Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, AGUI disse:

amigx, mas não é mau, é bom :cryhappy: nós não devemos estar a falar da mesma coisa, olha vê outras vez :cryhappy: q

 

Ao contrário dos lower thirds, que são péssimos em toda a linha, eu até acho que o genérico tecnicamente está bem feito, o problema é o conceito. Acho muito... não sei... tipo, não é nada de novo. É melhor que aquelas paroladas do QM, com a Júlia e o JPR a saltitarem de um lado para o outro, mas sinto que falta algo. Ou então são só os oráculos horríveis que me fizeram embirrar com todo o pacote gráfico :triste: Não me julguem :cryhappy:. Para mim, o ponto onde no PDC acertaram em cheio foi na identidade sonora que compensa bastante o resto.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a ideia da Cristina e da TVI é que com a aparição dela num programa semanal que decorre durante quase um dia isso terá um efeito sistémico nas audiências da estação tal como aconteceu com a SIC. Mas não sei se esse fenómeno será replicável uma vez que em Paço D' Arcos ela estava cirurgicamente colocada num roll-out muito bem estudado e DIÁRIO de uma grelha blindada. Estou muito curioso para perceber qual será a reacção das pessoas a médio e longo prazo e de que forma isso repercutirá na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, André disse:

É a área metropolitana de Lisboa. Portanto ainda inclui ali parte do distrito de Setúbal. 

A não ser que tenha sido aqui em Arruda, mas espero que não, seria mal educação uma vez que NÃO me convidou. :read: q

Nossa. Já quero um Dia de Cristina em direto d'O Fuso.

Falando sério, estou muito curioso quanto ao generico que isto vai ter. Palpita-me algo curto.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Isto parece-me muito que ficará somente até final do ano e que em Janeiro a Cristina assume de vez as manhãs. Veremos!

Não me parece, na entrevista ela diz mesmo que agora vem como diretora, que tem outras responsabilidades e deu a entender que não pode estar assim em antena todos os dias. 

Só vejo isso a acontecer se as audiências não forem as desejadas. 

Editado por Oliveranto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...