr bem ( falo audiométricamente com Pecado) deve arrancar ainda este ano.

Aliás a TVI tem 3 minisséries em fase de projeto. 2 à espera de financiamento (uma da Patrícia Müller e outra realizada pelo Sérgio Graciano) e já tem uma da MJC que já vem de há 2 anos para cá.

A patrícia Müller, na tvi? Nunca pensei. Pensava que ela iria ficar imã temporada na SIC. Mas gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Divergente disse:

A patrícia Müller, na tvi? Nunca pensei. Pensava que ela iria ficar imã temporada na SIC. Mas gostei. 

Sim. Se não me engano a série chamava se " A Filha". Pelo menos era o que estava no documento enviado ao ICA.

há 8 horas, Dimitri disse:

Não sei porque se chamam minisséries a Netflix lança séries internacionais e de sucesso com 5/6 episódios.

É o termo usado em Portugal. 5-6 episódios minissérie e a série à volta de 10-24 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o projecto mais adiantado neste momento é a série inspirada no livro da Joana Amaral Dias Psicopatas Portugueses... mas até ver nenhuma está em produção ainda ou diga-se a avançar na produção, penso que esta é a unica a ter já algum financiamento assegurado.

há 9 horas, Divergente disse:

A patrícia Müller, na tvi? Nunca pensei. Pensava que ela iria ficar imã temporada na SIC. Mas gostei. 

a patricia muller não trabalha para a sic neste momento, ela está mais virada para séries e cinema... tanto que algumas das suas séries têm surgido principalmente na rtp.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

o projecto mais adiantado neste momento é a série inspirada no livro da Joana Amaral Dias Psicopatas Portugueses... mas até ver nenhuma está em produção ainda ou diga-se a avançar na produção, penso que esta é a unica a ter já algum financiamento assegurado.

a patricia muller não trabalha para a sic neste momento, ela está mais virada para séries e cinema... tanto que algumas das suas séries têm surgido principalmente na rtp.

Não fazia ideia desse projeto.

Sim. Tudo o que falei são projetos literalmente. Sem financiamento não acredito que avancem tão cedo. O que falei foi que se Pecado seja sucesso pode ser que a própria TVI decida avançar com a produção mesmo não havendo financiamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFMR disse:

Não fazia ideia desse projeto.

Sim. Tudo o que falei são projetos literalmente. Sem financiamento não acredito que avancem tão cedo. O que falei foi que se Pecado seja sucesso pode ser que a própria TVI decida avançar com a produção mesmo não havendo financiamento.

podia sempre fazendo projectos laterais como antes fizeram na propria plural... mas ter financiamento externo é uma garantia maior para se produzir algo. Acho que deve estar para sair nas proximas semanas a proxima lista de financiamento do ica e certamente vamos ter novidades.

Espero que sim que Pecado funcione para a tvi começar a abrir os olhos.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os próprios atores largaram um spoiler ENORME da novela no instagram:

Spoiler

Como avançado na tvguia a Susana Mendes e o Paulo Pires são casados. Ele é um camionista que leva uma vida dupla, com outra família. E a sara pratas no último dia de gravações postou uma foto com o Paulo Pires e a Madalena Aragão escrevendo “A minha família”. Logo, nalgum momento da história ele vai deixar a Susana.

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os próprios atores largaram um spoiler ENORME da novela no instagram:
Spoiler

Como avançado na tvguia a Susana Mendes e o Paulo Pires são casados. Ele é um camionista que leva uma vida dupla, com outra família. E a sara pratas no último dia de gravações postou uma foto com o Paulo Pires e a Madalena Aragão escrevendo “A minha família”. Logo, nalgum momento da história ele vai deixar a Susana.

 


A personagem da Sara Prata e a outra família com quem ele leva uma vida dupla.. por isso nem considero spoiler. Spoiler é aquilo que estou a fazer, porque não sei pôr em spoiler


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pamsf998 disse:


A personagem da Sara Prata e a outra família com quem ele leva uma vida dupla.. por isso nem considero spoiler. Spoiler é aquilo que estou a fazer, porque não sei pôr em spoiler


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim mas já se sabe por qual ele optou, o que acaba por estragar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Acho que a promoção deve arrancar em breve uma vez que com BB estreado e com FeF na segunda temporada, a TVI fica sem estreias ou especiais para promover...

com Bem me quer a dar episódios maiores isto tem de começar a ser promovido em breve que eu duvido que a darem 60 minutos de novela aquilo dure até novembro... a novela já está nos episódios gravados no ultimo mês de produção... portanto vamos assumir que faltam uns 20 episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Isto devia estrear já daqui a umas 2-3 semanas e deviam começar com a promoção. BMQ nunca mais vai aguentar até Novembro a dar episódios tão grandes como vai acontecer não deve faltar muito para terminar. 

Esta novela vai para 2º horário, a TVI só se vai importar em promover uma semana antes

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai estrear em outubro. BmQ com a duração que vai ter agora não chega a novembro. E com a promoção que tem sido os últimos produtos da TVI (curta mas intensa) acredito que estreei lá para a 3 ou 4 semana de outubro...isto claro começando a promover nesta ou na próxima semana

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...