Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, guilhermefmcar disse:

Depois do pacote gráfico e promocional d'O Programa da Cristina, isto é como descer de cavalo para burro. Esse Dia de Cristina até dá vergonha alheia :bad:

A TVI faz muitas coisas mal? Faz. Mas não podemos olhar para tudo e criticar só porque sim. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

A TVI faz muitas coisas mal? Faz. Mas não podemos olhar para tudo e criticar só porque sim. 

Eu não me sinto a criticar “só porque sim”. Antes d’O Programa da Cristina, o pacote gráfico das manhãs da SIC também não era bom. Houve um salto e evolução nas soluções gráficas (tanto no logotipo e grafismo como na forma de apresentar o logotipo no cenário). 
A solução apresentada aqui não demonstra qualquer evolução e, na minha opinião, não é digna de um programa que promete ser a grande aposta no regresso da Cristina. Acho que podiam ter feito outra coisa com o logotipo e gráficos do programa. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu não me sinto a criticar “só porque sim”. Antes d’O Programa da Cristina, o pacote gráfico das manhãs da SIC também não era bom. Houve um salto e evolução nas soluções gráficas (tanto no logotipo e grafismo como na forma de apresentar o logotipo no cenário). 
A solução apresentada aqui não demonstra qualquer evolução e, na minha opinião, não é digna de um programa que promete ser a grande aposta no regresso da Cristina. Acho que podiam ter feito outra coisa com o logotipo e gráficos do programa. 

Mas onde tiveste acesso exclusivo ao pacote gráfico do programa? Também queremos.

Até ao momento só temos o logo, que até está bastante agradável. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Ninguém se dignou a ir ao Photoshop tirar aquela borbulha da testa.

 

A diva já roubou o lema do Alta também e decidiu que a partir de agora se vai mostrar como ela é mesmo, porém esqueceu se dos kgs de maquiagem. Uma espinha ou uma borbulha não há mal nenhum em mostrar, porque toda a gente tem. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

A diva já roubou o lema do Alta também e decidiu que a partir de agora se vai mostrar como ela é mesmo, porém esqueceu se dos kgs de maquiagem. Uma espinha ou uma borbulha não há mal nenhum em mostrar, porque toda a gente tem. ?

Mas aquilo é um sinal mesmo dela ?‍♂️ 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Magazine said:

Se não aproveitarem a estreia disto para fazer um género de Upfront, mostrando as novidades da TVI ao longo do programa, já podem despedir a Cristina e dar os 2,5% à Cofina :read:

Os Upfronts da Era Cristina.

Aqui, no Dia de Cristina. 

Na TVI.  Com a Cristina.

Hoje. Sempre. Consigo.

HE7kQTx.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Os Upfronts da Era Cristina.

Aqui, no Dia de Cristina. 

Na TVI.  Com a Cristina.

Hoje. Sempre. Consigo.

HE7kQTx.gif

Adiciona o filtro câmara de vigilância, lens flare a piscar, efeito reverb no voz-off e o texto em calibri tamanho 32: temos promo :angel: /terrutei

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...