Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, guilhermefmcar disse:

Depois do pacote gráfico e promocional d'O Programa da Cristina, isto é como descer de cavalo para burro. Esse Dia de Cristina até dá vergonha alheia :bad:

A promoção ao programa foi óptima, mas o pacote gráfico d' O Programa da Cristina era bom? Para mim era para lá de péssimo. Aqueles lower thirds e o genérico metiam medo ao susto :lol:
Aliás, esse deve ser o único ponto em que o VnTV, por incrível que pareça, era melhor...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tomás_RL disse:

A promoção ao programa foi óptima, mas o pacote gráfico d' O Programa da Cristina era bom? Para mim era para lá de péssimo. Aqueles lower thirds e o genérico metiam medo ao susto :lol:
Aliás, esse deve ser o único ponto em que o VnTV, por incrível que pareça, era melhor...

Gente? O genérico do VnTV é um terror saído de 2008, credo :cryhappy: Mas sim, os oráculos são mais bonitos (e funcionam bem em HD)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

A promoção ao programa foi óptima, mas o pacote gráfico d' O Programa da Cristina era bom? Para mim era para lá de péssimo. Aqueles lower thirds e o genérico metiam medo ao susto :lol:
Aliás, esse deve ser o único ponto em que o VnTV, por incrível que pareça, era melhor...

O genérico do PDC é das melhores coisas já feitas no daytime português :cryhappy: Os oráculos não eram nada de especial, mas não eram incomodativos e nem exagerados. O vídeo de fundo de quando mostravam reações ou vídeos externos também achava muito bom :cryhappy: O pacote gráfico de tudo o que era daytime antes do PDC e da Júlia é que metia medo ao susto, tudo tão foleiro (ainda há resquícios disso no programa do Baião, ainda assim)... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale o que vale, mas o passatempo das Ricas Quintas, entre os dias 27 de agosto e 24 de setembro, só tem previstas 4 edições, por isso há uma quinta que falha. Aliás, talvez tenha sido daí que veio a notícia da hipotética estreia a 17 de setembro.

De qualquer forma, uma vez que já estão a promover o passatempo, já deveriam ter lançado o regulamento, mas não devem querer revelar a data. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

O genérico do PDC é das melhores coisas já feitas no daytime português :cryhappy: Os oráculos não eram nada de especial, mas não eram incomodativos e nem exagerados. O vídeo de fundo de quando mostravam reações ou vídeos externos também achava muito bom :cryhappy: O pacote gráfico de tudo o que era daytime antes do PDC e da Júlia é que metia medo ao susto, tudo tão foleiro (ainda há resquícios disso no programa do Baião, ainda assim)... 

Sim, mas, para mim, não é por ser o menos mau que passa a ser bom. Mesmo sendo o menos mau dentro do degredo que é o grafismo e daytime, para mim, isso não o qualifica como sendo o expoente máximo do grafismo ou da qualidade gráfica. E se compararmos em termos de oráculos, acho mesmo os do PDC uma falta de gosto quando comparados com os atuais do VnTV (que em genérico e identidade sonora continua a ser mais do mesmo). Aliás, acho que a única coisa de jeito que se fez em termos de grafismo no daytime português foi mesmo os oráculos atuais do VnTV. De resto, podia ir tudo para a fogueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Tomás_RL disse:

Sim, mas, para mim, não é por ser o menos mau que passa a ser bom. Mesmo sendo o menos mau dentro do degredo que é o grafismo e daytime, para mim, isso não o qualifica como sendo o expoente máximo do grafismo ou da qualidade gráfica. E se compararmos em termos de oráculos, acho mesmo os do PDC uma falta de gosto quando comparados com os atuais do VnTV (que em genérico e identidade sonora continua a ser mais do mesmo). Aliás, acho que a única coisa de jeito que se fez em termos de grafismo no daytime português foi mesmo os oráculos atuais do VnTV. De resto, podia ir tudo para a fogueira.

amigx, mas não é mau, é bom :cryhappy: nós não devemos estar a falar da mesma coisa, olha vê outras vez :cryhappy: q

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

Vale o que vale, mas o passatempo das Ricas Quintas, entre os dias 27 de agosto e 24 de setembro, só tem previstas 4 edições, por isso há uma quinta que falha. Aliás, talvez tenha sido daí que veio a notícia da hipotética estreia a 17 de setembro.

De qualquer forma, uma vez que já estão a promover o passatempo, já deveriam ter lançado o regulamento, mas não devem querer revelar a data. :ph34r:

A Cristina não quer que saia nada para o exterior, ainda hoje falei com uma pessoa que vai estar na equipa do programa e nem sabem praticamente nada para não haver fugas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente, que inveja da vida da Cristina. Numa semana anda de iate, noutra semana aluga a Estufa Fria para a festa de aniversário, no dia seguinte acorda numa suite do hotel Tivoli. Que sonho. Com uma vida daquelas, ela é parva por olhar para os comentários (e ela lê, porque está sempre a partilhar aqueles que são positivos). 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, MerciMerci disse:

Tina nas tendências do Twitter, a levar um roast por causa da festa de aniversário sem distanciamento social. "A Cadeia de Cristina" é real. :ph34r:

 

Já ontem falei sobre este assunto. Eu não o faria, mas não comecem a exagerar. Não foram 200 pessoas. Dei-me ao trabalho de contar os lugares da única mesa que havia e eram 20/22. As pessoas têm inveja e assim que veem algo menos bem aproveitam para arrasar os outros.

Penso que este número de pessoas é viável e permitido por lei. A ideia que estão a querer passar é que ela fez uma festa para 50 ou 100 pessoas. Mas não, isso não aconteceu. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Penso que este número de pessoas é viável e permitido por lei. A ideia que estão a querer passar é que ela fez uma festa para 50 ou 100 pessoas. Mas não, isso não aconteceu. 

Segundo as informações avançadas pela imprensa ela convidou à volta de 15 a 20 pessoas, um número perfeitamente normal e permitido por lei no que toca aos ajuntamentos. A partir de dia 15 de Setembro entram em vigor as novas regras do GOV e o número máx. no que toca aos ajuntamentos passa a ser de 10 pessoas! Resumindo a Tina seguiu as regras... Agora a parte moral da coisa é que pode ser de facto discutível, e como vivemos em Democracia todos têm direito a dar as suas opiniões, o que a mim me faz confusão são de facto as "fake news" e estarem a acusar uma pessoa (ainda por cima com insultos e faltas de respeito) de ser criminosa e ter agido contra a lei quando esta cumpriu e seguiu as regras impostas pelo Governo. Se foi irresponsável em fazê-lo, e ao invés de uma festa com 20 pessoas realizar um almoço/jantar com apenas 10? Talvez. É discutível. Mas o ódio que muitos sentem pela Cristina acaba por lhes cegar a vista e apenas conseguem ver o negativo de tudo. 

Só mais uma coisa, e podem acusar-me de ser defensor/advogado de defesa da Cristina, sinceramente é para o lado que durmo melhor, mas achei bonito por exemplo o facto de ela ter convidado a Teresa para apresentar esta edição que comemora oficialmente os 20 anos do BB, porque exatamente há 20 anos atrás foi a própria da Teresa que disse ao Moniz para a colocar à frente dos diários do programa, a própria já contou esta história! (Da mesma forma que foi por exemplo uma Júlia que a meteu em 2004 no VNTV em dupla com o Manuel!) Este retribuir é bonito e mostra lealdade e "memória"!!! 

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...